Tu estás sempre em alta Tuga, obrigado pelo trabalho
XXEMC2 Light by TugaPower v13.0
Mensagem publicada 05 April 2013 - 21:51
Mensagem publicada 05 April 2013 - 21:54
O mod das mms deve estar com o jb domination, não podes colocar a versão original mas com o mod?
Como no teu caso o MOD ja nao resolve isso do tema, e visto que ainda nao tenho o tema stock samsung na OTA, flasha o zip em anexo pela Recovery que ficas com as features mencionadas acima e com o aspecto stock.
Da feedback se esta bem, pois nao testei.
Ficheiros Anexados
- madureiras gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 05 April 2013 - 21:56
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- TugaPower gosta disto
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:23
Sent from my GT-I9300 using TugaPower ROM!
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:27
Como no teu caso o MOD ja nao resolve isso do tema, e visto que ainda nao tenho o tema stock samsung na OTA, flasha o zip em anexo pela Recovery que ficas com as features mencionadas acima e com o aspecto stock.
Da feedback se esta bem, pois nao testei.
Obrigado Tuga, tudo ok por aqui
Editado por TugaPower, 05 April 2013 - 22:50.
- TugaPower gosta disto
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:54
Porque mudaste para o syah?
Sempre gostei do kernel Siyah, e como parece que o DEV voltou ao activo decidi dar uma chance e testar.
Tenho 3 Kernels como preferidos: v00d00 50UD do Sapec (que ja é baseado nas sources 9 de fim de Março da Samsung, esta na OTA) , Siyah e o Stock...
- ICavalera gosta disto
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:00
Porque mudaste para o syah?
Sempre gostei do kernel Siyah, e como parece que o DEV voltou ao activo decidi dar uma chance e testar.
Tenho 3 Kernels como preferidos: v00d00 50UD do Sapec (que ja é baseado nas sources 9 de fim de Março da Samsung, esta na OTA) , Siyah e o Stock...
Como tinhas falado que usavas o stock. Achei estranho. Mas acabei por meter o stock.
Esse do sapec... Quais as diferenças, amigo?
- TugaPower gosta disto
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:08
Como tinhas falado que usavas o stock. Achei estranho. Mas acabei por meter o stock.
Podes encontrar AQUI o change log completo.
Versao que esta na OTA é a 2a.
- ICavalera gosta disto
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:16
Podes encontrar AQUI o change log completo.
Versao que esta na OTA é a 2a.
Parece me interessante. A parte do carregamento por USB, a modificação a nível de memória, entre outros mantendo o stock dentro do possível. Tentado a testar.
Editado por ICavalera, 05 April 2013 - 23:21.
- TugaPower gosta disto
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:24
Parece me interessante. A parte do carregamento por USB, a modificação a nível de memória, entre outros mantendo o stock dentro do possível. Tentado a testar.
Força, certamente nao te arrependes, conselho, se usares na OTA na secao V00d00 50UD tens a apk para controlo do SOM.
Outro conselho que te dou em testes de kernels, anda 2 dias com ele e ves como se porta, depois metes outro e andas outros 2 dias e vais comparando.
- ICavalera gosta disto
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:26
Força, certamente nao te arrependes, conselho, se usares na OTA na secao V00d00 50UD tens a apk para controlo do SOM.
Outro conselho que te dou em testes de kernels, anda 2 dias com ele e ves como se porta, depois metes outro e andas outros 2 dias e vais comparando.
Sim sim... Foi das coisas que aprendi já. Vou arriscar e instalar esse. Depois a apk.
Vou ser diferente desta x. Eheheh
- TugaPower gosta disto
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:33
Está acontecer-me uma coisa esquesita, quando abro o cartao sd pelo pc atraves do cabo usb, não aparece todas as pastas que tenho lá...
Alguém tem ideia do que poça ser ?
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:42
Está acontecer-me uma coisa esquesita, quando abro o cartao sd pelo pc atraves do cabo usb, não aparece todas as pastas que tenho lá...
Alguém tem ideia do que poça ser ?
Duvido que seja relacionado mas experimenta trocar de kernel é ve se resolve. Nao tenho esse problema mas assim a primeira vista so me ocorre que seja do kernel, eperimenta por o Stock para despistar se é dai o problema. Se nao resolver, tens na OTA na ultima secçao um script de limpeza da ROM, funciona tipo um Wipe Data mas nao toca nos teus conteudos do sdcard
Editado por TugaPower, 05 April 2013 - 23:42.
Mensagem publicada 06 April 2013 - 00:05
É mesmo do Kernel Siyah, eu instalei a Stock e deu tudo normal, voltei a Siyah e deixou de aparecer novamente todas as pastas, só algumas...
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 06 April 2013 - 09:43
É mesmo do Kernel Siyah, eu instalei a Stock e deu tudo normal, voltei a Siyah e deixou de aparecer novamente todas as pastas, só algumas...
Mas nao deixa de ser estranho pois eu uso o Siyah e consigo ver todas as pastas com ele ligado ao PC por USB. Se tiver um bocadinho de tempo dou uma vista de olhos no topico dele no XDA a ver se alguem relatou o mesmo problema. O importante é que esta resolvido
Mensagem publicada 06 April 2013 - 13:16
Para actualizar da V. 12.0, para esta nova versão, é necessário fazer um Wipe Data?
O tema miui ilusion já está disponível para a V. 13?
Abraços
Mensagem publicada 06 April 2013 - 13:23
Boas!
Para actualizar da V. 12.0, para esta nova versão, é necessário fazer um Wipe Data?
O tema miui ilusion já está disponível para a V. 13?
Abraços
Ainda não está disponível, assim que esteja irá ser disponibilizado.
De momento disponível esta o AOSP Jkay e o Domination do Vertumus.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 06 April 2013 - 14:07
E quanto ao wipe data para instalar a nova ROM, é necessário ou basta um wipe cache e dalvik cache.
Mensagem publicada 06 April 2013 - 14:08
Tuga, obrigado pela resposta!
E quanto ao wipe data para instalar a nova ROM, é necessário ou basta um wipe cache e dalvik cache.
Não é preciso qq wipe, o script de instalação faz tudo por ti
jmcdpereira
Editado por jmcdpereira, 06 April 2013 - 14:09.
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 06 April 2013 - 17:03
Sempre que for preciso um Wipe Data na instalaçao da ROM altero a flag Wipe ROM e aviso no topico da mesma.
Sempre que leres ROM No Wipe quer dizer que vai bem com a minhas versoes anteriores
- mepp gosta disto
Mensagem publicada 07 April 2013 - 14:05
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 07 April 2013 - 20:31
Esconde SMS do registo e e chamadas. Para ver mudar no tipo de vista nos registos ;-)
Editado por TugaPower, 07 April 2013 - 20:41.
- ICavalera gosta disto
Mensagem publicada 07 April 2013 - 20:34
Eu estou a usar o kernel do sapec. E fui naquele link que me mandaste e Flashei o led fade.
Como estou a usar o jkay, ele activa os leds e cenas assim. O que acontece é que tenho uma app que não tem led atribuído, dessa forma, o jkay da lhe um verde e uma frequência.
Sem fade, aquilo além de piscar rápido, mais que por exemplo, uma sms... Acaba por acender e apagar.
Agora, com o fade activado. Acontece que essa frequência atribuída, além de rápida, com o fade acaba por numa desligar o led. Ficando algo assim:
Acende... Desvanece... Acende... E nunca acaba por desligar mesmo.
Já fui no tópico do jkay mas eles não me explicam bem o que fazer, além de que ao ler as faqs e tentar acertar as frequências pelas opções do deluxe não consigo.
Existe forma de conseguir alterar a frequência, colocando idêntica à uma sms?
Obrigado.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 07 April 2013 - 20:37
Tuga, podes ajudar numa coisa.
Eu estou a usar o kernel do sapec. E fui naquele link que me mandaste e Flashei o led fade.
Como estou a usar o jkay, ele activa os leds e cenas assim. O que acontece é que tenho uma app que não tem led atribuído, dessa forma, o jkay da lhe um verde e uma frequência.
Sem fade, aquilo além de piscar rápido, mais que por exemplo, uma sms... Acaba por acender e apagar.
Agora, com o fade activado. Acontece que essa frequência atribuída, além de rápida, com o fade acaba por numa desligar o led. Ficando algo assim:
Já fui no tópico do jkay mas eles não me explicam bem o que fazer, além de que ao ler as faqs e tentar acertar as frequências pelas opções do deluxe não consigo.
Obrigado.
Esta fora do meu conhecimento.... Mas se eventualmente descobrires mete aqui a solução pois pode interessar a mais alguém.
Editado por TugaPower, 07 April 2013 - 20:37.
Mensagem publicada 07 April 2013 - 20:39
De
Tuga, podes ajudar numa coisa.
Obrigado.
Esta fora do meu conhecimento.... Mas se eventualmente descobrires mete aqui a solução pois pode interessar a mais alguém.
Pedi ao jkay... Mas só me falam o povo do tópico!
ROM TUGAPOWER 8.1