Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#651 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:46

Já li milhares de fontes a falar de Setembro, Outubro, agora Novembro... LOLJá me começa a cheirar a HTC....

#652 optimussupremo

optimussupremo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:48

O Desire já tem Froyo desde Agosto...Isto diz tudo sobre a diferença de tratamento dada aos clientes...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#653 AvalonDroid

AvalonDroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:52

Já li milhares de fontes a falar de Setembro Outubro, agora Novembro... LOLJá me começa a cheirar a HTC....

Hehe :laugh: Por acaso tenho o mesmo dilema com o wildfire...Enfim... é esperar.

#654 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 10:48

O Desire já tem Froyo desde Agosto...Isto diz tudo sobre a diferença de tratamento dada aos clientes...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Mas o Desire já ca andava ha mais tempo, e as ROMs que tinha não apresentavam BUGs como o SGS tinha quando apareceu. Primeiro ha que resolver os bugs e só depois tratar do update. Assim é que deve ser e embora moroso espero que fique a funcionar em condiçoes

#655 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 22 October 2010 - 11:20

O Desire já tem Froyo desde Agosto...Isto diz tudo sobre a diferença de tratamento dada aos clientes...

Pegas-te no melhor caso da HTC. Podia agora referir o facto do HTC Magic ainda estar na versão 1.5. Portanto como vês nesse aspecto é tudo igual.A Samsung prometeu que iria lançar update para 2.2 para toda a gente, não prometeu foi o quando.------Não instalem a JP6 via Kies, ele vai-vos substituir o Product Code, e possívelmente corromper o IMEI. Tal como sempre, pelo seguro façam backup da directoria /EFS com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, incluindo os ficheiros ocultos.

#656 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 12:39

B) Sugestão:Alguém do pessoal + avançado em SGS/Android, consegue fazer uma lista ou compilação das cooked ROMs do Froyo que andam por ai, indicando prós e contras tais como; que problemas resolvem que problemas trazem... se alteram o product code ou não... ou um link onde se encontre tal info...hum? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#657 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 22 October 2010 - 20:46

Não sei se posso colocar aqui um link de uma loja de informática...posso?Tá a explicar os passinhos todos como instalar a JPM e a ROM Tayuatuma....depois dir-me-ão os bugs que encontrarem.

Não precisas de meter a loja.... Tens no XDA tudo TIM TIM POT TIM ;)Eu já instalei e está um SHOW... brevemente vais haver uns updates...

Qual versão instalaste? Como ficou o product code? cumps

eu instalei esta do Tim tim por tim tim o product cod mudou para KOR mas segui o tutto que esta aqui no forum e mudei

#658 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 October 2010 - 04:55

Não sei se posso colocar aqui um link de uma loja de informática...posso?Tá a explicar os passinhos todos como instalar a JPM e a ROM Tayuatuma....depois dir-me-ão os bugs que encontrarem.

Não precisas de meter a loja.... Tens no XDA tudo TIM TIM POT TIM ;)Eu já instalei e está um SHOW... brevemente vais haver uns updates...

Como metes-te o Swype a dar PT foi pelo metodo do ficheiro que se encontra aqui via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery update zip ?

#659 jcca1973

jcca1973

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 06:51

Ola pessoal.não sei como são capazes de falar mal desta maravilha que é o SGS, eu simplesmente adoro o meu.Também faço parte dos que estão ansiosos por que chegue a versão 2.2, pois já esperimentei todas as que sairam no forum da XDA e gostei muito dela.Sou um dos felizes contemplados do concurso da TMN, e anteriormente tinha um OMNIA 2 o qual teve um problema e foi trocado por um Iphone 3gs e dos 3 acho que o SGS esta a anos luz de todos quanto ao Iphone 4 não sei pq nunca experimentei mas pelo que vi tirando a estética e a resolução do ecrã não é assim tão bom para valer os € que se pedem ache que nem mesmo metade, mas tb tem a questão do status :-(.Bem voltando ao tema do fórum acho que a samsung esta a tentar não lançar uma versão como a ultima que eu instale a JPM, que após um reset a bateria passou de 75% para 9%. Por isso quando o froio chegar será bem vindo entretanto nado como ir instalando as versões e brincar, pois uma coisa vos digo já me aconteceu de tudo, desde não reconhecer o cartão, até ão ponto de so funcionar o modo Download através dos 3 botões e ligar no odin e dar erro em todas as versões, resumindo acho que este equipamento e praticamente impossível de brickar lol.

#660 costalat

costalat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 12:05

Como metes-te o Swype a dar PT foi pelo metodo do ficheiro que se encontra aqui via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery update zip ?

YEPedit:ops , pera lá, não é pelo update.zip , é mesmo other zip files.

#661 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 October 2010 - 14:39

[quote name="ultravox" post=79572][quote name='"jeton90" post=79533][quote="noosphere" post=79173][quote="Galatico" post=79160]Não sei se posso colocar aqui um link de uma loja de informática...posso?Tá a explicar os passinhos todos como instalar a JPM e a ROM Tayuatuma....depois dir-me-ão os bugs que encontrarem.[/quote]Não precisas de meter a loja.... Tens no XDA tudo TIM TIM POT TIM ;)Eu já instalei e está um SHOW... brevemente vais haver uns updates...[/quote]Como metes-te o Swype a dar PT foi pelo metodo do ficheiro que se encontra aqui via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery update zip ?[/quote]YEPedit:ops pera lá' date=' não é pelo update.zip , é mesmo other zip files.[/quote']OK thanks ;)Já agora o GPS funciona bem ?? ou é preciso fazer algo é que o meu não esta a dar !!!

#662 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:40

[quote name="ultravox" post=79572][quote name='"jeton90" post=79533]Como metes-te o Swype a dar PT foi pelo metodo do ficheiro que se encontra aqui via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery update zip ?[/quote]YEPedit:ops pera lá' date=' não é pelo update.zip , é mesmo other zip files.[/quote']É só sacar o ficheiro "Swype_JP6.zip" e instalar pelo Clockwork?

#663 Galatico

Galatico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:40

O meu GPs tb não apanhava satélite fiz um reset factory ..agora apanha tudo ok.JPM + Rom tayutama

#664 costalat

costalat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 16:33

[quote name="tintol" post=79627][quote name='"ultravox" post=79572][quote="jeton90" post=79533]Como metes-te o Swype a dar PT foi pelo metodo do ficheiro que se encontra aqui via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery update zip ?[/quote]YEPedit:ops pera lá' date=' não é pelo update.zip , é mesmo other zip files.[/quote']É só sacar o ficheiro "Swype_JP6.zip" e instalar pelo Clockwork?[/quote]YEP

#665 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 19:40

YEP

Instalei o zip mas continuo sem PT no swype.Tenho a ROM "[Froyo] Darky's Raw Steel Edition v2.2" do XDA, mas isto deve ser tal a salganhada q deve ter corrido qq coisa mal.

#666 lpadua

lpadua

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 00:22

[quote name="ultravox" post=79644][quote name='"tintol" post=79627][quote="ultravox" post=79572][quote="jeton90" post=79533]Como metes-te o Swype a dar PT foi pelo metodo do ficheiro que se encontra aqui via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery update zip ?[/quote]YEPedit:ops pera lá' date=' não é pelo update.zip , é mesmo other zip files.[/quote']É só sacar o ficheiro "Swype_JP6.zip" e instalar pelo Clockwork?[/quote]YEP[/quote]E sem ser com o clockwork existe outra maneira?

#667 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 08:40

Pessoal aqui esta uma ROM que parece-me bem limpinha e com o froyo como a google o mandou ao mundo http://forum.xda-dev...php?t=817321Vou testar agora

#668 LinkinParkBoy

LinkinParkBoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4

Mensagem publicada 24 October 2010 - 10:35

Pessoal aqui esta uma ROM que parece-me bem limpinha e com o froyo como a google o mandou ao mundo http://forum.xda-dev...php?t=817321Vou testar agora

Vai dando novidades, o froyo oficial sempre foi adiado?

Samsung Galaxy S4

Samsung Galaxy S @ Slim Bean 4.2.2 V.6 | Semaphore 2.9.25S

#669 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 11:05

Vai dando novidades o froyo oficial sempre foi adiado?

Até agora 5*, eu ainda lhe limpava mais umas apps, mas como não me fazem grande diferença deixa a estar, neste momento estou so com problemas em colocar o CSC correcto mas isso ja antes me acontecia e agora como o tenho limpo resolvi voltar a batalha, nao e problema na ROM

#670 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:11

ja existe o froyo oficial para o sgs?

#671 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:26

Como alguns ( ou todos ) já deram conta, este tópico foi alvo de limpeza. Ainda não foi concluída.No entanto quero salientar que os posts considerados fora de âmbito deste tópico são apagados sem mais avisos.
Back to the game

#672 mepp

mepp

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:57

[quote="Ricardocunha" post=79975]ja existe o froyo oficial para o sgs?[/quoteinfelizmente, ainda não. E ao que parece, ainda vai demorar mais algum tempo.

#673 mr_quintas

mr_quintas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 22:28

ja existe o froyo oficial para o sgs?

nao

#674 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:00

Pessoal da Tayutama,estão contentes com a ROM?estou muito inclinado a aplicá-la.em relação ao voodoo lagfix, é fácil aplicar nesta rom?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#675 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:47

Pessoal da Tayutamaestão contentes com a ROM?estou muito inclinado a aplicá-la.em relação ao voodoo lagfix, é fácil aplicar nesta rom?

Bem....Eu pessoalmente gostava mais da antiga versão antes do ultimo fix(1.0.3)Estou com os seguintes problemas...
  • Aleatoriamente deixo de conseguir instalar progs pelo Market
  • GPS está uma treta
O problema no Market ja está reportado no XDA, mas do GPS nem por isso.. não sei o que fazer.....