Boa noite,
estou com um problema no meu Huawei, e gostaria que me ajudassem se possível.
Á umas semanas atrás, o meu telemóvel passou a não receber mensagens de um número 91 especifico, mas eu conseguia enviar mensagens para esse 91, e receber de outros 91. Mas á uns dias atrás, a situação ficou ainda pior, não só não recebo mensagens desse 91, como também não recebo de outros 91, nem os relatórios de entrega de mensagens que envio, mas estas são enviadas e recebidas pelos outros números. Já tentei enviar mensagens para mim próprio mas também não consigo enviar/receber. Além disso eu consigo receber chamadas e chamar para outros números. Gostava de saber se já vos aconteceu, ou se me podem aconselhar de forma a resolver esta situação.
Caso tenha que recorrer á garantia, e estando o meu telemóvel com root, gostava de saber como posso remover o root, (já encontrei respostas a isto, mas tentei todas e o 'Superuser' continua nas aplicações).
Além disso, é apenas necessário remover o root, ou mais alguma coisa para que eles o aceitem na garantia? Se não conseguir resolver este problema das mensagens terei de o levar á garantia, mas queria deixar o telemóvel de forma a que não me dissessem que a garantia não cobre pois andei a modificar o mesmo.
Desde já obrigado, e peço desculpa pelo longo testamento
Cumprimentos.