[ROM] Omega v43.1 JB
Mensagem publicada 31 July 2012 - 17:17
estamos a falar da versão de banda base diferente... logo não deve resultar...
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 31 July 2012 - 18:10
Estou com a V.11 e Siyah 1.5 beta e até agora tudo bem.
Por aqui tudo bem também
Cps
Rui
Mensagem publicada 31 July 2012 - 22:37
Axo que na versão 10 esse problema foi corrigido, mas tb nao garanto nada, estive com um amigo pro no que toca a som, e instalei o poweramp como falaste e ele configurou á minha medida, a bombar som como nunca xD.Então, conseguiste resolver o problema do som ?
Se não, existe outra solução que é independente do kernel, se houver necessidade so terei o trabalho de traduzir para colocar no aPT.
Meia,sabes se á forma de guardar as configuraçoes de som de forma a que mudando de rom com wipe, instalar novamente as aplicaçoes via titanium não tenha que configurar o som todo novamente?
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 31 July 2012 - 23:14
Cumps
Mensagem publicada 31 July 2012 - 23:34
Axo que na versão 10 esse problema foi corrigido, mas tb nao garanto nada, estive com um amigo pro no que toca a som, e instalei o poweramp como falaste e ele configurou á minha medida, a bombar som como nunca xD.
Meia,sabes se á forma de guardar as configuraçoes de som de forma a que mudando de rom com wipe, instalar novamente as aplicaçoes via titanium não tenha que configurar o som todo novamente?
A solução do hramaki é a ideial, atenção que implica ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root
E quanto ao poweramp, eu ja uso praticamente desde que foi lançado e só o vejo a melhorar dai ter aconselhado
Editado por Meia, 31 July 2012 - 23:37.
Mensagem publicada 01 August 2012 - 01:22
É a mesma coisa que ir ao McDonalds e pedir uma salada
- djbrunocosta gosta disto
Mensagem publicada 01 August 2012 - 16:45
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 01 August 2012 - 23:47
Eu sei do titanium, e sim, é usual eu ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root desde o S,lol... mas ja tive uns disabores com o titanium, ex: Manager para android, guardou maioria das vezes meus saves no S2,mas houve uma altura em que depois de recuperar a aplicação,não me recuperou os dados :/, e por isso minha duvida! Mas obrigado pelo esclarecimento
Podes sempre fazer um nandroid backup via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois em advanced fazer restore so do /data mas pelas minhas experiências pode dar uma salada jeitosa ate ao ponto em que sem full wipe já não vais a lado nenhum.
Quanto a tua má experiência com o Titanium, também já tive disse mas com o mybackup pro, começava a restaurar e após umas 10 apps fazia reboot. Tanto no s1 como no s2.... Por isso não há nenhuma formula magica, é mesmo o método de tentativa e erro.
Mensagem publicada 02 August 2012 - 09:15
o metodo de guardares a pasta data\app é a mais fiavel, há tb um ficheiro wifi qqer coisa que é o que guarda as pass's do wifi... há aki no forum essa info... qual é esse ficheiro.... só os saves dos jogos é que não te garanto... é uma questão de andares a navegar pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e veres onde normalmente os jogos se alojam... os da gameloft são faceis... por norma são na raiz... o que precisas mais de fazer backup? App's / saves / passwords de wifi.. Humm mais?
Cumps!
Editado por hramaki, 02 August 2012 - 09:15.
- Abbes_PT gosta disto
Mensagem publicada 02 August 2012 - 19:23
Mensagem publicada 02 August 2012 - 20:18
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 02 August 2012 - 21:18
Consome significativamente mais bateria em alturas que o telemovel esta no bolso. No fim do dia de trabalho em vez de estar com 65/70% tenho estado com 50/55% e os habitos de utilização não mudaram. Isto tambem acontecia com a v.10
Ja na v. 9 e 9.1 era quando chegava ao fim do dia de trabalho com 70 e por vezes 75%.
Mensagem publicada 04 August 2012 - 21:07
Outro problema que encontrei foi o método de introdução de escrita... na versão 9.1 usava a original da samsung com swipe, que estava a gostar. agora que atualizei, esse teclado desapareceu. alguém sabe como o colocar de novo operacional?
Editado por djbrunocosta, 04 August 2012 - 21:43.
Mensagem publicada 05 August 2012 - 10:16
Swype:
http://www.multiupload.nl/N6QTW21P2T
Carrega por CWM
Editado por hramaki, 05 August 2012 - 10:35.
Mensagem publicada 06 August 2012 - 11:59
Inside Omega v11.1:
Based on firmware XXBLG8 Android 4.0.4 (Date: 26/07/2012)
Modem XXLG8
Kernel Stock XXLG8
efs Backup (added the option to create efs backup during installation)
ClockWorkMod Recovery 5.5.0.4 v1.5 by Chainfire -(removed from v10)
CWM Manager v3.60 by Chainfire
CSC: BLF1 - set be default to EUR
Busybox v1.20.2
SuperSU v0.94
init.d support without the need of a kernel that supports init.d
Aroma installer - Installation is fully customizable by user and there is options to install everything and remove Bloatware - read here for more info
Applications:
All stock applications - plus:
Flipboard (updated to latest version)
Google Maps (updated to latest version)
Gmail (updated to latest version)
Play Store v3.7.15
S memo
Mods:
Customizable 15 Statusbar Toggle Buttons by lidroid - ported be wanam
Extended Power menu with Recovery and Download - available in Omega Files
Autobrightness is Fixed - available in Omega Files
Reduce Home Button Lag by wanam - available in Omega Files
Fix for cell standby issue
Battery % mod by pglmro
Disabled advertisements
Faster GPS lock
Silent Camera
Samsung Camera HX-MOD v1.45 by hyperX - available in Omega Files
TouchWiz with wallpaper scrolling by Toss3
Disable increasing ringtone in Phone
Call Recorder - credits to wanam
Hide SMS from Call Logs - credits to wanam
Disable Scrolling Cache
Changed Launcher Priority to 1
Faster home screen scrolling
Modded YouTube by rolle (can download videos)
CRT-Off+On
Email with Exchange Security Disabled (available in Omega Files)
Stock Theme Changes:
Dithered Holo Background added by Zabalba
Blue % battery icons
Blue Toggle Buttons
Omegas addon applications:
Es File Explorer (with great Root Explorer)
Hide It Pro
Download All Files
FastDormancy Toggle for I9300 v1.0 by gokhanmoral
Mount external microSD card as USB mass storage v1.2by Kopfgeldjaeger - available in Omega Files
Keyboard:
Arabic keyboard support
Chinese keyboard support - Chinese keyboard can be downloaded from Omega Files
Bloatware Removed
You can install them from Omega Files
Removed:
Boot sound - can be enabled from Omega Files
Plug in charger sound - can be enabled from Omega Files
Shutdown Animation - can be enabled from Omega Files
Rom is Deodexed + Rooted + Zipaligned
M/C
Rui
Mensagem publicada 06 August 2012 - 22:54
Tendo estado com está rom já algumas semanas, gosto bastante da fluidez dela e sem problemas alguns, mas continuo achar que as roms stock tenho mais rendimento de bateria, apesar de ter experimentado o syiah kernel voltei ao stock kernel, pois parece me melhor, uma coisa que notei diferente é que em standby a omega perde mais bateria do que a rom stock, outra coisa que tambem devia vir de origem na omega é alguns dos seus mods tipo: (Autobrightness is Fixed, Reduce Home Button Lag, Extended Power menu with Recovery and Download, Fix for cell standby issue) penso que só são benefícios.
Aqui ficou o meu comentário a cerca da Rom Omega.
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 07 August 2012 - 00:08
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 07 August 2012 - 00:45
Lá tou eu a puxar a sardinha à "minha" Foxhound eheheh
Por falar em atualização vou atualizar os topicos que já precisam! Os dias deviam ter 26 horas
Cumps
EDIT: Versão 11.1 no mainpost
Editado por hramaki, 07 August 2012 - 00:51.
Mensagem publicada 07 August 2012 - 00:54
Visto que és um fã da Omega... tira-me só esta duvida..
Coloca a cor laranja no led de notificação, quando recebes uma SMS e verifica se o led fica laranja... ou se fica azul....
Editado por hramaki, 07 August 2012 - 00:55.
Mensagem publicada 07 August 2012 - 10:01
Desde a Omega 11 e o seu consumo de bateria, desisti da Omega e passei para a FoxHound ( e mais o futuro dirá )
Hramaki wins
No entanto com a Omega chegou-me a acontecer algo do genero na versão 8 prai, mas depois da actualização ficou resolvido.
No entanto se queres um bocado mais de autonomia sem perder a fluidez & friends, experimenta a FoxHound, vale a pena.
Abraço
Mensagem publicada 07 August 2012 - 10:37
mas nao tem o nome da omega.. n sei pq.. as pessoas por vezes focam.se no mais "vendido" sem nunca testarem outras roms
ja tive a omega 11 acheia look mto simples.. mto stock.. e infelizmente laggy mesmo com cpu a 1.8
a miui nem td funcionava...
a cyanogenmod tds dias sai um update... enfim..
o unico bug q detetei na fox q nem eh da rom...foi mesmo do led de notificacao.. pelo menos o laranja..
mas ja fui ao topico do light manager.. e parece que aparecera o fix no proximo update...
cumps!
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 07 August 2012 - 12:19
Ahh tinha esquecido, andei tb a testar a Revolution HD, a que nao meto no meu bixo é a dos "aldraboes" Checkrom
Editado por Abbes_PT, 07 August 2012 - 12:27.
- Meia gosta disto
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 07 August 2012 - 12:42
Editado por Abbes_PT, 07 August 2012 - 12:42.
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 07 August 2012 - 13:47
Então testa a Fox e depois diz algo... no topico dela... lol parece mal aki lolada
Mensagem publicada 07 August 2012 - 13:51
ja tive a omega 11 acheia look mto simples.. mto stock.. e infelizmente laggy mesmo com cpu a 1.8
Quanto a laggy, não notei problema algum em nenhuma das versões Omega e tive todas desde a 6.0 ate a 11
Quanto ao look, deverias ter testado o Kalagas Mixed Theme e algo me diz que tambem funciona na Fox pois o dev explicou-me como ele faz as themes e acho que tambem da mas nada de testes sem nandroid backup...
No entanto como dentro de pouco tempo entro de ferias, neste momento estou a dar prioridade a duração da bateria, apos isso logo volto ao activo.