Boa noite,
Instalei a ROM e até agora tudo 5 *, apenas uma questão como estava habituado ao Swype, é possivel voltar a instalar? onde posos encontrar free, já procurei no play, mas até agora o que encontrei e instalei é trial
Muito Obrigado.
Mensagem publicada 16 February 2014 - 01:47
Boa noite,
Instalei a ROM e até agora tudo 5 *, apenas uma questão como estava habituado ao Swype, é possivel voltar a instalar? onde posos encontrar free, já procurei no play, mas até agora o que encontrei e instalei é trial
Muito Obrigado.
Mensagem publicada 16 February 2014 - 03:06
Foi uma das razões que me fez voltar á ROM original. Até fiz cópia do apk para instalar depois de instalar a nova ROM mas não ficou como deve de ser por causa dos dicionários. Também gostava de saber se há maneira fazer isso porque estou a pensar mudar de telemóvel e queria continuar a usar o swype.
Mensagem publicada 16 February 2014 - 19:40
boas precisav de ajuda porque acho que brikei um vodafone smart 2...consegui fazer o root instalei o titanium backup e congelei algumas apps da vodafone
so que comecou me a aparecer numeros em vez de letras e entao fixz o data reset...so que agora aparece para iniciar o android e carregar no ecran e quando carrego da me um erro para "selecionar uma aplicação para o dispositivo usb e depois tem nehuma aplicaçao pode realizar esta acção :Sdepois tem um botão a dizer a aplicação %1$s( no processo
Mensagem publicada 23 May 2014 - 15:27
Boas,
Depois de uma breve pesquisa no forum, não encontrei nada pelo passo a pedir ajuda para o seguinte.
Depois de instalada a ROM, quando tento aceder ao Google Play para instalar aplicação pelo brower, diz "não tem dispositivos", já sucedeu a mais alguém?
Conseguiram solucionar?
Obrigado pela vossa atenção.
Editado por manofdown, 23 May 2014 - 15:33.
Mensagem publicada 05 June 2014 - 19:54
Não dá para instalar pelo recovery por zip?
Mensagem publicada 18 July 2014 - 11:10
Bom dia,
Desculpem a minha ignorância, mas continuo com o problema de sempre.
Após instalar a ROM seguindo as instruções, e após instalar algumas aplicações, a memória interna continua a crescer, o local de instalação definido no link2sd é automático.
Agora pergunto, sendo automático, os programas são instalados por defeito no SD, certo.
Se modificar, e forçar a instalação na Memória Interna de depois criar os links resolverá a situação?
Obrigado
Mensagem publicada 26 July 2014 - 00:33
Bom dia,
Desculpem a minha ignorância, mas continuo com o problema de sempre.
Após instalar a ROM seguindo as instruções, e após instalar algumas aplicações, a memória interna continua a crescer, o local de instalação definido no link2sd é automático.
Agora pergunto, sendo automático, os programas são instalados por defeito no SD, certo.
Se modificar, e forçar a instalação na Memória Interna de depois criar os links resolverá a situação?
Obrigado
Boas,
Eu também tinha/tenho esse problema. A solução que encontrei foi comprar o Link2SD Plus para poder fazer Link dos dados das aplicações. Neste momento tenho quase 100MB livres de memória interna, pelo que se pode dizer que o problema foi resolvido. No entanto, há certas apps (meo drive, facebook) que com os dados linkados simplesmente não funcionam bem (arrastam-se muito).
Abraço
Mensagem publicada 26 July 2014 - 11:23
o link automatico quase nunca funciona. com o link2sd(free ou plus) eu prefiro linkar manualmente.
mas também é preferível ter o plus para linkar os dados internos das apps
Mensagem publicada 29 July 2014 - 14:56
Esta ROM original está a funcionar bem? É que eu instalei-a e as teclas de baixo deixaram de funcionar, tive de voltar para a CM7. Cumps
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|