Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Bateria Samsung galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#151 crencos

crencos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:06

A minha bateria dura 48h com o seguinte:wifi ligado durante 46h (em casa e no trabalho)3g ligado durante 2h (trajecto casa-trabalho)1h de musicaactualizações todas ligadas (mail, market...)1h30m de jogoapps e afinschamadas e sms (como tenho telefone de serviço é pouca coisa)Estou com a rom JPISe fizer o que foi escrito acima é capaz de durar 72h mais coisa, menos coisa

#152 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:19

A minha bateria dura 48h com o seguinte:(...)Se fizer o que foi escrito acima é capaz de durar 72h mais coisa menos coisa

Nao percebi ;)

#153 duzenberg

duzenberg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:43

Quando comprei o meu instalei logo uma aplicação de relógio, meteo e bateria (não me lembro o nome) e a bateria do Galaxy nem durava 24 horas, comecei a ficar um pouco desiludido. Depois de ler algumas coisas aqui no forum lembrei-me de desinstalar algumas aplicações e testar. Desinstalei a tal aplicação de relógio e agora dura 60 horas (2 dias e meio) na boa!

#154 crencos

crencos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 22:16

Não faz mal. Eu também por vezes não percebo muita coisa :laugh:

#155 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 23:59

Não faz mal. Eu também por vezes não percebo muita coisa :laugh:

LOL :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#156 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 00:01

Epa eu pergunto te isto: Para que queres um smartphone?E a tua recomendaçao para comprar um iPod quando se tem um Galaxy S, simplesmente nao cabe na minha cabeça...Nao critico as tuas escolhas mas eu nao entendo.

Pensei precisamente o mesmo..não quero criticar e muito menos meter-me no que o pessoal faz com o telemóvel óbvio mas se não usas 1/4 do que o SGS faz, porque o tens? :)

LG Google Nexus 5 on

#157 lzucca

lzucca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 20:44

Boas tenho um ipod touch e um samsung galaxy porque a vida assim permite me e tenho isso tudo desligado porque nao me interessa estar 24 ligado...para que vou ouvir musica no telemovel se tenho um ipod? para que vou usar o wireless do telemovel se tenho um ipod? para uqe usar o gps do telemovel se tenho no ipod?para mim e so mesmo para telefonar e dizer que tenho um galaxy mais nada e ja agora o outro user disse k a bateria dura 48 horas com as cenas todas ligadas, mas mudou de ROM eu deixei bem explicito no meu post que era com o rom de origem e da TMN

#158 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 21:16

para mim e so mesmo para telefonar e dizer que tenho um galaxy mais nada

Porreiro!..

#159 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 07:41

para mim e so mesmo para telefonar e dizer que tenho um galaxy mais nada

Porreiro!..

:laugh:

LG Google Nexus 5 on

#160 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 09:30

Boas tenho um ipod touch e um samsung galaxy porque a vida assim permite me e tenho isso tudo desligado porque nao me interessa estar 24 ligado...para que vou ouvir musica no telemovel se tenho um ipod? para que vou usar o wireless do telemovel se tenho um ipod? para uqe usar o gps do telemovel se tenho no ipod?para mim e so mesmo para telefonar e dizer que tenho um galaxy mais nada e ja agora o outro user disse k a bateria dura 48 horas com as cenas todas ligadas mas mudou de ROM eu deixei bem explicito no meu post que era com o rom de origem e da TMN

Não me digas que também preferes ver filmes no ipod touch em vez de no sgs

#161 lzucca

lzucca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 22:36

prefiro nao ver em nem um é por isso que tenho um leitor de DVD em casa amigo

#162 dannyBlue

dannyBlue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 14:36

Estive recentemente fora e o telemovel durou-me mais de 3 dias, no entanto como estava só a fazer rooming 2g (uma duzia de chamadas, e sms) tinha quase tudo desligado, ou seja a minha conclusão é que como telemovel só a bateria dura até um bom tempo, mas se se utilizar as funcionalidades que fazem dele um smartphone então a bateria dura pouco... na minha experiencia um pouco menos que o iphone, mas n muito menos, e com o ROM certo até dura mais que o iphone 4.Ou seja os dias dos nokias em que só era preciso meter o telemovel a carregar ao fim de semana já acabou ;)

#163 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 22:00

A minha dura por volta das 17h.

#164 dannyBlue

dannyBlue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 22:24

Meti agora GB 2.3.3 e esta-me a durar cerca de 12.5h... a ver se melhora, porque tb estive a mexer bem com ele. O mais estranho é k habitualmente o display é o k mais consome mas agora o k mais consome é o Android OS - 59% das duas uma ou há um memory leak ou então a Samsung melhorou bastante os consumos com o ecran.

#165 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 18 April 2011 - 23:54

Meti agora GB 2.3.3 e esta-me a durar cerca de 12.5h... a ver se melhora porque tb estive a mexer bem com ele. O mais estranho é k habitualmente o display é o k mais consome mas agora o k mais consome é o Android OS - 59% das duas uma ou há um memory leak ou então a Samsung melhorou bastante os consumos com o ecran.

Tb segundo o que ja percebi, o facto de teres mudado de ROM irá mexer com a bateria nos primeiros tempos, não estranhes que tenhas que a carregar mais vezs nos primeiros tempos

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#166 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 19:00

BoasQuando passei da JVK para a JVB, por alguma razão fiquei com muitos dos programas que tinha mas nem todos funcionavam e a bateria não durava nada.A maneira que resolvi foi instalar uma ROM 2.2.1 original e depois voltar a instalar a JVB.Problema resolvido a bateria aguenta 2 dias e o Android OS mantem 6% (antigamente aumentava 60%).Cumprimentos

#167 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 19:57

A mim a bateria com uso intensivo (muita net com wi-fi, algumas chamadas) dura-me 2 dias. Com um uso moderado (alguma net wi-fi e via 3G, algumas chamadas) dura-me entre os 3 dias e os 4 dias.De noite, em standby (sem estar em modo de voo) consome-me 1% no máximo dos máximos)

#168 dannyBlue

dannyBlue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:17

Hum passa-se mesmo alguma coisa com a minha ROM pois de noite fiquei praticamente sem bateria :pinch: e n fiz absolutamente nada /estava a dormir :woohoo:) estranho porque fiz um wipe e a única coisa que tenho instalada é mesmo a ROM e o gingerbread keyboard ainda n fiz repus os programas que tinha... enfim vou esperar mais uns dias para ver se sai uma nova versão do Darky ROM.Imagem colocadaImagem colocadaMas vou tentar fazer o que o Andre64 sugeriu... Andre se n for muito trabalho podes mandar-me o link para a ROM 2.2.1 que usaste? Obrigado desde já!

#169 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 22:12

Boassaquei do http://www.samfirmware.com a js8 instalei e depois novamente a jvb.Cumprimentos

#170 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 16:56

BoasdannyBlue chegas-te a testar? funcionou? ja agora gostava de saber se resulta ou foi só um acaso ....Comigo continua tudo bem :( Cumprimentos

#171 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:07

Pois é, depois de 4 dias de optimo funcionamento, voltou ao mesmo lá vai o Android OS aos 63%.Conclusão:Não existe nenhuma solução para a bateria, as que existem são todas temporárias. Seja cancelar ou apagar processos, seja desligar e voltar a ligar, seja alterar as ROM´s, nada funciona mais tarde ou mais cedo volta ao mesmo e numa noite podemos ficar sem bateria (porreiro para quem usa o despertador no telemovel).Estou um bocado desapontado, pois tenho o SGS à 1 mês e apesar de adorar o telemovel, ainda não consegui parar de procurar soluções e estabilizar o funcionamento "normal". :) Cumprimentos

#172 rhode

rhode

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:12

essa versão ainda é leaked para todos os efeitos.mete darkys 9.5 nisso e não flashas mais nada. true story here, 3meses já

#173 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:23

essa versão ainda é leaked para todos os efeitos.mete darkys 9.5 nisso e não flashas mais nada. true story here 3meses já

Ok rhode, vou testar, neste momento já só quero uma ROM estável.Obrigado

#174 dannyBlue

dannyBlue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 13:35

pois é o que acabei por fazer tb... voltei para darky 9.5

#175 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 22:21

BoasRhode obrigado pela dica, instalei a Rom Darky´s e realmente a nivel de bateria é brutal com uso intensivo durou 2 dias, assim esta bem! Aconselho a quem se queixa da bateria, nenhuma Rom do Gingerbread dura tanto.Agora é aguardar que saia uma versão como deve ser do Gingerbread ...:whistle: Cumprimentos ;)