O app não funciona...
Nem movendo para system\app e mudando as permissões nem instalando
Mensagem publicada 03 May 2013 - 08:38
O app não funciona...
Sony Xperia Z – Stock 4.4
Samsung Galaxy Tab 2 "7 – Stock 4.2.2
No need for costum roms
Mensagem publicada 03 May 2013 - 08:41
O app não funciona...
Não testei. O melhor é procurar no forum XDA e fazer lá a pesquisa por email apk ou algo do género.
Mensagem publicada 03 May 2013 - 09:39
Sabem como por o led superior de notificação activo sempre que recebemos algo e se encontra pendente?
Nesta Rom deixou de funcionar?
Mensagem publicada 03 May 2013 - 15:03
Boa tarde
Preciso da vossa ajuda.
No passo 4, sem o CWM, ao correr o runme.bat, consigo escolher a opção 1, mas depois não acontece nada.
"Diz daemon started sucessfully" mas depois nao acontece mais nada. Não há mais instrucoes a seguir...
Já verifiquei o ADB-Drivers e diz q está instalado os drivers para Xperia U
O que devo fazer?
Mensagem publicada 06 May 2013 - 15:09
Excelente ROM sem dúvida, encontra-se muito mais fluido!
Já agora alguém com esta versão consegue tirar a vibração das 3 teclas principais sem estar em modo económico?
Mensagem publicada 06 May 2013 - 16:54
Excelente ROM sem dúvida, encontra-se muito mais fluido!
Já agora alguém com esta versão consegue tirar a vibração das 3 teclas principais sem estar em modo económico?
Sim, em definições > Som
Mensagem publicada 08 May 2013 - 12:52
O app não funciona...
Vê o update que fiz ao tutorial !!! Está lá a solução, já testado.
Excelente...Instalei-a ontem à noite e até agora apenas a MELHOR das 4 que já tive instaladas.
Apenas um senão...Perdi a app "mail" que me permitia aceder ao exchange da empresa...de resto 5 estrelas
Obrigado
Mensagem publicada 08 May 2013 - 21:11
Sony Xperia Z – Stock 4.4
Samsung Galaxy Tab 2 "7 – Stock 4.2.2
No need for costum roms
Mensagem publicada 09 May 2013 - 09:47
A transparência do teclado é mesmo assim?
Mensagem publicada 09 May 2013 - 09:57
Podes mandar uma imagem ?
Mensagem publicada 09 May 2013 - 10:04
Sim é !!!
Mensagem publicada 09 May 2013 - 10:06
Posso sim!
Mensagem publicada 09 May 2013 - 10:09
Isso assim não tem jeito nenhum, e nas sms também fica igual ?
Mensagem publicada 09 May 2013 - 10:11
Isso assim não tem jeito nenhum, e nas sms também fica igual ?
Não vejo problema nenhum, dou-me bem com o teclado do telefone assim !!! Apenas uma questão de hábito !!! E vale bem o facto de estar bem mais rápido...
Mensagem publicada 09 May 2013 - 18:49
Mensagem publicada 13 May 2013 - 03:26
fiz o flash no meu cel ate ai tudo bem mas conecto no pc companion e ele diz que ja esta atualizada com a versão mais recente. o que faço?
Mensagem publicada 14 May 2013 - 16:14
Boas! o Sony companion pede me para atualizar para a versao 6.1.1.C.1.0...
Devo fazer ?
Cumprimentos
Editado por dppinhal, 14 May 2013 - 18:28.
Mensagem publicada 16 May 2013 - 12:32
Mensagem publicada 17 May 2013 - 22:52
Boas com o último update ainda existe o problema do lockscreen, o padrão de desbloqueio/pedido de pin estar um bocado descentrado?
Com esta ROM ainda sinto um ligeiro atraso a abrir o registo de chamadas é normal?
Quanto é que está a durar +/- a vossa bateria com uma utilização regular?
Alguém me sabe informar se por acaso necessitar como fazer unroot se é possivel faze-lo através de alguma app?
Mensagem publicada 23 May 2013 - 12:44
Boas com o último update ainda existe o problema do lockscreen, o padrão de desbloqueio/pedido de pin estar um bocado descentrado?
Com esta ROM ainda sinto um ligeiro atraso a abrir o registo de chamadas é normal?
Quanto é que está a durar +/- a vossa bateria com uma utilização regular?
Alguém me sabe informar se por acaso necessitar como fazer unroot se é possivel faze-lo através de alguma app?
Mensagem publicada 24 May 2013 - 13:11
Boas, posso instalar essa ROM com o ICS da tmn, ou posso fazê-lo com o GB da tmn, também?
Mensagem publicada 25 May 2013 - 11:10
automaticamente quando instalares está ROM ficas logo com o ICS. Se ainda tiveres o GB não precisas atualizar :-)Boas, posso instalar essa ROM com o ICS da tmn, ou posso fazê-lo com o GB da tmn, também?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 00:10
Boa noite,
Primeiro, quero dizer que esta rom tá muito boa. Telemovel rapido, sem bloqueios ou bugs (ate agora) e com uma aspeto muito bonito.
Mas tenho uma duvida: antes de instalar esta rom, eu fiz uma copia de segurança das sms, registos de chamadas, musica, imagens, videos. A minha duvida é se posso repor esta copia. Nao fiz a copia das definições nem nada disso.
E agora quando inicieo o pcc apareceu-me uma atualização, a 6.1.1.C.1.0 . Devo actualizar?
Cumps,
Editado por davidmendes29, 05 June 2013 - 10:53.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 20:57
Boas a todos,sendo este o meu primeiro post neste forum peço desculpa se ñ fizer algo bem...
Ñ estou a conseguir instalar esta rom no meu tlm,faço tudo como indica mas ñ consigo passar do terceiro ponto.Neste momento voltei ao GB novamente...Obrigado
Mensagem publicada 06 June 2013 - 19:55
Boas a todos,sendo este o meu primeiro post neste forum peço desculpa se ñ fizer algo bem...
Ñ estou a conseguir instalar esta rom no meu tlm,faço tudo como indica mas ñ consigo passar do terceiro ponto.Neste momento voltei ao GB novamente...Obrigado
Queq nao consegues fazer? O pcc não te apresenta a atualização?