Boas, um grande TY. Ao Nuno4960 pelo artigo. 5*
Agora, gostava de eliminar a mensagem que surge ao iniciar o aparelho (ZTE a18).
Ou alternativamente, gostava de trocar a imagem da TMN por uma outra.
Alguém me pode ajudar nesse sentido ?
Mensagem publicada 22 January 2014 - 01:30
Boas, um grande TY. Ao Nuno4960 pelo artigo. 5*
Agora, gostava de eliminar a mensagem que surge ao iniciar o aparelho (ZTE a18).
Ou alternativamente, gostava de trocar a imagem da TMN por uma outra.
Alguém me pode ajudar nesse sentido ?
NCC 1701 D
Mensagem publicada 28 January 2014 - 15:05
Olá eu preciso de uma ajuda urgente , o meu android ( Movitel) e é dual sim , este telemovel e de africa (moçambique ) e eu n consigo fazer isso do codigo s:
la em cima onde diz 1 e 2 ( slots de cartão ) fica com um '' X '' por cima dos numeros .... e diz q a rede movel n esta disponivel s:
se me conseguirem ajudar agradeco.
Mensagem publicada 28 January 2014 - 16:00
Olá eu preciso de uma ajuda urgente , o meu android ( Movitel) e é dual sim , este telemovel e de africa (moçambique ) e eu n consigo fazer isso do codigo s:
la em cima onde diz 1 e 2 ( slots de cartão ) fica com um '' X '' por cima dos numeros .... e diz q a rede movel n esta disponivel s:
se me conseguirem ajudar agradeco.
Boas confrnma se a baseband de Africa é igual à de Portugal pode ser por isso que não tens rede
Se te ajudei clicka em gosto obrigado!
Mensagem publicada 28 January 2014 - 20:41
Boas confrnma se a baseband de Africa é igual à de Portugal pode ser por isso que não tens redecomo vejo isso?
como vejo isso?
Mensagem publicada 05 February 2014 - 10:58
Mensagem publicada 02 April 2014 - 13:47
Preciso de ajuda: Preciso de desbloquear o meu ZTE Grand X v970 .. será que me podem explicar como? Sou um zero nisto, confesso, no entanto já estive a seguir alguns passos mas sem sucesso ..
Mensagem publicada 03 April 2014 - 18:14
Já viu os postes iniciais ??
Editado por pintarolas-95, 03 April 2014 - 18:14.
Mensagem publicada 04 April 2014 - 20:43
Já viu os postes iniciais ??
Já e como disse não consegui desbloqueá-lo .. não sei se é pelo cartão SIM estar ja invalido pois ha uns meses que deixei de o usar ..
Mensagem publicada 10 April 2014 - 08:55
Já e como disse não consegui desbloqueá-lo .. não sei se é pelo cartão SIM estar ja invalido pois ha uns meses que deixei de o usar ..
Amigo rramos, a partir de certa altura a TMN actualizou os SMART A18, fazendo com que não fosse possivel desbloquear os mesmo com o procedimento descrito, pelo que a unica forma de contornar esta situação seria fazer um downgrade.
Mensagem publicada 17 May 2014 - 17:04
Boas.
Peço desculpa por estar a colocar aqui esta questão, mas não encontro tópico do meu smartphone.
É o seguinte, tenho um ZTE V793 da TMN e não consigo desbloquea-lo, ou seja, consigo o acesso ao EM SIM Lock, mas no ponto de Network Personalization não aceita o código 12345678, isto é, consigo colocar esse código, mas não acontece nada
Deixo aqui os valores do tlm:
Versão de banda base: MAUI.11AMD.W11.50.SP.V42.F1
Versão do kernel: 2.6.35.7
Número de compilação: TMN-PT-TB18S-P175A60V1.0.3
Se alguém conseguir e quiser ajudar
Obrigado
Mensagem publicada 26 June 2014 - 20:24
Mensagem publicada 17 July 2014 - 01:55
Muito legau
Muito legau
Muito legau
Muito legau
Muito legau
Posso saber o que é muito legau sff?
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Black Label
Mensagem publicada 17 July 2014 - 09:54
Posso saber o que é muito legau sff?
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Black Label
Muito legau significa muito legal, muito bom.
Os brasileiros muitas vezes têm o hábito de escrever as palavras tal como elas soam, entre outros erros...
Mensagem publicada 17 July 2014 - 10:07
Muito legau significa muito legal, muito bom.
Os brasileiros muitas vezes têm o hábito de escrever as palavras tal como elas soam, entre outros erros...
Bom dia,
Penso que a pergunta não era no sentido de saber o significado de "legau", mas sim o que ele acha que é "legau" .
Abraço.
Mensagem publicada 17 July 2014 - 11:48
Apenas acho que o user em questão devia citar o que para ele foi "legau" como lhe chama, para que não haja off topic sff.Muito legau significa muito legal, muito bom.
Editado por Black Label, 17 July 2014 - 15:05.
Mensagem publicada 17 July 2014 - 12:42
Apenas acho que devias citar o que para ti foi "legau" como lhe chamas, para que não haja off topic sff.
Existe uma maneira outra maneira de agradeceres é colocando um "like" nas citações que gostas, que achas que são de tua importancia, ou agradecer a quem te ajuda. Nada de generalidades...
Ps: eu sei o que é "legau" obrigado, apenas a forma de como fizes-te não é a mais correcta.
Obrigado pela atenção
Cumps
Black Label
Há aqui um mal-entendido. Olha que não fui eu. Apenas me limitei a dar uma explicação que me pareceu plausível para o termo "legau". Quanto ao que o user em questão penso que gostou do tópico em geral "Desbloquear para todas as redes" para o dispositivo zte v970m
Editado por Dadus, 17 July 2014 - 12:44.
Mensagem publicada 17 July 2014 - 15:06
Obrigado pela chamada de atenção, peço desculpa, esta resolvido.Há aqui um mal-entendido. Olha que não fui eu. Apenas me limitei a dar uma explicação que me pareceu plausível para o termo "legau". Quanto ao que o user em questão penso que gostou do tópico em geral "Desbloquear para todas as redes" para o dispositivo zte v970m
Mensagem publicada 05 August 2014 - 10:26
Depois de vários desbloqueios realizados pelo user DUSKANDROID chegamos a conclusão que o TMN A18 de fabrica vêm com código único de desbloqueio, ou seja, igual para todos.
O código é: 12345678
Se não quer perder a garantia pode inserir o código sempre que liga o telemóvel, senão segue a solução para desbloqueio definitivo.
1 - Marcar o seguinte código: *#*#3646633#*#*
2 - No menu Engineermode>Simmlock>Network Personalization > Unlock
3 - Inserir o código 12345678 > Finish
4 - Unlock Permanently
Pronto telemóvel desbloqueado sem qualquer custo
Credito ao user DUSKANDROID, sem ele nada disto seria descoberto tão cedo
tenho o tmn smart A18 e preciso de desbloquear mas ja tentei por o codigo *#*#3646633#*#* mas ao meter o * desaparece o codigo todo ate tentei guardar o codigo nos contactos e liguei e tambem desaparece ao chamar se me podesse resolver isto ficaria muito agradecido
obrigado
Mensagem publicada 07 September 2014 - 12:18
Depois de vários desbloqueios realizados pelo user DUSKANDROID chegamos a conclusão que o TMN A18 de fabrica vêm com código único de desbloqueio, ou seja, igual para todos.
O código é: 12345678
Se não quer perder a garantia pode inserir o código sempre que liga o telemóvel, senão segue a solução para desbloqueio definitivo.
1 - Marcar o seguinte código: *#*#3646633#*#*
2 - No menu Engineermode>Simmlock>Network Personalization > Unlock
3 - Inserir o código 12345678 > Finish
4 - Unlock Permanently
Pronto telemóvel desbloqueado sem qualquer custo
Credito ao user DUSKANDROID, sem ele nada disto seria descoberto tão cedo
Ola , a todos sera possivel fazer o desbloqueio em todas as versoes ? a minha é 1.0.8
Obrigado
Mensagem publicada 07 September 2014 - 13:34
Ola , a todos sera possivel fazer o desbloqueio em todas as versoes ? a minha é 1.0.8
Obrigado
Olá,
Com essa não dá. Para aceder ao engineer mode tens de ter a 1.0.4 (a original) e depois de desbloqueado não podes actualizar a firmwire (não podes actualizar da 1.0.4 para a 1.0.8, por exemplo) porque se o fizeres perdes o desblooqueio.
Mensagem publicada 07 September 2014 - 16:16
Olá,
Com essa não dá. Para aceder ao engineer mode tens de ter a 1.0.4 (a original) e depois de desbloqueado não podes actualizar a firmwire (não podes actualizar da 1.0.4 para a 1.0.8, por exemplo) porque se o fizeres perdes o desblooqueio.
obrigado, e ja agora tenho de perguntar se alguem sabe desbloquear o a16
Mensagem publicada 01 October 2014 - 08:11
Boas.
Por acaso não sabem como posso desbloquear o ZTE Blade L2 (MEO Smart A75)?
Obrigado
Mensagem publicada 03 October 2014 - 15:18
Olá, boa tarde a todos
Gostaria de saber se alguém me poderá ajudar, estou com um problema no Smart A18 do meu sobrinho
O que se passa é o seguinte, adquiri o código de desbloqueio para o telemóvel só que quando vou colocar o código dá erro (colocar um cartão de outra operadora, insiro pin e depois colocar o código de rede)
Não tenho a certeza se anteriormente a isso ele tentou colocar outros códigos, o que pretendo saber é se o equipamento tem algum limite de tentativas de introdução de códigos, e se sim, qual a possibilidade que tenho para o conseguir desbloquear? Existe outra maneira de se introduzir o código sem ser como o que descrevo acima?
Fico a aguardar ajuda, digam algo, obrigado
Mensagem publicada 18 July 2015 - 21:07
Olaaa, boa noite, eu instalei omkbileuncle mtk tools, e meti engineer mode e assim, mas n encontrei o simlock, alguem pode ajudar me nesta questao pff
Mensagem publicada 07 November 2016 - 22:55
Olá
Tenho um MEO Smartphone A30, consigo chegar ao EngineerMode e clickar no Simme Lock, mas nenhuma das opções da lista está disponível para seleccionar, podem ajudar-me por favor?
Obrigada
Olá
Tenho um MEO Smartphone A30, consigo chegar ao EngineerMode e clickar no Simme Lock, mas nenhuma das opções da lista está disponível para seleccionar, podem ajudar-me por favor?
Obrigada
Esqueci-me de referir que tenho um cartao Vodafone, nao consigo seleccionar as opçoes com ele nem com um cartao Yorn novo.
Obrigada