Serve o presente para ir informando o que a ROM vai trazer e para poderem fazer as vossas perguntas.
Para os que me conheçem ja sabem que sou adepto das ROMs "Magras" , deixando para a OTA o que estiver em falta atravez dos respectivos pedidos do utilizador e dentro dos meus possiveis.
BaseROM: Samsung XXEMC3 4.1.2 Jelly Bean
BaseModem = XXEMB6
ro.build.date = Wed Mar 27 10:04:14 KST 2013
ro.build.changelist = 1071725
CSC = i9300NEEEMC1
Kernel: Siya 1.9.1
Recovery: Siyah (compativel com automatizaçao da OTA --> Download, Reboot e Install e Reinicio no fim tudo automatico) (Incluido com a ROM esta Recovery) (Baseada no Siyah 1.9.1)
Implementado:
Deodexed
Rooted - Busybox
Jkay Framework v14.93.3 incluido
OTA
Bateria Enumerada
Hosts Actualizado (Remove pub em certas apks gratis)
Script para desligar 3 cores quando desligado incluido
APN Portugal PRO 2.0 (Fix Optimus)
Gmail 4.2.1
Google Play 3.10.14
Ink Effect Multi Color
Multi View Control
Se teem o Jkay instalado depois da instalaçao da ROM teem que desinstalar e instalar de novo pela Play Store.
Link download XXEMC3 Light by TugaPower 14.0 ---> AQUI
MD5 Check: 98e7490750cc7f416333e6206a726d83
Para controlar a framework do jkay tem que se usar a apk jkay delux disponivel no play store ou entao podem usar a versao LITE (esta versao ira começar a ser incluida em futuras ROMs TugaPower)
Se tiverem problemas antes de relatarem façam um Wipe data / factory Reset na Recovery e se continuar so entao reportem o mesmo, alias como sempre eu aconselho um Wipe Data/Factory Reset depois da instalaçao da mesma, desta forma fica se com a certeza que tudo esta a 500%...
Abraço
Banners para colocar nas assinaturas:
.
Editado por TugaPower, 28 April 2013 - 13:47.