Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Bateria Samsung galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#126 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 19:22

Imaginem que têm a bateria a 45%, põe a carregar, mas têm de sair, e a bateria está a 75% ainda. Isto não faz mal à bateria?Ou seja, quando se põe a carregar é recomendado que a bateria carregue até aos 100% certo? Ou pode-se simplesmente deixar nos 75% e usar assim?

#127 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 19:25

Podes fazer isso à vontade, não afecta a bateria.

#128 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 19:26

Pensei mesmo que fazia... este entao é mais um daqueles mitos acerca das baterias... :DObrigado pela ajuda :)

#129 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 19:52

Pois, é de facto um mito, as baterias de lítio não são afectadas com isso.Não quer dizer que não percam autonomia com o passar do tempo, mas isso é derivado dos ciclos de uso.Sempre às ordens :)

#130 Mteles

Mteles

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 19:58

A minha depende exclusivamente do uso, faz entre 12 horas e 3 dias...Curiosamente ver filmes não é o total assassinato da bateria, já telefonemas e dados é rapidinho

#131 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 00:15

Curiosamente ver filmes não é o total assassinato da bateria já telefonemas e dados é rapidinho

Tens alguma aplicaçao para isso? Gostava de meter filmes e series para ver no telemovel :(

#132 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 00:26

MVideoPlayer parece-me ser a melhor..compatível com (quase) todos os tipos de ficheiro e legendas .srt :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#133 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 13:47

MVideoPlayer parece-me ser a melhor..compatível com (quase) todos os tipos de ficheiro e legendas .srt http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Parace me interessante, ainda para mais com as legendas .srtVou experimentar, depois digo alguma coisa :D

#134 zoomzoom

zoomzoom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy Note

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:26

Muito pouco wifi (máximo de 30 minutos dia)Muito pouco 3G (máximo 45 minutos dia e dados 3g desactivados)Muito poucas chamadas (máximo de 10 dia)Algumas mensagens (60 enviadas + 60 recebidas em média)Poucas Fotos (máximo de 3 dia)Algum jogo (máximo de 20 minutos dia)e bateria aguenta-se, em média 1Dia e 2 horas...gostava que me explicassem os vossos milagres para ela durar 2 dias com tudo ligago, como já li por ai http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#135 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 19:58

Também gostava de saber como fazer esse milagre, o meu dura um dia com utilização *intensiva*, 2 dias da maneira que eu uso é basicamente impossível.De qualquer modo não me estou a queixar, desde que dure da hora que me levanto até que me deito é mais que suficiente http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#136 dannyBlue

dannyBlue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 16:28

Pois tb estou extremamente desiludido com a minha bateria... mesmo sem fazer nada a bateria n dura mais do que 2 dias.Ir de Lisboa a Coimbra com GPS Google Navigation não é possível. Ele drena a bateria antes de chegar ao destino.Estar na Internet mais do que 1h tb é quase impossível... sinceramente n sei o que fazer.Comprei a versão Optimus de Natal, já desbloqueai com o 2.2 já instalado... Pelos vistos é normal. Já estou a pensar em trocar por um iphone 4g, ou um htc, em android o sgs parece-me ser o melhor, mas sinceramente esta bateria deixa muito a desejar. Será que o 2.3 vai trazer algumas melhorias?

#137 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 19:39

Achas que o iPhone 4 te vai durar mais de 2 dias?Nao sei o uso que das ao telemovel, mas dificilmente um smartphone dura mais de 2 dias sem carregar...

#138 ReDaLeRt

ReDaLeRt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 20:15

E se o problema é a bateria, valerá a pena trocar de telemóvel?É quase como querer trocar de carro porque os pneus não estão ao nível... lol Não faltam aí baterias de capacidade acrescida à venda.[[]]

#139 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:27

Se a tua bateria não chega para estares uma hora na internet então vai á loja queixar-te disso porque ainda está na garantia e trocam-te a bateria sem custos. O meu Galaxy S dura-me um dia com uso intensivo, Wifi sempre ligado.O consumo dos HTC é superior e iPhone é mais do mesmo.

#140 dannyBlue

dannyBlue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 03:34

Já tive um iphone 4 e a bateria durava-me mais... 2.5 a 3 dias. Baseado neste link http://blog.gsmarena...-with-the-best/ pensei que o SGS dura-se mais.No entanto vou tentar usar algumas das ROMs que andam por aqui, a ver se a bateria me dura mais tempo. Alguma dica de qual a que mais poupa bateria?O que eu n percebo é como no site da Samsung anunciam mais de 700h em stand-by :blink: Na navegação alguém sabe de uma maneira de desligar o monitor e ficar só com a voz?Quando disse 1h internet, devia ter adicionado que a maioria são sites com flash ;) Outro problema que estou a ter é que o kies n funciona muito bem. Em dois portáteis que testei ambos com Win7 dá-me um erro e pede-me permissão para correr umas 10x... detesto dizer isto mas até dá saudades do OVI :pinch: Ai ai... a aventura continua.Basicamente queria saber se era normal, parece que é.

#141 dannyBlue

dannyBlue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 03:43

E se o problema é a bateria valerá a pena trocar de telemóvel?É quase como querer trocar de carro porque os pneus não estão ao nível... lol Não faltam aí baterias de capacidade acrescida à venda.[[']]

Já alguém experimentou uma bateria de maior capacidade para o SGS?Qual recomendas?

#142 ReDaLeRt

ReDaLeRt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:20

Vide:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=816581http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=782019[[]]

#143 FIRE47

FIRE47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 01:04

Olá pessoal...Já alguém passou os olhos por isto??http://wccftech.com/...s-battery-life/Especial atenção ao ponto "The Unbelievable HTC Battery Boost Myth"... basicamente o procedimento que se encontra por aí ou melhor aqui(e que veio de um suposto mail da HTC) é:1 - carregar completamente o aparelho até aparecer o aviso de bateria a 100%2 - Desligar o telefone, ligar ao carregador e esperar que dê sinal de bateria a 100%3 - Ligar telefone, esperar 3 a 5 minutos (Até o telefone ficar estável), voltar a desligar e ligar ao carregador até que dê sinal de bateria a 100% Eu tentei fazer isto, mas não prestei especial atenção, pois estava ocupado com outras coisas, e não notei grande aumento de performance, continuando a ter que carregar o meu SGS todos os dias. Ouvi dizer "por aí" (por exemplo no ZWAME) que há pessoal a experimentar isto no SGS e que as baterias passam a durar qualquer coisa como 4 dias, em utilização normal... ;) o_O Acho que está na hora de fazermos aqui uma sessão de "Myth Busting" nós próprios... heim?Abraços,FC

BoasEu sinceramente não sei se isto resulta, para a bateria durar mais tempo. Resolvi experimentar e resolveu me o erro de quando retiro o carregador o widget da bateria passar para os 98%. Fico com os 100%.Queria saber se é só cmg, é que se for geral é uma alternativa para contornar esse problema

#144 dannyBlue

dannyBlue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:54

Eu estou a usar o battery E.T.A.
http://lh5.ggpht.com...0xNzwkytvOA=s48Battery E.T.A.by Ac19 10,000 downloads, 368 ratings (4.3 avg)FreeImagem colocada
Para ter alguns dados estatísticos do uso da bateria. Eles têm um parâmetro que é discharging velocity, infelizmente n explicam as unidades, nem nada do género. Ontem tive o tlmv em stand-by o dia todo e estava a dar bateria para até 380h... mas vou experimentar essa do mito, não se perde nada ;)Isto n há milagres

#145 zoomzoom

zoomzoom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy Note

Mensagem publicada 05 January 2011 - 23:42

Caros... tenho aqui um record pessoal. Ele nunca durou mais de 25h ligado, HAVIA DIAS EM QUE SE DURASSE 23H JÁ ERA BOM, LOLFiz esse truque dos carregamentos ligado e deslgado e vou em 40h18m de utilização e ainda tenho 23% da bateria. estou PARVO!!!!Edit: não matei aplicações uma unica vez.

#146 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 07:57

Caros... tenho aqui um record pessoal. Ele nunca durou mais de 25h ligado HAVIA DIAS EM QUE SE DURASSE 23H JÁ ERA BOM, LOLFiz esse truque dos carregamentos ligado e deslgado e vou em 40h18m de utilização e ainda tenho 23% da bateria. estou PARVO!!!!Edit: não matei aplicações uma unica vez.

Explica la esse truque!

#147 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 11:46

Eu desde que meti a rom one esses problemas acabaram, dois dias dura a minha com uma utilização média :)

#148 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 13:26

Eu desde que meti a rom one esses problemas acabaram dois dias dura a minha com uma utilização média :)

Por acaso também desde que tenho a ROM ONE que o telemóvel nunca durou tanto tempo!

#149 lzucca

lzucca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:20

Boas malta quero dividir convosco a duraçao da bateria do meu SGS.no começo durava 1 dia as vezes nem chegava a 1 dia o que eu fiz foi:1º- bluetooth uso por ai 1 vez por dia (sempre desligado)2º- Wi fi uso por ai 20 minutos todos os dia (fora isso sempre off)3º- actualizaçao do mail, facebook, gmail (sempre off)4º- jogar (nunca jogo nem tenho jogos)5º- musica (nunca ouço musica no telemovel comprem um mp3 ou ipod como eu)6º- live wallpapers (nao uso, uso um wallpaper preto com o simbolo da apple)7º- acesso a rede para fazer actualizaçoes etc (desligado)8º- ao desligar o acesso a rede o 3G ou o GSM fica desligado automaticamente9º- brilho automatico10º- rotaçao ligado11º- sempre no silencio (raramente os dias em que ta com som pois sou estudante entao esta sempre silencioso)12º- utilizo o widget do sapo banca e do face e o duplo relogio (sao os unicos widgets que tenho no ecra)13º- GPS desligadocom essas caracteristicas o meu telemove SGS agora aguenta 2 dias e 4 horas no maximo dos maximos ja pensei em mudar a firmware mas prefiro nao mexer nisso 2 dias chegaobrigado espero que seja util

#150 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 18:30

Epa, eu pergunto te isto: Para que queres um smartphone?E a tua recomendaçao para comprar um iPod quando se tem um Galaxy S, simplesmente nao cabe na minha cabeça...Nao critico as tuas escolhas mas eu nao entendo.