Boas. Acho que não... Eu gosto desta ROM e não queria fazer o backup mas epah tu a explicar não consegui entender lol Podias explicar mais detalhadamente como se instala as drivers e como se usa e mete no telemóvel o recovery e o Dalvik cache tb...
Depois se nã der podias explicar mais detalhadamente como restaurar o backup?
Tipo, eu quando pressiono as teclas +vol e shut down o que me aparece não é´o recovery mas sim uma cena a perguntar se quero logo meter as cenas de fabrica...
Pronto em primeiro lugar as drivers ADB são as drivers do telemóvel, tens que ter para que o flash não seja feito com erros. Faz download aqui https://mega.co.nz/#...Ir0TQwW2mpLpFI.
Depois extrais para o ambiente de trabalho do PC. No ícone do meu computador clicas com o botão direito do rato e clicas "gerir" ou "gestor de dispositivos" dependo do windows que usas, no meu caso uso o 8 é só "gerir", vai aparecer uma nova janela com varias opções, tens que ir a "device manager ou gestor de dispositivos" e em "outros dispositivos" procuras onde esta o triângulo amarelo com a driver do telemóvel e clicas em cima com o botão direito do rato e clicas atualizar (deves só ter dois triangulos um diz mass storage controler e o outro é o telefone), vai aparecer uma janela com duas opções de procura de drivers uma online e outra manual, escolhes manual e seleccionas a pasta que extraíste para o ambiente de trabalho.
Depois de o processo ser concluído com sucesso reinicias o PC e aí sim já podes iniciar o telefone em fastboot e flashar a rom através do romeo.
Recovery é um menu que te permite fazer backups, restauros, limpezas de cache e instalações.
Fazes download aqui e extrais para o ambiente de trabalho http://www.mediafire...7nlrgta431coa7c
Depois de flashares a rom ainda com o telefone em fastboot ou seja não executas o 7 passo da janela do romeo, fechas o romeo e executas o russia.bat dentro da pasta que extraíste aguardes que a imagem seja flashada com sucesso a janela vai fechar. Voltas a abrir o romeo e executas o passo 7 ou seja o reiniciar do telefone, assim não tens que andar a tirar baterias e etc.
Depois ao fazeres Power + Volume cima vais entrar no menu recovery.
ATENÇÃO: Nessa rom esse menu só da para executar uma vez por reiniciar do telefone, ou seja sempre que quiseres usar o recovery, tens que flashar o russia.bat...na godroid já esta fixa. Depois de fazeres isto com sucesso eu explico como fazes backup e restore e etc. Cumps e espero ter ajudado.