Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#626 Galatico

Galatico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 08:05

Bons dias, a minha estreia aqui depois de muito ler.Já tenho a máquina desde Julho..desbloqueada...ainda não vendiam cá.Só o fds passado alterei a original.Coloquei a versão JPM com a ROM Tayatuma...neste momento está tudo 5* super fluido e tudo a funcionar, não tenho para já nada de negativo a acrescentar...claro vindo eu da antigo JF3.Depois de ler algumas coisas..vi tb que o producte code foi alterado para KOR...pergunto, existe algum problema nisso...ou deixo para trás das costas, estando tudo nos trinques. ;)Um abraço

#627 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 October 2010 - 08:24

Pelo sim pelo não faz backup dos ficheiros ocultos da partição /EFS para se no futuro tiveres problemas, teres um backup do PRODUCT CODE e IMEI originais.

#628 apmm17

apmm17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 09:19

Ja tenho a JPM a 2 semanas +- com oclf. Pode ser impressão minha mas acho que a bateria dura menos tempo, o gps nunca funcionou melhor. O maior problema que noto é no swype que esta pior comparado com as versões 2.1. Alguém nota o mesmo problema ?

#629 MetalWeirdo

MetalWeirdo

era uma vez um pato

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 09:30

Eu não noto esse problema, o prblema é que deves estar sempre com ligação de dados ligada, Wi-Fi de vez em quando brilho no máximo... aplicações em background etc...

#630 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 10:52

Samsung pulls-out the Galaxy S Froyo update due to System bugs!

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#631 Galatico

Galatico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 11:47

Samsung pulls-out the Galaxy S Froyo update due to System bugs!

Ui isto quer dizer que ainda vou ficar com a 2.1 durante alguns tempo lol;)

Só fica quem quiser eu cansei-me de esperar (3 meses)...aliás comprei a máquina sempre a pensar no 2.2, por isso não esperei mais.Bugs....sei lá que bugs falam, ainda não notei nada...deve ser mesmo daqueles microscópicos. ;)Edit: ah já tinha visto este bug...quando o ecrân tá trancado e depois quando vamos libertá-lo...a data e o dia cá em baixo..estão em "Inglês"....lol..para já vi isso....

#632 MetalWeirdo

MetalWeirdo

era uma vez um pato

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 11:54

[quote name="Galatico" post=79046][quote name='"jeton90" post=79039][quote="gonsa" post=79030]Samsung pulls-out the Galaxy S Froyo update due to System bugs![/quote]Ui isto quer dizer que ainda vou ficar com a 2.1 durante alguns tempo lol;)[/quote]Só fica quem quiser eu cansei-me de esperar (3 meses)...aliás comprei a máquina sempre a pensar no 2.2 por isso não esperei mais.Bugs....sei lá que bugs falam' date=' ainda não notei nada...deve ser mesmo daqueles microscópicos. ;)[/quote']Também não notei, espero que a Samsung mostre aos user's quais são os "bugs", pa não os apanhar de surpresa.

#633 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 12:09

o problema aqui agora é que já é a segunda vez que dizem q desta vez é q é OFICIAL.lançarem updates oficiais e depois retirá-los é que se torna triste.para a próxima vez já ninguém vai com a pica toda só por dizer que é oficial.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#634 Louro

Louro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 13:41

Bugs... Tenho um que é na camera, tiro uma fotografia no modo de "desenho animado ou banda desenha" (não sei qual é) e depois de tirar a foto, vou á galeria e não estão lá as fotos! Tenho que usar o Astro para abrir a pasta e ver as fotos.GPS está impecável! 15segundos e já tenho satélites!sim 15segundos, não 15m como antes. (ndrive)Swpe desde o inicio que uso em PT, sem problemasO único senão é que com 2 ou 3 aplicações que tenho de vez em quando dão erro e fico com ecrã preto durante uns segundos..

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

#635 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 October 2010 - 14:31

mas quando eu vou destrancar o ecran,a data ca em baixo no meu caso nao esta em ingles esta em portugues.ate agora so mm akele erro de que ja falaram de ficar com o ecran preto durantes uns segundos,mas isso ha de haver smp uns bugzitos ate agora estou a gostar,nao tenho é lagfix ainda.waityng pelo oclf que apareca no market po 2.2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#636 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 14:50

Para quando o FROYO 2.2 Definitivo Final?

#637 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 18:08

Pessoal tenho visto imagens do Froyo onde, quando se carrega no botao Ligar/desligar, o menu tem uma entrada de reboot isso e de origem ou é um tweak?

#638 Galatico

Galatico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:24

Não sei se posso colocar aqui um link de uma loja de informática...posso?Tá a explicar os passinhos todos como instalar a JPM e a ROM Tayuatuma....depois dir-me-ão os bugs que encontrarem.

#639 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:38

Não sei se posso colocar aqui um link de uma loja de informática...posso?Tá a explicar os passinhos todos como instalar a JPM e a ROM Tayuatuma....depois dir-me-ão os bugs que encontrarem.

Não precisas de meter a loja.... Tens no XDA tudo TIM TIM POT TIM ;)Eu já instalei e está um SHOW... brevemente vais haver uns updates...

#640 Galatico

Galatico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:46

Não precisas de meter a loja.... Tens no XDA tudo TIM TIM POT TIM ;)Eu já instalei e está um SHOW... brevemente vais haver uns updates...

Ou isso..eu tb tinha receio ao principio....mas perdi o medo e verdade seja dita, estou bastante satisfeito com esta combinação.

#641 MarcosNK

MarcosNK

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • SGS4

Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:49

Eu não percebo como é que não sai nenhum update pra froyo se na vodafone vendem o SGS e pela descrição do produto ha update pra 2.2.https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69568

#642 Galatico

Galatico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:01

Eu não percebo como é que não sai nenhum update pra froyo se na vodafone vendem o SGS e pela descrição do produto ha update pra 2.2.https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69568

Vamos lá ler bem..eles não dizem que vem com 2.2 [b']mas com upgrade para 2.2[/b]Não confundam.

#643 real22

real22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:58

Qual versão instalaste? Como ficou o product code? cumps

#644 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 21:00

Será mero acaso dizerem que a versão 2.2 FROYO oficial iria sair no 22(hoje) ao acaso ou porque dia "22" é parecido com "2.2"?

#645 costalat

costalat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 21:24

Eu cá continuo com a JPM + OCLF v2 e rola nas horas, sem problemas.Resumindo, são gostos.

#646 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 22 October 2010 - 00:23

entao mas o oclf funciona no froyo? e em relacao aos bugs estou a usar e de todos so froyos k o galaxy pode levar esta para mim é mesmo a mais estavel,nao me tem brekado saco cenas ligado a net 24h por dia.3 ou 4 horas a ver filmes e a ir ao youtube.oiço musica no work.epah e chamadas e sms e mms tenho enviado as carradas e nao encontrei nenhum bug nem no swype.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#647 grained

grained

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 00:30

@ S@ntos76concordo com algumas coisas que dizes, apesar de algumas delas um gajo até pode deixar passar.... nas publicidades falam tanto do daily briefing e afinal n serve para nada, apesar de não me afectar, (pq existem outros programas no market que fazem melhor) não deixo é de me sentir enganado com as funcionalidades/marketing que fazem a ele -.-.os lags podem ser chatos mas n me afectam muito, pelo menos no uso que lhe dou, o que é chato é estes serem culpa da casmurrice da samsung.A bússola tb é uma treta, especialmente por ser um telemóvel onde falam tanto que vem com o layar cuja funcionalidade baseia-se na bússola e no gps. A minha ta sp aos pulos e tou farto de calibrá-la, o ponteiro parece que ta sp a tremer e não pára quieto, no htc magic não era assim.(se é defeito só do meu digam-me pra ir trocar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png ).Ando frustrado sim é com a qualidade do gps, o meu antigo magic portava-se tão bem e este ta sp a trocar de estrada e as vezes não vê os satelites ou vê e n se liga a eles... e tou a usar a JM8 que supostamente é melhor. É muito chato estar a conduzir sem conhecer as estradas e estar numa recta e ele manda virar a esquerda pq ele pensa que estou na estrada ao lado, e quando aparece algum lugar onde realmente preciso de direcções não as recebo porque segundo o gps tenho carro no meio do mato ou dentro duma casa.O meu carro parece um avião com este GPS.isto tudo é sim uma grande pena, pq tirando os problema do gps até consigo ignorar +- o resto, pq no fundo o sgs não deixa de ser uma boa máquina.só gostava era que fizessem o mm alarido que fizeram com a antena do iphone, a ver se resolviam os problemas mais depressa, preferia ter o 2.1 sem problemas do que o 2.2 com os problemas que tenho agora.PS: peço desculpa pelo desabafo mas ando meio lixado porque até gosto muito do telemóvel mas é lixado já me ter perdido algumas vezes pelo GPS ser tão mau. (desculpem o off-topic tb) :\PS 2: que tal criar uma thread pro pessoal desabafar em vez de encher esta com estes posts? xD

#648 MetalWeirdo

MetalWeirdo

era uma vez um pato

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 06:27

@ S@ntos76PS 2: que tal criar uma thread pro pessoal desabafar em vez de encher esta com estes posts? xD

#649 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 07:50

Hoje é que descobri que via KIES já é possível instalar o FROYO com a JP6.Já aqui alguém o fez?Muda o product code?Como meto o KIES em test mode = on?FONTE: http://www.samsunghu...lable-via-kies/

#650 AvalonDroid

AvalonDroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:30

Hoje é que descobri que via KIES já é possível instalar o FROYO com a JP6.Já aqui alguém o fez?Muda o product code?Como meto o KIES em test mode = on?FONTE: http://www.samsunghu...lable-via-kies/

Tenho ideia que a JP6 é a que muda o emai e o product code sim.De qualquer das maneiras até ao final novembro ja vamos ter o froyoFonte: http://www.engadget....ates-all-carri/