Que tal?

[ROM] Godroid 1.2
Mensagem publicada 15 April 2013 - 01:35
Mensagem publicada 15 April 2013 - 08:31
estou com a 2.0 está tudo em ordem, só o gtalk e a store por vezes dão o erro do costume.
vou voltar a perguntar só uma necessidade que tenho :\ há maneira de importar só as mensagens de um backup que tenho?
Cumprimentos
Mensagem publicada 15 April 2013 - 10:51
estou com a 2.0 está tudo em ordem, só o gtalk e a store por vezes dão o erro do costume.
vou voltar a perguntar só uma necessidade que tenho :\ há maneira de importar só as mensagens de um backup que tenho?
Cumprimentos
Eu penso que não :/ pelo menos que saiba, a não ser com algum aplicação, tenta com o titanium backup. Restauras o tal backup onde tens as mensagens fazes backup, restauras a 2. de novo e ve se de alguma forma atraves do titanium consegues restaurar o backup das sms nessa rom. Não sei se dá pois nunca usei o titanium, só etou a sugerir.
Mensagem publicada 15 April 2013 - 14:49
Holo e volume+ tem que estar sempre a correr se não não tens launcher.
O ultimo benchmark que fiz estava nos 1874 mas ainda estou à procura de alternativas para adicionar à rom no fim faço
1874 O.o
Mensagem publicada 15 April 2013 - 16:24
1874 O.o
Sim 1847 alias, sem os tais enhaces que o pessoal diz que faz.
Teclado android ICS e Mensagens ICS vi-me negro para conseguir receber sms depois de eliminar a aplicação original mas já esta a funcionar, atenção que não são launchers com temas, são mesmo aplicações de stock da ICS com porting para o nosso gingerbread. Essa 2.0 de que falas foi só para tentar resolver o erro da gapps, nem swiftkey. So o holo launcher e o Holo notifier dai não ter feito post. Ainda estou a editar umas coisinhas, queria ver se alterava o dialer para ICS e os contactos para ICS também. Mas não está facil. Também aderi ao Notification Toggle que te adiciona um controlo de energia no painel das notificações e sim este funciona.
Alguns screens:
Editado por The godroid, 15 April 2013 - 16:32.
Mensagem publicada 15 April 2013 - 16:32
como resolvo o problema da store ou do gtalk com o 2.0?
Mensagem publicada 15 April 2013 - 16:35
como resolvo o problema da store ou do gtalk com o 2.0?
Vais a gerir aplicações e limpas o cache e os dados da store e do gtalk. Reinicias o telefone e deve estar novo
Mensagem publicada 15 April 2013 - 16:39
algo que dá muito jeito é botão para ativar/desativar dados móveis.
o que sugeriste não resultou :\ continua com o erro do gtalk...
Editado por couta7, 15 April 2013 - 16:42.
Mensagem publicada 15 April 2013 - 16:57
algo que dá muito jeito é botão para ativar/desativar dados móveis.
o que sugeriste não resultou :\ continua com o erro do gtalk...
Essa opção é a que vês na primeira foto ao lado do simbolo do avião. Muito sinceramente não sei então :/
Mensagem publicada 15 April 2013 - 18:13
Pedia por favor que testem e vejam se o erro fica resolvido.
Primeiro há que limpar todos os dados da store incluído do gtalk se possível na gerencia de aplicações depois então colocar o zip no sd card reiniciar o dispositivo. Tecla power + volume cima entrar na recovery limpar o dalvik depois escolher "Install Zip From SD card" seleccionar "Choose Zip" e verificar se o erro persiste. Obrigado
Ficheiros Anexados
Editado por The godroid, 15 April 2013 - 18:29.
- bacitoto gosta disto
Mensagem publicada 15 April 2013 - 20:23
Vou testar isto sem o update2 já agora aproveito pra perguntar, que raio é o dalvik? (Por exemplo num jogo são os dados gravados?)
Yeah Funcionou! Pelo menos a playstore
Editado por bacitoto, 15 April 2013 - 20:40.
Mensagem publicada 15 April 2013 - 20:49
O dalvik é a virtual machine que corre as apps no android, o cache é o cache das applicações que ele corre, nc percebi muito bem mas sei que faz diferença. Pronto ainda bem que funcionou.
Mensagem publicada 15 April 2013 - 21:17
Pronto esta pronta para download só tenho que postar mas ate tenho medo pois não quero ser acusado de spam ou qualquer coisa lol
Contudo fica o screen do benchmark após tudo feito.
http://postimg.org/image/z7r0uruaz/ http://postimg.org/image/bxsnjx2hz/
Mensagem publicada 16 April 2013 - 17:55
Pedia por favor que testem e vejam se o erro fica resolvido.
Primeiro há que limpar todos os dados da store incluído do gtalk se possível na gerencia de aplicações depois então colocar o zip no sd card reiniciar o dispositivo. Tecla power + volume cima entrar na recovery limpar o dalvik depois escolher "Install Zip From SD card" seleccionar "Choose Zip" e verificar se o erro persiste. Obrigado
Com isto resolveu o problema da store/gtalk... tenho o 2.0 e está mt bom... já existe esta nova para download?
Mensagem publicada 16 April 2013 - 18:48
Com isto resolveu o problema da store/gtalk... tenho o 2.0 e está mt bom... já existe esta nova para download?
Já mas sem gapps, aqui ficam as imagens a flashar com gapps mas sem ICS messaging e keyboard http://www.sendspace.com/file/op9a19
Alguem que teste e que diga se a gapps funciona sem o fix que postei, se não funcionar apliquem o fix, daqui a nada posto a rom completa com ics messaging e gapps.
Editado por The godroid, 16 April 2013 - 18:49.
Mensagem publicada 17 April 2013 - 00:26
Mas como ninguem parece ter problemas com o 2.0 no probs
Mensagem publicada 18 April 2013 - 08:19
Novidades?
Continuação de bom trabalho.
O meu Vodafone Smart II e o seu dono, agradecem o excelente post !!!
Mensagem publicada 18 April 2013 - 08:36
Já vi que continua aqui: http://www.androidpt...rom-godroid-20/
Também marcado com uma ou mais destas tags: godroid, rom smart 2, vodafone smart 2, alcatel v860 rom
Equipamentos →
Vodafone →
Smart II →
[APP] DENSIDADE A 140 E STORE COMPATIVEL.Criado por The godroid , 16 May 2013 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart II →
[ROM] GODROID 2.0Criado por The godroid , 17 Apr 2013 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart II →
[ROM] TK Xperia EditionCriado por tiagozone , 07 Feb 2013 ![]() |