Nao me aparece nada a dizer para registar mais tarde!
É ignorar. creio eu...
Sent from my Ascend G300 U8815 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 02 April 2013 - 19:19
Mensagem publicada 02 April 2013 - 19:24
depois de introduzires o pin vai de imediato parar ao ecrã de conta já existente ou nova aí dizes mais tarde de depois nos ecrãs seguintes é fazer sempre seguinte
Mensagem publicada 02 April 2013 - 19:25
depois de introduzires o pin vai de imediato parar ao ecrã de conta já existente ou nova aí dizes mais tarde de depois nos ecrãs seguintes é fazer sempre seguinte
exatamente como o Carlosbsilva diz
Mensagem publicada 02 April 2013 - 19:27
1º Pin
2º Bem vindo + escolha de idioma + -> iniciar
3º Hora/data
4ºTornar Google (1ªopção - Iniciar sessão, 2ªopção - Obter uma conta, 3ªopção - agora não) escolho a 3ªopção!
5º Utlizar a localização google - Faço seguinte
6º Adicionar conta google (PROBLEMA AQUI)
- So me aparece - Existente ou Nova...
Sou obrigado a selecionar uma ou outra, e em ambas tenho de usar o teclado!
ja consegui!!!
Editado por loading89, 02 April 2013 - 19:32.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 19:32
Clica em Agora Não, normalmente aparece
Mensagem publicada 02 April 2013 - 19:38
1º Pin
2º Bem vindo + escolha de idioma + -> iniciar
3º Hora/data
4ºTornar Google (1ªopção - Iniciar sessão, 2ªopção - Obter uma conta, 3ªopção - agora não) escolho a 3ªopção!
5º Utlizar a localização google - Faço seguinte
6º Adicionar conta google (PROBLEMA AQUI)
- So me aparece - Existente ou Nova...
Sou obrigado a selecionar uma ou outra, e em ambas tenho de usar o teclado!
ja consegui!!!
boa
agora diz lá não era fácil eheheheheh
Mensagem publicada 02 April 2013 - 20:01
Era mesmo0 facil!!!!!! loool
tou a verificar que no "googlePlay", algumas app's que tinha agora dizem q nao sao compativeis com este aparelho!
ja aconteceu a alguem!?
Editado por loading89, 02 April 2013 - 20:02.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 20:04
Era mesmo0 facil!!!!!! loool
tou a verificar que no "googlePlay", algumas app's que tinha agora dizem q nao sao compativeis com este aparelho!
ja aconteceu a alguem!?
ainda não cheguei aí, tenho estado a instalar outras que tinha na antiga da huawei e tou a ver se descubro onde estao as definições da wifi quando se é cego é o que acontece.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 20:09
onde estao as definições da wifi quando se é cego é o que acontece.
Clica em cima do icone "wiifi", do toogle na barra de notificações!
Por exemplo: Palavraz Portugal, dantes jogava, agora diz q nao e compativel com o meu dispositivo!
Editado por loading89, 02 April 2013 - 20:09.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 20:30
Clica em cima do icone "wiifi", do toogle na barra de notificações!
Por exemplo: Palavraz Portugal, dantes jogava, agora diz q nao e compativel com o meu dispositivo!
tks mais uma fácil
Mensagem publicada 02 April 2013 - 21:04
Boas a todos, estou finalmente em casa... foi um dia "daqueles"!
Vou então ver o bug do teclado, o provavel é k remova o touchpal uma vez que quase ninguém o usa!
Em relação ás definições do wifi... a ideia era mesmo remover da aplicação de definições... só ainda não consegui tirar o do bluetooth...penso ser mais pratico na barra de notificações... claro que estamos habituado a ter nas definições, mas é uma questão de habito! pelo menos eu prefiro! daqui a pouco postarei o fix do teclado, depois editarei o ficheiro da rom, para quem sacar a partir daí não precisar do fix... de qualquer maneira peço desculpa pelo inconveniente, mas quando coloquei a rom no meu g300 não me deu erro do touchpal, por isso pensar que estava bom!
Cumprimentos a todos e agradeço aos que têm estado a ajudar aqui no forum, obrigado!
Espero que estejam a gostar da Rom!!
Mensagem publicada 02 April 2013 - 21:28
Mensagem publicada 02 April 2013 - 21:55
Boas... Gapps é nada mais nada menos que google app, ou conhecido também como google market e/ou google play!!! nesta rom não precisas de gapps, pois já está prontinha a funcionar!
ok funcionou já tenho teclado eheheheh
depois quando for oportuno iz só como é que se chega aquela cena dos Gapps (já agora o que é isto) ou não merece a pena
depois posso instalar todas as aplicações que me interessam e que tinha antes certo
Mensagem publicada 02 April 2013 - 22:18
Boas a todos, estou finalmente em casa... foi um dia "daqueles"!
Vou então ver o bug do teclado, o provavel é k remova o touchpal uma vez que quase ninguém o usa!
Em relação ás definições do wifi... a ideia era mesmo remover da aplicação de definições... só ainda não consegui tirar o do bluetooth...penso ser mais pratico na barra de notificações... claro que estamos habituado a ter nas definições, mas é uma questão de habito! pelo menos eu prefiro! daqui a pouco postarei o fix do teclado, depois editarei o ficheiro da rom, para quem sacar a partir daí não precisar do fix... de qualquer maneira peço desculpa pelo inconveniente, mas quando coloquei a rom no meu g300 não me deu erro do touchpal, por isso pensar que estava bom!
Cumprimentos a todos e agradeço aos que têm estado a ajudar aqui no forum, obrigado!
Espero que estejam a gostar da Rom!!
desculpa mas tou a brincar com isto e testei o trackid e dá erro 7001 já era do conhecimento
já agora tanto mexi que não consigo por o fundo que vem de origem acho que era do xperia''
Boas... Gapps é nada mais nada menos que google app, ou conhecido também como google market e/ou google play!!! nesta rom não precisas de gapps, pois já está prontinha a funcionar!
obrigado
Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:11
Boas pessoal tinha a rom B952-slim-v11 instalada sem stress, mas quis experimentar esta, fiz os wipes e instalei, mas agora não me sai do logotipo Huawei... o que me faltou?
abraço
Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:15
Boas pessoal tinha a rom B952-slim-v11 instalada sem stress, mas quis experimentar esta, fiz os wipes e instalei, mas agora não me sai do logotipo Huawei... o que me faltou?
abraço
Editado por Zeckham, 03 April 2013 - 10:18.
Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:25
isto ja me aconteceu com a rom StockPlus-B960-R6
fiz isso do format system também, mas não ajudou em nada... continua bloqueado... estará a faltar fazer algo apra conseguir instalar rom's 960???
Editado por SmartLeiria, 03 April 2013 - 10:34.
Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:49
isto ja me aconteceu com a rom StockPlus-B960-R6
fiz isso do format system também, mas não ajudou em nada... continua bloqueado... estará a faltar fazer algo apra conseguir instalar rom's 960???
Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:51
Eu não cheguei a actualizar com a rom stock para 960.. pode ser daí? devo fazer downgrade para a oficial vodafone e dps tentar?
Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:51
Eu estava com a rom stock 960 e fazrndo os wipes e format systrm foram suficientes. Tenta tudo novamente.
Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:56
onde posso consultar isso? :/
Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:59
onde posso consultar isso? :/
Mensagem publicada 03 April 2013 - 11:09
entao é isso q falta tenho a 109808... como faço para alterar?
deve ser isto http://huaweig300.co...-your-baseband/
Editado por SmartLeiria, 03 April 2013 - 11:18.
Mensagem publicada 03 April 2013 - 11:31
entao é isso q falta tenho a 109808... como faço para alterar?
deve ser isto http://huaweig300.co...-your-baseband/
Mensagem publicada 03 April 2013 - 12:10
boas para além do touchpal esta rom é uma daquelas que eu mando as mensagens e ela diz que nao foi enviada mas foi e nao apra de aparecer mesmo quando limpo a notificaçao
Android →
Ajuda & SOS →
Quem pode instalar uma ROM num Lenovo K3Note urgente?Criado por xicobond , 08 Nov 2017 lenovo;, rom;, k3 note; |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Galaxy s3 Neo. Firmware upgrade encountered an issue...Criado por BrunoSantos , 17 Nov 2014 firmware;, galaxy s3;, s3; e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
LG →
Root LG L70Criado por HugoMelo , 26 Sep 2014 lg;, l70;, android;, rom; |
|
||
|
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Galaxy S III (i9305) 4G →
Touch Screen S3 4G não funciona!Criado por arslopes , 11 Apr 2014 root;, rom;, s3;, i9305;, lte; |
|
|
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Gio →
Mudança de ROM do GIO para a versão 4.4.2Criado por el_kikoka , 24 Feb 2014 gio;, rom;, 4.4.2; |
|