O meu tem vários "bugs"... esta semana vou ver se passo na data fax a ver se é defeito... ou feitio para já..
Por exemplo.. alternar dados entre os cartões... dá erro... e dá logo no menu de iniciação quando se liga o telemóvel pela primeira vez na vida dele.. o meu "crashou" aí.. e voltou a "crashar" quando liguei depois de ter actualizado para o "Jelly Bean".
A parte do modo relógio, que já tinha comunicado em cima.
O teclado quando estou a mandar mensagens por vezes passa-se.. e hoje ficou mesmo todo bloqueado..
Tenho o telemóvel praticamente só com o que veio de origem.. reparei que as aplicações do market o deixam tolinho... por isso estou a mantê-lo só com o essencial..
Quando vi que tinha bastantes problemas com as aplicações, repus o sistema só com o que preciso.
Naquele jogo do "Beach Buggy".. nem imagem dá.. lol
Reparo que em imagens pretas de aplicações.. se notam quebras nelas.. a imagem não fica toda igual....
Mas também não vejo grande alternativa com dois cartões... vou ver se o HTC sai para o mercado, a ver se finalmente vem um terminal de dois cartões de jeito...
Falaram-me muito bem foi dum Bq Aquaris... e estive a mexer num... parece impecável aquilo.. e permite ter 3G em ambos os cartões em simultâneo.. muito bom!