Boa tarde
Tenho 1pacote net+tv+telefone da zon em casa e pretendia adquirir um equipamento destes com comando apenas para ver sporttv's, tvcine's, e restantes canais da zon codificADOS sem bloquear ou a imagem parar. Era importante ter1boa prestação a nivel de wifi (talvez com1ou2antenas externas, e que suportasse/transmitisse imagem full hd.
Qual o equipamento que me aconselham? E a partir de que preço se consegue adquirir esse equipamento e em que site?
Obrigado.
Eu tb gostava de ter isso tudo e sem a imagem parar, mas isso até aos pagantes acontece :-) Pela experiencia q eu tenho com xbmc, embora a minha net não seja a melhor do mundo, mt longe disso, tanto no pc, tablets, smartphones e mais recentemente no minix neo X8H, filmes, series, consigo ver na boa, full hd e quase sem paragens, já os canais de tv não posso dizer o mesmo, o addon da tv portuguesa a meu ver funciona mt mal, com mts links disponiveis mas são poucos os q funcionam e a qualidade de imagem sempre bastante fraquinha, e em constante buffering.... o q como ontem me impediu de ver o jogo do Braga-Benfica, só funciona bem no intervalo, bom, mas como te digo, vivo no interior norte e por aqui a net é ainda da idade da pedra, por talvez seja esse o problema, .
Quanto ao aparelho em si, como referi, tenho o Minix Neo X8H embora q ainda não o tenha explorado a 100%, mas até agora, do q já explorei, é 5 estrelas, com uma vantagem, teclados, ratos, comandos de jogos, sejam com ou sem fios, td o q experimentei funcionam no minix o q é uma grande vantagem.
Editado por silnet, 27 October 2014 - 20:23.