Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#676 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:56

Pessoal da Tayutamaestão contentes com a ROM?estou muito inclinado a aplicá-la.em relação ao voodoo lagfix, é fácil aplicar nesta rom?

Eu como utilizador das rom Tayutama, sei o trabalho que ele costuma desenvolver e continuo a usar por esse mesmo motivo.Eu relação ao lagfix, o que vem incorporado no Universal lagfix kernel, é super fácil de aplicar devido as modificações, também incluídas, da ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Para o lagfix Voodoo do Supercurio, é fazer o mesmo de sempre, ODIN e flash do kernel, visto que a base é a mesma, a JPM.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#677 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:57

[quote name="noosphere" post=80115][quote name='"gonsa" post=80101]Pessoal da Tayutamaestão contentes com a ROM?estou muito inclinado a aplicá-la.em relação ao voodoo lagfix' date=' é fácil aplicar nesta rom?[/quote']Bem....Eu pessoalmente gostava mais da antiga versão antes do ultimo fix(1.0.3)Estou com os seguintes problemas...
  • Aleatoriamente deixo de conseguir instalar progs pelo Market
  • GPS está uma treta
O problema no Market ja está reportado no XDA, mas do GPS nem por isso.. não sei o que fazer.....[/quote]O ultimo fix, o 1.0.3, é apenas para o Captive, não para o I9000.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#678 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:14

[quote name="on.one" post=80121][quote name='"noosphere" post=80115][quote="gonsa" post=80101]Pessoal da Tayutamaestão contentes com a ROM?estou muito inclinado a aplicá-la.em relação ao voodoo lagfix' date=' é fácil aplicar nesta rom?[/quote']Bem....Eu pessoalmente gostava mais da antiga versão antes do ultimo fix(1.0.3)Estou com os seguintes problemas...
  • Aleatoriamente deixo de conseguir instalar progs pelo Market
  • GPS está uma treta
O problema no Market ja está reportado no XDA, mas do GPS nem por isso.. não sei o que fazer.....[/quote]O ultimo fix, o 1.0.3, é apenas para o Captive, não para o I9000.[/quote]Sim, enganei-me :(Eu tenho a 1.0.2. - Não tens problemas com o GPS?Ja instalei algumas roms e nunca tive problemas... mesmo na 1.0.1 o GPS fazia lock em segundos... estava 5 estrelas... Agora nem lock faz :)

#679 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:37

Ainda hoje testei o GPS e não posso dizer que fiquei desiludido. Demorou um pouco a fazer o fix, mas foi a 1º vez que inicializei o GPS depois de instalar a Rom.

#680 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:47

Ja instalei de novo esta ROM....dá uma olha aqui e testa. eu vou testar e ja aqui digo alguma coisaClick

#681 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:19

Ja instalei de novo esta ROM....dá uma olha aqui e testa. eu vou testar e ja aqui digo alguma coisaClick

isso pessoal, testem como deve ser e partilhem :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#682 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:38

Pessoal da Tayutamaestão contentes com a ROM?estou muito inclinado a aplicá-la.em relação ao voodoo lagfix, é fácil aplicar nesta rom?

eu estou em 1.0.0 e gosto bastante tenho OCLF

#683 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:41

[quote name="on.one" post=80120][quote name='"gonsa" post=80101]Pessoal da Tayutamaestão contentes com a ROM?estou muito inclinado a aplicá-la.em relação ao voodoo lagfix' date=' é fácil aplicar nesta rom?[/quote']Eu como utilizador das rom Tayutama, sei o trabalho que ele costuma desenvolver e continuo a usar por esse mesmo motivo.Eu relação ao lagfix, o que vem incorporado no Universal lagfix kernel, é super fácil de aplicar devido as modificações, também incluídas, da ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Para o lagfix Voodoo do Supercurio, é fazer o mesmo de sempre, ODIN e flash do kernel, visto que a base é a mesma, a JPM.[/quote]Caso queira volta a JM8 basta ir pelo ODIN ??Atenção eu não penso deixar o 2.2, mas quando sair o Froyo Oficial penso em sair da Tayutama, logo se vê ...:)

#684 mepp

mepp

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:14

Não sei se isto já foi postado, mas...Ao que parece no início de Novembro o Froyo vai ser disponibilizado no Reino Unido e para os restantes países europeus, o update será no final de Novembro.Aqui fica o link para verem a notícia: http://www.engadget....ates-all-carri/

#685 MPA

MPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:06

Não sei se isto já foi postado mas...Ao que parece no início de Novembro o Froyo vai ser disponibilizado no Reino Unido e para os restantes países europeus, o update será no final de Novembro.Aqui fica o link para verem a notícia: http://www.engadget....ates-all-carri/

Espero que saia antes disto:http://www.unwiredview.com/2010/10/25/samsung-to-announce-new-android-device-on-november-8-will-it-run-froyo-or-gingerbread/Até dava duas cabeçadas na parede se começam a falar de outros equipamentos quando ainda nem trataram dos actuais...

#686 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 October 2010 - 16:07

Não sei se isto já foi postado mas...Ao que parece no início de Novembro o Froyo vai ser disponibilizado no Reino Unido e para os restantes países europeus, o update será no final de Novembro.Aqui fica o link para verem a notícia: http://www.engadget....ates-all-carri/

Nao esta correcto.Sai em inicio de novembro em UK sendo que a versão dos Operadores é que é em final de Novembro.
Back to the game

#687 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 00:46

Lê num forum, que se alterar o regedit do Kies para um pais onde já saiu o 2.2, podemos actualizar o SGS com o 2.2 oficial.... isto é verdade??

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#688 kavsko

kavsko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 07:26

Boas.O que é que adianta ser oficial se está cheia de bugs e continua com lag???A discussão sobre este assunto já me cansa, mas podemos continuar a esperar... :sick: Eu de momento estou com a versão 2.2 do Doc/Kalpik que está muito estável e rápida.Acho que a tal oficial nunca será sequer parecida com esta.Estou a utilizar a versão full pelo que não falta nada do que é Samsung.Abraço,---Kavsko

#689 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:18

Boas.O que é que adianta ser oficial se está cheia de bugs e continua com lag???A discussão sobre este assunto já me cansa mas podemos continuar a esperar... :sick: Eu de momento estou com a versão 2.2 do Doc/Kalpik que está muito estável e rápida.Acho que a tal oficial nunca será sequer parecida com esta.Estou a utilizar a versão full pelo que não falta nada do que é Samsung.Abraço,---Kavsko

boas,tava a pensar por o 2.2 no meu mas fico na duvida se é estável ou não, mas plo k dizes essa rom é fixe! podes postar o link?cumps

#690 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:22

já vi onde está obrigado na mesma!

#691 kavsko

kavsko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:32

boastava a pensar por o 2.2 no meu mas fico na duvida se é estável ou não, mas plo k dizes essa rom é fixe! podes postar o link?cumps

Viva,Esta ROM está realmente muita à frente.Juntaram-se 2 Devs e estão a reunir todos os tweaks, optimizações de kernel e de file system, alguns Mods e 2 ou 3 apps para construir uma ROM fabulosa.Está realmente muito estável e muito rápida.Para nós tugas, só tem 2 questões que têm de ser corrigidas.1 - O Product Code é alterado para XEE, é aconselhável repor para TPH.2 - O Swype que vem com a ROM não tem Português, é necessário instalar o versão JP6 do Swype com PT.Se precisares de ajuda nestas duas alterações, avisa.Se realmente mudares, vais libertar o veradadeiro animal que existe dentro do teu SGS.Abraço,---Kavsko

#692 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 09:10

Não me consegues arranjar o teclado da Samsung em português... estou habituado a escrever com esse sistema e não encontro na língua de Camões :D

#693 mepp

mepp

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 27 October 2010 - 09:22

Não me consegues arranjar o teclado da Samsung em português... estou habituado a escrever com esse sistema e não encontro na língua de Camões :D

Vê este link, que é de um outro tópico aqui do fórum:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=80206&limit=10&limitstart=30&Itemid=30Já agora, esta rom altera o imei? Sei que provavelmente isto já terá sido respondido, mas não estou a encontrar a informação a propósito desta nova rom em concreto.

#694 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:29

Boas.O que é que adianta ser oficial se está cheia de bugs e continua com lag???A discussão sobre este assunto já me cansa mas podemos continuar a esperar... :sick: Eu de momento estou com a versão 2.2 do Doc/Kalpik que está muito estável e rápida.Acho que a tal oficial nunca será sequer parecida com esta.Estou a utilizar a versão full pelo que não falta nada do que é Samsung.Abraço,---Kavsko

BoasEu para actualizar para essa versão terei k usar o telefone em modo de download?é que o meu não entra nesse modo :D

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#695 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:19

[quote name="kavsko" post=80820][quote name='"martini_man69" post=80812]boastava a pensar por o 2.2 no meu mas fico na duvida se é estável ou não' date=' mas plo k dizes essa rom é fixe! podes postar o link?cumps[/quote']Viva,Esta ROM está realmente muita à frente.Juntaram-se 2 Devs e estão a reunir todos os tweaks, optimizações de kernel e de file system, alguns Mods e 2 ou 3 apps para construir uma ROM fabulosa.Está realmente muito estável e muito rápida.Para nós tugas, só tem 2 questões que têm de ser corrigidas.1 - O Product Code é alterado para XEE, é aconselhável repor para TPH.2 - O Swype que vem com a ROM não tem Português, é necessário instalar o versão JP6 do Swype com PT.Se precisares de ajuda nestas duas alterações, avisa.Se realmente mudares, vais libertar o veradadeiro animal que existe dentro do teu SGS.Abraço,---Kavsko[/quote]Viva como mudas o 1 - O Product Code ?Obrigado

#696 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:21

[quote name="mepp" post=80840][quote name='"noosphere" post=80837]Não me consegues arranjar o teclado da Samsung em português... estou habituado a escrever com esse sistema e não encontro na língua de Camões :D[/quote]Vê este link que é de um outro tópico aqui do fórum:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=80206&limit=10&limitstart=30&Itemid=30Já agora' date=' esta rom altera o imei? Sei que provavelmente isto já terá sido respondido, mas não estou a encontrar a informação a propósito desta nova rom em concreto.[/quote']Não não altera o IMEI, só o 1 - O Product Code

#697 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:28

[quote name="mepp" post=80840][quote name='"noosphere" post=80837]Não me consegues arranjar o teclado da Samsung em português... estou habituado a escrever com esse sistema e não encontro na língua de Camões :D[/quote]Vê este link que é de um outro tópico aqui do fórum:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=80206&limit=10&limitstart=30&Itemid=30Já agora' date=' esta rom altera o imei? Sei que provavelmente isto já terá sido respondido, mas não estou a encontrar a informação a propósito desta nova rom em concreto.[/quote']Obrigadão, mas após instalar esse "patch", o teclado aparece-me "e tal", mas quando vou escrever... so me aparecem números... nada de letras :(Sabes do que pode ser?Nota: A ROM não altera o imei mas sim o product Code... abraçada.

#698 nribeiro

nribeiro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:31

Olá pessoal, oficialmente sou possuidor de Galaxy S!!!!Depois de muito andar de volta do meu Spica e tal comprei ontem este animal mas existem coisas que me fazem confusão.Na Worten estive com um dos que lá estão e fui verificar e tinha o Froyo.Eu no meu tenho o Eclair. Como é isto afinal?Quero meter o Froyo e não percebi se afinal já está disponível ou não!Como ontem tive de ir de urgência para a terra pelo falecimento do meu avô ainda consegui através do portátil actualizar o GalaxyS mas quando fui ver a versão dizia que ainda tinha a 2.1 mas pareceu-me um pouco mais rápido.Bem, opinião geral este bicho mesmo assim com o 2.1 mete o meu Spica a um canto!!!! Só pelo facto de ter o Beautiful widget do tempo mais Live wallpaper a bombar e sem perda de performance... FANTÁSTICO!!!!Cumps pessoal.

#699 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 27 October 2010 - 21:39

Olá pessoal oficialmente sou possuidor de Galaxy S!!!!Depois de muito andar de volta do meu Spica e tal comprei ontem este animal mas existem coisas que me fazem confusão.Na Worten estive com um dos que lá estão e fui verificar e tinha o Froyo.Eu no meu tenho o Eclair. Como é isto afinal?Quero meter o Froyo e não percebi se afinal já está disponível ou não!Como ontem tive de ir de urgência para a terra pelo falecimento do meu avô ainda consegui através do portátil actualizar o GalaxyS mas quando fui ver a versão dizia que ainda tinha a 2.1 mas pareceu-me um pouco mais rápido.Bem, opinião geral este bicho mesmo assim com o 2.1 mete o meu Spica a um canto!!!! Só pelo facto de ter o Beautiful widget do tempo mais Live wallpaper a bombar e sem perda de performance... FANTÁSTICO!!!!Cumps pessoal.

Viva esquisito na worten ter o Froyo não deve ser OficialQuanto o SGS não é um F-14 mas sim um porta-aviões.

#700 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 23:02

Olá pessoal oficialmente sou possuidor de Galaxy S!!!!Depois de muito andar de volta do meu Spica e tal comprei ontem este animal mas existem coisas que me fazem confusão.Na Worten estive com um dos que lá estão e fui verificar e tinha o Froyo.Eu no meu tenho o Eclair. Como é isto afinal?Quero meter o Froyo e não percebi se afinal já está disponível ou não!Como ontem tive de ir de urgência para a terra pelo falecimento do meu avô ainda consegui através do portátil actualizar o GalaxyS mas quando fui ver a versão dizia que ainda tinha a 2.1 mas pareceu-me um pouco mais rápido.Bem, opinião geral este bicho mesmo assim com o 2.1 mete o meu Spica a um canto!!!! Só pelo facto de ter o Beautiful widget do tempo mais Live wallpaper a bombar e sem perda de performance... FANTÁSTICO!!!!Cumps pessoal.

Ya muita giro... espera até começarem a aparecer os bugs ou até precisares do gaijo em situações criticas.. aí vai entrar a lei de Murphy...Isso do mais rápido é a actualização para JM8. De facto a actualização melhora o terminal de forma exponencial, mas não resolve tudo, na minha humilde opinião. Os fundamentalistas do SGS deste forum já devem vir aí para rebater a minha opinião, ou então o raio do gato apaga esta resposta... Entretanto só posso dizer o seguinte; Junta-te à lista dos que aguardam o Famoso FroYo. Já vamos para aí no... 3º a ir para o 4º mês... aguardo sentado para não criar varizes. :laugh:Ou podes instalar via Odin uma das ROMs "FroYo, Pré-FroYo" já testadas pelo pessoal deste forum...