Ora bem, instalei isto ontem, depois de algumas voltas, e eis as minhas impressões:
Em primeiro lugar, a rom está linda! Tudo nesta skin do Z está mais bonito, desde os menus, home screens, etc. O único senão é o facto de o Dialer, Mensagens e menu de chamada estarem brancos em vez de preto (sem forma de alterar), o que acaba por destoar um bocado do resto da interface. O dev diz no XDA que os do Z são mesmo assim, e que não há para já forma de alterar. No geral, tudo o que era da rom stock foi retocado e está mm looking goood.
Quanto à funcionalidade, os quick toggles dão jeito mas não há assim novidades de monta. A câmara parece-me um pouco mais rápida quando tem pouca luz, mas acho que é a mesma do stock, o fundo do widget de metereologia agora é transparente, e pouco mais
No que notei uma diferença brutal, e digo brutal (estava com a stock rom da tmn) é a performance. Ao início quase parecia que estava a mexer num S3 ou assim! Super fluído nas transições e animações, e o dialer JÁ NÃO TEM LAG!! Nem dialer, nem mensagens, nem chamadas, tudo muito rápido. As próprias aplicações estão mais rápidas. O Temple Run 2 e o Wind-up Knight, que anteriormente tinham soluços ou lag, estão rapidíssimas (no TR2 fiquei abismado, mesmo "É a esta velocidade que é suposto o jogo ser??"). O único jogo que ficou lento foi o Vector, mas tendo em conta que com a ROM anterior era lento ao ponto de ser injogável, é uma grande melhoria.
Bateria: Estou agora com 23h de bateria e a 30%, isto com o wi-fi sempre ligado, a jogar bastante para testar o bicho, algumas chamadas e algum facebook messenger. Parece-me ligeiramente melhor que o stock (como exemplo, durante a noite "comeu-me" 7 ou 8% em vez dos 10-12 que eram normais).
Quanto aos problemas que encontrei, o principal, que não me incomoda muito, é o facto de lockscreen, o padrão de desbloqueio/pedido de pin está um bocado descentrado, para baixo (ver http://dl.xda-develo...67423723462.jpg). De resto não vi nada que pudesse qualificar como bug propriamente dito.
Nota: enquanto acabava de escrever isto tive o primeiro lag no dialer lol. mesmo assim foi mto curto, e testei logo as mensagens e o fazer/receber chamadas que funcionaram na perfeição. Fica aqui só em abono da verdade