Eu como utilizador das rom Tayutama, sei o trabalho que ele costuma desenvolver e continuo a usar por esse mesmo motivo.Eu relação ao lagfix, o que vem incorporado no Universal lagfix kernel, é super fácil de aplicar devido as modificações, também incluídas, da ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Para o lagfix Voodoo do Supercurio, é fazer o mesmo de sempre, ODIN e flash do kernel, visto que a base é a mesma, a JPM.Pessoal da Tayutamaestão contentes com a ROM?estou muito inclinado a aplicá-la.em relação ao voodoo lagfix, é fácil aplicar nesta rom?

FroYo no Samsung Galaxy S!
Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:56
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:57
- Aleatoriamente deixo de conseguir instalar progs pelo Market
- GPS está uma treta
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:14
- Aleatoriamente deixo de conseguir instalar progs pelo Market
- GPS está uma treta

Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:37
Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:19
isso pessoal, testem como deve ser e partilhemJa instalei de novo esta ROM....dá uma olha aqui e testa. eu vou testar e ja aqui digo alguma coisaClick

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:38
eu estou em 1.0.0 e gosto bastante tenho OCLFPessoal da Tayutamaestão contentes com a ROM?estou muito inclinado a aplicá-la.em relação ao voodoo lagfix, é fácil aplicar nesta rom?
Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:41

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:14
Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:06
Espero que saia antes disto:http://www.unwiredview.com/2010/10/25/samsung-to-announce-new-android-device-on-november-8-will-it-run-froyo-or-gingerbread/Até dava duas cabeçadas na parede se começam a falar de outros equipamentos quando ainda nem trataram dos actuais...Não sei se isto já foi postado mas...Ao que parece no início de Novembro o Froyo vai ser disponibilizado no Reino Unido e para os restantes países europeus, o update será no final de Novembro.Aqui fica o link para verem a notícia: http://www.engadget....ates-all-carri/
Mensagem publicada 25 October 2010 - 16:07
Nao esta correcto.Sai em inicio de novembro em UK sendo que a versão dos Operadores é que é em final de Novembro.Não sei se isto já foi postado mas...Ao que parece no início de Novembro o Froyo vai ser disponibilizado no Reino Unido e para os restantes países europeus, o update será no final de Novembro.Aqui fica o link para verem a notícia: http://www.engadget....ates-all-carri/
Mensagem publicada 27 October 2010 - 00:46
Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM | Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H
Mensagem publicada 27 October 2010 - 07:26
Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:18
boas,tava a pensar por o 2.2 no meu mas fico na duvida se é estável ou não, mas plo k dizes essa rom é fixe! podes postar o link?cumpsBoas.O que é que adianta ser oficial se está cheia de bugs e continua com lag???A discussão sobre este assunto já me cansa mas podemos continuar a esperar... :sick: Eu de momento estou com a versão 2.2 do Doc/Kalpik que está muito estável e rápida.Acho que a tal oficial nunca será sequer parecida com esta.Estou a utilizar a versão full pelo que não falta nada do que é Samsung.Abraço,---Kavsko
Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:22
Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:32
Viva,Esta ROM está realmente muita à frente.Juntaram-se 2 Devs e estão a reunir todos os tweaks, optimizações de kernel e de file system, alguns Mods e 2 ou 3 apps para construir uma ROM fabulosa.Está realmente muito estável e muito rápida.Para nós tugas, só tem 2 questões que têm de ser corrigidas.1 - O Product Code é alterado para XEE, é aconselhável repor para TPH.2 - O Swype que vem com a ROM não tem Português, é necessário instalar o versão JP6 do Swype com PT.Se precisares de ajuda nestas duas alterações, avisa.Se realmente mudares, vais libertar o veradadeiro animal que existe dentro do teu SGS.Abraço,---Kavskoboastava a pensar por o 2.2 no meu mas fico na duvida se é estável ou não, mas plo k dizes essa rom é fixe! podes postar o link?cumps
Mensagem publicada 27 October 2010 - 09:10

Mensagem publicada 27 October 2010 - 09:22
Vê este link, que é de um outro tópico aqui do fórum:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=80206&limit=10&limitstart=30&Itemid=30Já agora, esta rom altera o imei? Sei que provavelmente isto já terá sido respondido, mas não estou a encontrar a informação a propósito desta nova rom em concreto.Não me consegues arranjar o teclado da Samsung em português... estou habituado a escrever com esse sistema e não encontro na língua de Camões
Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:29
BoasEu para actualizar para essa versão terei k usar o telefone em modo de download?é que o meu não entra nesse modoBoas.O que é que adianta ser oficial se está cheia de bugs e continua com lag???A discussão sobre este assunto já me cansa mas podemos continuar a esperar... :sick: Eu de momento estou com a versão 2.2 do Doc/Kalpik que está muito estável e rápida.Acho que a tal oficial nunca será sequer parecida com esta.Estou a utilizar a versão full pelo que não falta nada do que é Samsung.Abraço,---Kavsko

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM | Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H
Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:19
Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:21

Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:28

Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:31
Mensagem publicada 27 October 2010 - 21:39
Viva esquisito na worten ter o Froyo não deve ser OficialQuanto o SGS não é um F-14 mas sim um porta-aviões.Olá pessoal oficialmente sou possuidor de Galaxy S!!!!Depois de muito andar de volta do meu Spica e tal comprei ontem este animal mas existem coisas que me fazem confusão.Na Worten estive com um dos que lá estão e fui verificar e tinha o Froyo.Eu no meu tenho o Eclair. Como é isto afinal?Quero meter o Froyo e não percebi se afinal já está disponível ou não!Como ontem tive de ir de urgência para a terra pelo falecimento do meu avô ainda consegui através do portátil actualizar o GalaxyS mas quando fui ver a versão dizia que ainda tinha a 2.1 mas pareceu-me um pouco mais rápido.Bem, opinião geral este bicho mesmo assim com o 2.1 mete o meu Spica a um canto!!!! Só pelo facto de ter o Beautiful widget do tempo mais Live wallpaper a bombar e sem perda de performance... FANTÁSTICO!!!!Cumps pessoal.
Mensagem publicada 27 October 2010 - 23:02
Ya muita giro... espera até começarem a aparecer os bugs ou até precisares do gaijo em situações criticas.. aí vai entrar a lei de Murphy...Isso do mais rápido é a actualização para JM8. De facto a actualização melhora o terminal de forma exponencial, mas não resolve tudo, na minha humilde opinião. Os fundamentalistas do SGS deste forum já devem vir aí para rebater a minha opinião, ou então o raio do gato apaga esta resposta... Entretanto só posso dizer o seguinte; Junta-te à lista dos que aguardam o Famoso FroYo. Já vamos para aí no... 3º a ir para o 4º mês... aguardo sentado para não criar varizes. :laugh:Ou podes instalar via Odin uma das ROMs "FroYo, Pré-FroYo" já testadas pelo pessoal deste forum...Olá pessoal oficialmente sou possuidor de Galaxy S!!!!Depois de muito andar de volta do meu Spica e tal comprei ontem este animal mas existem coisas que me fazem confusão.Na Worten estive com um dos que lá estão e fui verificar e tinha o Froyo.Eu no meu tenho o Eclair. Como é isto afinal?Quero meter o Froyo e não percebi se afinal já está disponível ou não!Como ontem tive de ir de urgência para a terra pelo falecimento do meu avô ainda consegui através do portátil actualizar o GalaxyS mas quando fui ver a versão dizia que ainda tinha a 2.1 mas pareceu-me um pouco mais rápido.Bem, opinião geral este bicho mesmo assim com o 2.1 mete o meu Spica a um canto!!!! Só pelo facto de ter o Beautiful widget do tempo mais Live wallpaper a bombar e sem perda de performance... FANTÁSTICO!!!!Cumps pessoal.