Sim estou melhor obrigado.
Anda assim fico doente com algumas coisas que leio.
Eu também estive muito mal esta noite, estive toda a noite de cama.
Abraço.
Mensagem publicada 16 June 2014 - 11:23
Sim estou melhor obrigado.
Anda assim fico doente com algumas coisas que leio.
Eu também estive muito mal esta noite, estive toda a noite de cama.
Abraço.
Mensagem publicada 16 June 2014 - 12:55
Também já troquei o slot do cartão. Gostaria que dessem um vista de olhos neste post ( http://www.tech4fan....jelly-bean.html ).
Porque é o que o meu diz quando tento fazer uma chamada.
Mensagem publicada 16 June 2014 - 13:11
Também já troquei o slot do cartão. Gostaria que dessem um vista de olhos neste post ( http://www.tech4fan....jelly-bean.html ).
Porque é o que o meu diz quando tento fazer uma chamada.
Isso resolvia se não tivesses IMEI, que foi a primeira coisa que confirmaste ter correcta.
Por isso não me parece que resolva, mas podes tentar, não sei o que tem o kernel de especial neste caso.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 16 June 2014 - 13:23
Jmcdpereira, eu também não sei se vai resolver, e tambem não quero estar a fazer coisas que em vez de melhorar fique ainda pior.
Mensagem publicada 16 June 2014 - 13:30
Jmcdpereira, eu também não sei se vai resolver, e tambem não quero estar a fazer coisas que em vez de melhorar fique ainda pior.
Nãos sei o que tem esse kernel de diferente para dizerem para o flashar, sei que o modem é por causa da pasta EFS v2, por isso digo que essa solução seri ano caso de teres perdido o IMEI o que não é o caso.
Mas tb acho que mal não faz, mas aí já não meto as mãos no lume, claro.
OnePlus 2
Mensagem publicada 05 September 2014 - 12:32
boas eu tenho um S3 de uma amigo
foi comprado na Suiça desbloqueado
trabalhava muito bem mas estava um pouco lento
ontem repus os valores de origem e deichou de reconhecer o SIM
ja tentei fazer esse metodo mas não esta a dar
o Emei no ultimo algarismo no ecra aparece /1 e por traz diz /5
alguem tem uma ideia?
Mensagem publicada 28 December 2014 - 14:22
Boa tarde!
Meu S4 está na mesma condição do amigo Lobitanga50 , mesmo com CHIP ele diz que não tem , é um problema intermitente. horas tenho rede horas não, alguém sabe a solução ?
Mensagem publicada 28 December 2014 - 17:28
Boa tarde.Boa tarde!
Meu S4 está na mesma condição do amigo Lobitanga50 , mesmo com CHIP ele diz que não tem , é um problema intermitente. horas tenho rede horas não, alguém sabe a solução ?
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 26 January 2015 - 18:32
ola a todos amigos do forum, estou com um problema no meu s3 avariou e mandei meter uma board nova,ate foi um amigo que o fez, so que agora nao reconhece o cartao sim e fazer *#06# aparece IMEI null/null a alguma soluçao para este problema e que depois disto ja levei o tlm outra vez a loja, mas ja estou cansado pois nao me conseguer por isto a funcionar,
agradecia a quem me poder dar umas dicas se poder, a ver se a forma de eu conseguir resolver o problema ou encostar de vez o tlm
nº de compilaçao jss15j.i9300xxugna5
abraço a todos.
Antonio
Mensagem publicada 26 January 2015 - 18:56
ola a todos amigos do forum, estou com um problema no meu s3 avariou e mandei meter uma board nova,ate foi um amigo que o fez, so que agora nao reconhece o cartao sim e fazer *#06# aparece IMEI null/null a alguma soluçao para este problema e que depois disto ja levei o tlm outra vez a loja, mas ja estou cansado pois nao me conseguer por isto a funcionar,
agradecia a quem me poder dar umas dicas se poder, a ver se a forma de eu conseguir resolver o problema ou encostar de vez o tlm
nº de compilaçao jss15j.i9300xxugna5
abraço a todos.
Antonio
Acho que quem te vendeu a board te enganou...
Ou no minimo, te lixou...
OnePlus 2
Mensagem publicada 26 January 2015 - 19:54
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 26 January 2015 - 22:41
Mensagem publicada 05 July 2016 - 18:02