Boa Noite! Depois te tanto ver e rever adquiri o Samsung S III MINI, já com o Jelly Bean e desbloqueado de origem. Assim tenho tal como o Xperia U 8gb internos, sendo a apenas 4gb para o utilizador, mas neste Samsung S III MINI tenho a alternativa de colocar um cartão externo.
Fiquei um pouco apreensivo com a compra pois tinha medo de que ao estar a escrever uma sms o smartphone não vibra-se, coisa que depois vim a confirmar e fiquei um pouco desiludido. Outra coisa que me está a irritar é sempre que eu tenho que mandar uma MMS tenho que ligar os PACOTES DE DADOS, coisa que no Xperia J que eu tinha isto não era necessario fazer, pois ele automaticamente os ligava para poder proceder ao envio da MMS em exclusivo voltando a dos desligar de novo.
Estes são apenas os 2 pontos que me fazem ficar um pouco triste com esta compra... Mas espero que haja solução... se alguém tiver alguma opinião ou alguma ajuda será sempre bem vinda...
Assim que me seja possível espero voltar ao meu Xperia ou a outro qualquer modelo Xperia.
A todos os "Xperianos" um bem haja 
Boas amigo
Parece que então vais mudar de secção. No Galaxy mini ainda existem poucos tópicos tal como aqui pois são modelos recentes e ainda não existe muita coisa.
Não percebi o que querias dizer com o "ao escrever um sms o telefone não vibra-se" estás a referir-te a quê? Ao vibrar do toque é isso? Se for isso de certeza que faz eu não tenho um mini mas todos os Samsungs cá de casa fazem isso tal como o Arc S que tb tenho. A não ser que te estejas a referir a outra coisa.
Em relação ao MMS também te posso dizer que nem sequer precisas de activar os dados, basta ter o APN Portugal ou configurar um novo APN só para as MMS para enviares sem ligares os dados. Se fores TMN é que a coisa é pior mas consegue-se na mesma.
Coloca as tuas questões no Sub Forum do Galaxy mini.
Eu percebo a tua primeira relutância. Quando troquei do Galaxy Ace para o Arc S foi o cabo dos trabalhos para me habituar pois estava habituado à Samsung, depois troquei para o S3 e os primeiros tempos foi....meu rico Arc S, e será sempre assim.
Abraço.