Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#601 bloodrider

bloodrider

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 20:21

[quote name="gonsa" post=77798]Em relação à camera de fotografar a JPM já tem a opção de desligar o Geo-tagging?[/quote]Não.[quote name="noosphere"]Por aqui está a bombar faz 1hora... impecavel.Atenção que esta versão foi actualizada á 2 horas.[/quote]Penso que a actualização foi para o Captivate.[quote name='"joaobarroso" post=77820]a jpm so tras 1 ficheiro?[/quote]Só.[quote="noosphere" post=77815]É uma versão cozinhada... mas estou a ter alguns problemas com ela...Não estou a conseguir meter os meus contactos do face assim como na minha lista telefonica o "M" deapareceu e ficou um "."...ou sejai' date='j,k,l,.,nUma treta!!!![/quote']Comigo funciona direito e isso dos pontos tenho três a substituir letras, mas julgo que sempre foi assim :huh:

#602 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 21:57

bloodrider,A situação dos pontos é nova para mim e parece-me logico ;)estou com problemas a adicionar os meus contactos do Face.Ja testas-te isso?[[]]

#603 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 October 2010 - 23:10

[quote name="fisgas" post=77685][quote name='"pacsubs" post=77144][quote="pacsubs" post=77137][quote="pacsubs" post=77120]Já dá para actualizar pelo KIES com o hack do reg:[HKEY_CURRENT_USER\Software\Samsung\Kies\DeviceDB\8]"SoftwareRevision"="I9000XXJF3/I9000SWC/I9000XXJF3/I9000XXJF3""ProductCode"="GT-I9000HKDXEE""HIDSWVER"="I9000XXJF3/I9000SWC/I9000XXJF3/I9000XXJF3""DEVCONINFO"=""Vou testar...[/quote]Humm n me parece que tenha corrido bem LOLO telefone não pára de vibrar não consigo escrever mensagens e não tenho market...Está bonito...[/quote]Hard Reset e está resolvido!Versão da Suécia senão estou em erro.Único defeito até ao momento é que apesar de o telefone funcionar em PT o swype não![/quote]Boas!Fiz exactamente o mesmo' date=' e correu da mesma forma. Os problemas desapareceram com o wipe. fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e. Finalente enchi-me de coragem e flashei com o odin o bootloader que suporta o modo de recovey e download.Para os que estão a pensar fazer, aqui fica algum feedback pessoal:- nota-se na mesma o lag- no entanto a interface é toda muito rapida, pelo menos na minha opinião está muito mais fluida- melhorias diversas na usabilidade, gostei- a bateria durou muito mais! Tipicamente dava para menos de 24 horas, a primeira carga com o froyo durou quase 2 dias! - o flash "funciona"... mas ainda deve ser optimizado, a framerate está fraquinha- passado um dia deixei de me conseguir ligar ao meu wifi... fica preso no "adquirindo endereço ip". Funciona bem com outras redes, e outros computadores conseguem ligar-ne normalmente à minha rede.- o quadrant deu 8XX pontos... - o youtube dá erro ao tentar ver os videos...- não tenho tido force closes- o swype funciona, mas não tem o portuguêsEspero agora pela versão oficial de PT :-)[/quote']talcomo ja tinhasido aqui referido o meu tambem passado uns 2 dias,comecou a deixar de se ligar ao meu wifi.fica preso no adquirir ip.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#604 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 18 October 2010 - 08:26

Eu tenho a JPM que saquei aqui do forum e até ao momento está a funcionar bem.Não me alterou o productcode. Não me preocupo com o CSC pois tenho as configurações todas na TMN activas sem precisar de fazer alguma coisa.No Quadrant deu 1072 sem qualquer lagfix.Vou aplicar agora o root.

#605 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 09:27

Bem já não percebo nada disto.Se a JPM é a oficial pq é q está a trazer tantos precauços?não era suposto estarem todos contentes com a actualização?e.. ainda está para sair mais alguma versão?já não sei o q fazer.faço o update não faço. espero.. mas espero pelo q?

Até ao momento eu estou satisfeito. Só a tenho desde ontem à tarde mas ainda não me deu qualquer tipo de problemas.Só não consegui ainda instalar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pois a versao ONECLICK que eu tinha dá erro, mas é o que disse, não me está a fazer falta.Vou ver é que versao vai estar disponivel pelo KIES, mas entretanto estou satisfeito com a JPM, mesmo sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e sem lagfix ( aguardo o voodoo ).

#606 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 18 October 2010 - 12:10

[quote name="joaobarroso" post=77977][quote name='"gonsa" post=77972]Bem já não percebo nada disto.Se a JPM é a oficial pq é q está a trazer tantos precauços?não era suposto estarem todos contentes com a actualização?e.. ainda está para sair mais alguma versão?já não sei o q fazer.faço o update não faço. espero.. mas espero pelo q?[/quote]Até ao momento eu estou satisfeito. Só a tenho desde ontem à tarde mas ainda não me deu qualquer tipo de problemas.Só não consegui ainda instalar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pois a versao ONECLICK que eu tinha dá erro' date=' mas é o que disse, não me está a fazer falta.Vou ver é que versao vai estar disponivel pelo KIES, mas entretanto estou satisfeito com a JPM, mesmo sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e sem lagfix ( aguardo o voodoo ).[/quote']ainda nao encontraste nenhum bug nesta?tas contente?eu tambem estava mas nao ter wifi ou melhor agora kd chego a casa nao tenho porque o do work ainda apanho.lol.noto um bocadinho de lag nos menus e afins.pekenina nada a kem nao esteja habituado,vinha de um n97 k akilo era lag por todos os lados lol.mas pronto eu tava no android 2.1 e nao era tao bonito visualmente nem tinha o flash player mas corria mais rapido k esta sem lag fix.é so a minha opiniao.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#607 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 12:31

É o que eu já disse em cima, o QUADRANT dá-me entre 1000 e 1100 sem lagfix pois espero o voodoo, o WIFI funciona impecávelmente em casa, no trabalho e no café, ainda não me deu erro algum. O JPC usei durante 1 hora, este não tenho ideia de o tirar.Para já todas as aplicações que uso estão a funcionar.O productcode está intacto TMN apenas o CSC está KOR mas tenho todas as configurações da TMN a dar, os APN estão OK e não fiz nada para isso.Pode ser impressão minha mas a bateria dura-me o mesmo, não vi grandes melhorias apesar de ainda ser cedo.Claro que eu uso WiFi, DADOS ligados e syncronia automática, quase sempre ligada. Para que quero um smartphone se não tirar partido dele?

#608 bsantx

bsantx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 17:06

boas pessoal acabei de instalar I9000XWJP6 que saquei na samfirmware...instalei tudo certinho atraves do odin,o que acontece é que quando liguei o telemovel,meto o pin etc,e,o telemovel começa a vibrar e dar um erro que nao da para fechar e nao dá para mecher no tele...já aconteceu isto a alguém?

#609 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 17:26

É o que eu já disse em cima o QUADRANT dá-me entre 1000 e 1100 sem lagfix pois espero o voodoo, o WIFI funciona impecávelmente em casa, no trabalho e no café, ainda não me deu erro algum. O JPC usei durante 1 hora, este não tenho ideia de o tirar.Para já todas as aplicações que uso estão a funcionar.O productcode está intacto TMN apenas o CSC está KOR mas tenho todas as configurações da TMN a dar, os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN estão OK e não fiz nada para isso.Pode ser impressão minha mas a bateria dura-me o mesmo, não vi grandes melhorias apesar de ainda ser cedo.Claro que eu uso WiFi, DADOS ligados e syncronia automática, quase sempre ligada. Para que quero um smartphone se não tirar partido dele?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=812316Já agora a ROM que aqui se fala e actualizada pelo kies martelado certo?

#610 bloodrider

bloodrider

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 17:42

boas pessoal acabei de instalar I9000XWJP6 que saquei na samfirmware...instalei tudo certinho atraves do odino que acontece é que quando liguei o telemovel,meto o pin etc,e,o telemovel começa a vibrar e dar um erro que nao da para fechar e nao dá para mecher no tele...já aconteceu isto a alguém?

Entra em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz wipe à cache e aos dados.

#611 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 18 October 2010 - 17:48

acho k ja ha por ai mais do que uma versao martelada,eu por exemplo utilizei logo esta http://forum.xda-dev...ad.php?t=796987 e estou apesar de tudo contente pk cheguei a casa hoje e ja se liga ao wifi na boa.o resto acho k ta td normal para mim o mais importante era mm o wifi apesar de ter um tarifario sem limites de trafego gosto de chegar a casa e ter wireless de 54megas k é smp mais rapido.

#612 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 18:01

acho k ja ha por ai mais do que uma versao marteladaeu por exemplo utilizei logo esta http://forum.xda-dev...ad.php?t=796987 e estou apesar de tudo contente pk cheguei a casa hoje e ja se liga ao wifi na boa.o resto acho k ta td normal para mim o mais importante era mm o wifi apesar de ter um tarifario sem limites de trafego gosto de chegar a casa e ter wireless de 54megas k é smp mais rapido.

Eu tambem uso essa e funciona muito bem so me irrita a tralha da samsung e o lock screen xD

#613 fisgas

fisgas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 21:35

boas pessoal acabei de instalar I9000XWJP6 que saquei na samfirmware...instalei tudo certinho atraves do odino que acontece é que quando liguei o telemovel,meto o pin etc,e,o telemovel começa a vibrar e dar um erro que nao da para fechar e nao dá para mecher no tele...já aconteceu isto a alguém?

aconteceu-me algo do género. Ficou tudo resolvido com um wipe...

#614 gambas86

gambas86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 11:12

ou seja esta? I9000XXJPM 2010 October (PASS: samfirmware.com)se sim eu tenho a jm9 é necessario ir a jm8 para dps correr esta??

#615 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:36

ou seja esta? I9000XXJPM 2010 October (PASS: samfirmware.com)se sim eu tenho a jm9 é necessario ir a jm8 para dps correr esta??

Essa mesmo. Eu tinha já a JM8 por isso fiz tal como diz o forum.

#616 dominique

dominique

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 20:11

Boas... a minha opinião em relação ao JPM que está no xda...No qual eu fiz tudo o que lá está indicado.Tinha JPH passei para JM8 e por fim coloquei JPM.Com root e lagfiz 2.1O que posso dizer agora é:GPS muito melhor,Bateria, dura mais (pelo menos é o que me parece)Pena que continua com GPS na Camera e em certos locais assume duas maisculas antes de escrever.De resto... impecável, velocidade muito boa, tudo a rolar uma maravilha, tanto é que no "quadrant" tive um resultado de 1724.... Muito superior a qualquer outro.Programas tenho mais ou menos uns 40.Eu goste...e cá vou manter até nova actualização mas na minha opinião....recomendo. NOTA.... Fiz limpeza de tudo...Já agora mudou productcode para kor mas já alterei...

#617 bloodrider

bloodrider

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 21:12

Estive a experimentar o OCLF com a JPM, a versão 2 plus arrasta-se. Fica muito melhor sem lagfix.Vou experimentar a versão 1 sem os bind mas se calhar só mesmo com o voodoo é que é capaz de ficar melhor.

#618 MetalWeirdo

MetalWeirdo

era uma vez um pato

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 05:31

Eu tenho OCLF V2+ e está fiche, mas espero pelo Voodoo oficial..

#619 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 13:51

:angry: Mas o FroYo sai ou não sai??? É para este mês ou é igual à versão de Setembro? :angry: :blink: Será que tenho que empenhar a casa e o carro e o SGS para comprar um iJobsPhone???Quem tem as cenas dos próximos capitulos??? Esta telenovela já se arrasta há mais tempo que as novelas da TVI... :sick:

Olha que no jobs phone a diferença nao e muita, ai as novelas de saidas de "ROM" nao se arrasta mas as novelas de jailbreak sao bem maiores que estas....e um iphone sem jailbreak e o mesmo que um pc sem rato e teclado, nao fazes nada (opiniao de quem adora apple e saiu de iphone para SGS a duas semanas) Cumps

#620 Paulo Giestas

Paulo Giestas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:10

Até pode ser verdade o facto é que isto começa a ser ridiculo.Acho que quem paga um equipamento destes não pode ficar contente com os problemas que vem ( o lag e o gps ) e alem do mais andam a brincar com as actualizações.Eu por mim vou vender o meu ( vai daqui a pouco para a secçao apropriada ).Tenho muita pena mas acho que vou para o da maçam pode ter muito defeitos, e tem, mas pelo menos acho que tratam com mais dignidade os seus clientes.Um abraço e boa sorte para as actualizaçoes eu por mim fico por aqui :)

#621 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:27

Até pode ser verdade o facto é que isto começa a ser ridiculo.Acho que quem paga um equipamento destes não pode ficar contente com os problemas que vem ( o lag e o gps ) e alem do mais andam a brincar com as actualizações.Eu por mim vou vender o meu ( vai daqui a pouco para a secçao apropriada ).Tenho muita pena mas acho que vou para o da maçam pode ter muito defeitos e tem, mas pelo menos acho que tratam com mais dignidade os seus clientes.Um abraço e boa sorte para as actualizaçoes eu por mim fico por aqui :)

Estou a pouco tempo por aqui mas olha que o iphone vais ter filmes deste ou piores para poderes usar o equipamento 100%, eu troquei porque um tuturial mal feito me bloqueou o equipamento e assim ia ficar com ele ate as teams resolverem lançar um unlock, por isso nao esperes acabar com os filmes xD

#622 gambas86

gambas86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:52

acho k ja ha por ai mais do que uma versao marteladaeu por exemplo utilizei logo esta http://forum.xda-dev...ad.php?t=796987 e estou apesar de tudo contente pk cheguei a casa hoje e ja se liga ao wifi na boa.o resto acho k ta td normal para mim o mais importante era mm o wifi apesar de ter um tarifario sem limites de trafego gosto de chegar a casa e ter wireless de 54megas k é smp mais rapido.

eu instalei essa versaomas acho que esta um pouco lenta a iniciar do tipo ponho o pin. e depois demora para ai uns dois minutos ate poder ver as applicaçoes quando vou ao menu

#623 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 20 October 2010 - 17:49

Se eu só quiser retirar o lagfix, é possível ou tenho de flashar de novo?Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#624 MetalWeirdo

MetalWeirdo

era uma vez um pato

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:20

Se eu só quiser retirar o lagfix é possível ou tenho de flashar de novo?Abraço

Depende do lagfix, mas esta não é a zona apropriada para fazer isto, cria uma nova thread e expões a tua dúvida, mas antes disso usa a pesquisa :)

#625 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 20 October 2010 - 20:52

eu instalei essa versaomas acho que esta um pouco lenta a iniciar do tipo ponho o pin. e depois demora para ai uns dois minutos ate poder ver as applicaçoes quando vou ao menu

a minha nao ta nada assim, ;) estranho eu meto o pin e nem 5 segundos demora a ficar tudo pronto a funcionar.desde k consegui corrigir a parte do chegar a casa e nao ter wireless ficar eternamente preso no adquirir ip parece k aos poucos ela vai ficando cada vex melhor.so posso dizer que estava lento em relacao ao 2.1 porque com o froyo e live wallpapers fica um bocadinho mais pesado digo eu,tb noto k tenho smp mais ram ocupada mm fechado as aplicacaoes todas com o task manager do proprio android.a parte do geotaging nas fotos acho k devia dar para desligar e ligar quando quisessemos ou entao metia simplesmente as cordenadas do local em vez de ficar com o nome da rua etc.eu por exemplo tirei uma foto dentro de casa e nem tinha o gps previamente ligado ou seja liguei a camera tirei a foto e akilo marcou logo a foto adquiriu logo sinal dentro de casa portanto presumo k o gps ainda esta melhor k anteriormente,so falhou pk eu vivo no predio n43 e akilo marcou como se tivesse no predio ao lado o 41 fdx k falha terrivel,kem vir a foto pensa k eu tou em casa da minha vizinha boazona do predio ao lado :laugh: :laugh: gostei da parte de terem corrigido o radio,porque para quem nao sabia o porque de o radio so dar mono era mto simples,foi um senhor koreano que quando foi escrever o que é que cada coisa fazia escreveu que no radio o som do lado direito saia pa coluna(phone direito) e o do lado esquerdo saia pa coluna da direita a mesma.reescreveram isso ficou nice :P simples e eficaz.