como prometido aqui esta o erro
Mensagem publicada 21 May 2013 - 14:42
Mensagem publicada 21 May 2013 - 15:14
installing: (blablabla)finding update package...opening update package...assert failed: getprop("ro.product.devite") == "ideox_X3" || getprop("ro.build.product") == "ideos_X3" || getprop("ro.product.device") == "u8510" || getprop("ro.product.device") == "u8510""E: Error in /sdcard/cm-10-20130519-unofficial-u8510.zip (status 7) installation aborted.
Assim que chegar a casa faço upload da versão que criei mais recentemente, que não tem erros.
Editado por joaomachacas, 21 May 2013 - 15:14.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 15:22
mas o problema é da rom ou sera que eu fiz algo de errado? visto que mais ninguem se queixou... ja na versao anterior me tinha dado esse erro se nao tou em erro
Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:13
vou experimentar agora mesmo.....João qual é a tua formação no campo do android???
Não percebo como o port do JB está mais polido do que o do ICS....
na questão da camara...João sabes que serás o primeiro a conseguir esse feito?...os espanhóis e os alemães não conseguiram.....até agora claro....
estou contente pelo que estas a fazer....no ICS tentei arranjar a camara mas acabei por desistir...como tu dizes é muito trabalho para uma só pessoa....
Peço-te então,para poupar espaço e memória, que na rom retires o launcher do cmw e substituas pelo Holo Launcher HD pois é mais pequeno e mais leve....
testado por mim claro...
Agora para o pessoal....experimentem a rom no SDK antes de o fazerem no tele....safam-se de muitos problemas garanto..
Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:27
vou experimentar agora mesmo.....João qual é a tua formação no campo do android???
Obrigado. Se possível confirma se conseguiste instalar
A minha experiência no campo do android é muito pouca, mas tenho algumas bases de conhecimento noutras linguagens.
Não percebo como o port do JB está mais polido do que o do ICS....
Também não percebo bem ao certo como, mas acredito que o JB faça uma melhor gestão do hardware de dispõe.
Assim com uma comparação muito básica, e fora de contexto, é como se o ICS fosse o Windows Vista, que quando saiu era uma autentica maquina mas depois veio se a ver que era lento, e o JB é o Windows Seven, que trás correções dos erros do Vista e melhor gestão
na questão da camara...João sabes que serás o primeiro a conseguir esse feito?...os espanhóis e os alemães não conseguiram.....até agora claro....
estou contente pelo que estas a fazer....no ICS tentei arranjar a camara mas acabei por desistir...como tu dizes é muito trabalho para uma só pessoa....
Sim tenho noção disso. Será um grande orgulho se o conseguir fazer eheh
Peço-te então,para poupar espaço e memória, que na rom retires o launcher do cmw e substituas pelo Holo Launcher HD pois é mais pequeno e mais leve....
testado por mim claro...
Essa é uma das hipóteses que estou a estudar fazer para aumentar a memória.
Agora para o pessoal....experimentem a rom no SDK antes de o fazerem no tele....safam-se de muitos problemas garanto..
A situação de testar no SDK é que não consegues ter um hardware totalmente igual, pelo que pode ser bom para testar roms a nivel de apps, mas não a nível de testar hardware.
Isto é claro a minha opinião. Opinião de quem ainda tem muito que aprender pelo frente
Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:53
Ainda não instalei, vale a pena esperar por este update de ultima hora?
Mensagem publicada 21 May 2013 - 18:02
Ainda não instalei, vale a pena esperar por este update de ultima hora?
Este update de última hora, é um link para a rom, que eu compilei ontem, por ter dado erro na instalação ao kraga.
Estava à espera que mais alguém se pronunciasse se teve o erro ou não, para saber se vale a pena ou não.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 18:32
Então sendo assim até as 20h digo algo.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 18:35
Daqui a pouco ja deixo o meu feedback, estou agora a instalar a rom!
EDIT: consegui instalar a rom sem problemas, so nao sei como instalar as gapps, alguem me ajuda?
Obrigado! (:
Editado por cd23, 21 May 2013 - 18:46.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:04
Estive a testar a cm10.zip do link da dropbox e dá erro.
Cumprimentos;
bvpt2010.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:19
(A minha experiência no campo do android é muito pouca, mas tenho algumas bases de conhecimento noutras linguagens.)
Que tipo de línguas usas? e programas?......Já á uns tempos que queria Fazer roms.....já tentei....já fiz um tópico de uma rom JoyOS v2 mas como não tive ajuda para compilar(nunca fiz) ficou a meio .....
Gostava de ter como inicio umas noções.....
quanto ao launcher faz a alteração porque já fiz muita pesquisa e é a melhor alternativa....
Outra coisa sobre o SDK .....tu consegues emular o hardware....o CPU, GPU, Memória ram e rom.....agora camara, Bluetooth, e sensores é que não....
Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:25
Estive a testar a cm10.zip do link da dropbox e dá erro.
Cumprimentos;
bvpt2010.
O ficheiro da rom recente não está no dropbox.
Está aqui: http://www.androidpt...e-3#entry462121
Mas assim sendo eu vou carregar o que eu fiz ontem, que instalou no meu telemóvel, apesar de esse também ter instalado normalmente
(A minha experiência no campo do android é muito pouca, mas tenho algumas bases de conhecimento noutras linguagens.)
Que tipo de línguas usas? e programas?......Já á uns tempos que queria Fazer roms.....já tentei....já fiz um tópico de uma rom JoyOS v2 mas como não tive ajuda para compilar(nunca fiz) ficou a meio .....
Gostava de ter como inicio umas noções.....
quanto ao launcher faz a alteração porque já fiz muita pesquisa e é a melhor alternativa....
Outra coisa sobre o SDK .....tu consegues emular o hardware....o CPU, GPU, Memória ram e rom.....agora camara, Bluetooth, e sensores é que não....
Tenho umas bases em C e Java (aprendi no curso profissional)
Para mim o que me interessa neste preciso momento de emular é a camera, bluetooth e preciso dos sensores tambem.
Acho que não vi o teu tópico relativo ao JoyOS v2.
Daqui a pouco ja deixo o meu feedback, estou agora a instalar a rom!
EDIT: consegui instalar a rom sem problemas, so nao sei como instalar as gapps, alguem me ajuda?
Obrigado! (:
As gapps são instaladas da mesma forma da rom, apenas não fazes wipes nem format
Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:29
O ficheiro da rom recente não está no dropbox.
Está aqui: http://www.androidpt...e-3#entry462121
Mas assim sendo eu vou carregar o que eu fiz ontem, que instalou no meu telemóvel, apesar de esse também ter instalado normalmente
Tenho umas bases em C e Java (aprendi no curso profissional)
Para mim o que me interessa neste preciso momento de emular é a camera, bluetooth e preciso dos sensores tambem.
Acho que não vi o teu tópico relativo ao JoyOS v2.
Podes dar uma olhadela....a rom esta pronta...tenho o backup feito pelo cmw....mas como compilar para zip é que é o problema.....
Editado por Rui_Costa, 22 May 2013 - 21:02.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:36
Ao tentar instalar esta ROM: http://www.4shared.c...icial-u851.html
Tenho o erro:
E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed
Installation aborted.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:39
Ao tentar instalar esta ROM: http://www.4shared.c...icial-u851.html
Tenho o erro:
E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed
Installation aborted.
Comigo esta tudo bem..que versao do recovery tens?
EDIT: instalei o zip das gapps tal como instalei a rom mas sem os wipes, liguei o tlm e apareceu uma janela a informar que o android estava a ser atualizado, até aí tudo bem, mas quando entrei no menu nao tinha nenhuma gapps..alguem sabe porquê?
será que fiz algo mal?.. agradecia ajuda!
Obrigado! (:
Editado por cd23, 21 May 2013 - 19:45.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:52
O meu recovery é o Android system recovery <3e>
Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:53
já me aconteceu isso quando tentei instalar as gaps na primeira rom de JB que tinha saído na altura.....não percebi bem o que se passava......depois apercebi-me que provavelmente era por causa de falta de espaço....
espero ter ajudado....
Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:57
O meu recovery é o Android system recovery <3e>
Boas!
tenta instalar este que esta aqui no forum:
já me aconteceu isso quando tentei instalar as gaps na primeira rom de JB que tinha saído na altura.....não percebi bem o que se passava......depois apercebi-me que provavelmente era por causa de falta de espaço....
espero ter ajudado....
Tenho 89mb livres na memoria interna..achas que nao é suficiente? :/
Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:00
Instalei de uma só vez a rom e os gapps para ja esta a iniciar, tudo sobre rodas
EDIT- Iniciou bem mas vi que não tem gapps, mas vou tentar instala-los de novo.
EDIT2- Tentei instalar mas não deu, tenho 92 mb de memoria livre no telemovel.
Editado por Mr Android, 21 May 2013 - 20:07.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:04
Instalei de uma só vez a rom e os gapps para ja esta a iniciar, tudo sobre rodas
Boas!
Como posso instalar tudo de uma só vez?
Obrigado! (:
Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:09
Instalei a rom, quando acabou (em vez de estar a reiniciar o telemovel), pus logo a instalar os gapps, e depois sim reiniciei o telemovel.
Mas os gapps não dão.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:22
Instalei a rom, quando acabou (em vez de estar a reiniciar o telemovel), pus logo a instalar os gapps, e depois sim reiniciei o telemovel.
Mas os gapps não dão.
Obrigado pela resposta!
Alguem sabe como por as gapps a funcionar? (:
Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:27
à pouco também consegui instalar a ROM, mas as gapps não apareciam
Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:39
Atualização: Gapps e botao HOME, nao da para instalar e não funciona.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:41
à pouco também consegui instalar a ROM, mas as gapps não apareciam
Atualização: Gapps e botao HOME, nao da para instalar e não funciona.
Mau, já comecam a aparecer mais erros e problemas do que aqueles que eu tive.
E eu fiz tudo de forma normal!
EDIT1: Os gapps não precisam de muito mais de 20Mb para instalar. A não ser que os estejam a instalar não sejam os que pôs no 4shared
EDIT2: Estou a fazer upload da nova versão, está a 17%. Assim que estiver eu publico o ficheiro
Editado por joaomachacas, 21 May 2013 - 21:38.
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|