Pessoal,
Fiz um full wipe, reinstalei a Tuga Power 14 e tudo bem! Play Store OK. Fui ao OTA e instalei o Theme Domination 2. Quando o telefone voltou a Play Store voltou a desaparecer!
Cumps
Mensagem publicada 10 May 2013 - 08:22
Pessoal,
Fiz um full wipe, reinstalei a Tuga Power 14 e tudo bem! Play Store OK. Fui ao OTA e instalei o Theme Domination 2. Quando o telefone voltou a Play Store voltou a desaparecer!
Cumps
Mensagem publicada 10 May 2013 - 09:43
quer kernel recomendam?
Outra coisa que não sei fazer é instalar o voodoo... que file escolho?
Editado por brandaopj, 10 May 2013 - 09:43.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 10:11
quer kernel recomendam?
Outra coisa que não sei fazer é instalar o voodoo... que file escolho?
Mensagem publicada 10 May 2013 - 10:30
mas ao instalar o kernel do sapec fico automaticamente com o voodoo?
e depois tenho acesso a algumas settings do voodoo?
Editado por brandaopj, 10 May 2013 - 10:34.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 11:39
mas ao instalar o kernel do sapec fico automaticamente com o voodoo?
e depois tenho acesso a algumas settings do voodoo?
Editado por ICavalera, 10 May 2013 - 11:39.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 10 May 2013 - 12:51
Obrigado.
Só me falta uma coisa... ter um widget player do gmusic no ecra bloqueado.
Há forma de o colocar?
Mensagem publicada 10 May 2013 - 12:56
Obrigado.
Só me falta uma coisa... ter um widget player do gmusic no ecra bloqueado.
Há forma de o colocar?
Quando estás a ouvir musica aparece o widget no ecran bloqueado
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 10 May 2013 - 13:06
já descobri porque não aparecia... tinha o desbloqueio por padrão. Retirei e já dá.
Pena não aparecer com o padrão.
Há forma de evitar que o ecra se liguei quando recebemos uma sms?
Mensagem publicada 10 May 2013 - 13:26
Já flashei novamente a ROM e nada!! Não tenho PlayStore!!
Alguma alma caridosa que me envie o APK do Play Store??
Problema resolvido, culpa minha, é o que da ser pressinhas...
Se fizeres novo download do tema ja recuperas o play store
Editado por TugaPower, 10 May 2013 - 13:26.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 13:29
Problema resolvido, culpa minha, é o que da ser pressinhas...
Se fizeres novo download do tema ja recuperas o play store
Posso confiar?? é que já instalei tudo de novo e não queria ter de voltar a instalar!
Cumps
Mensagem publicada 10 May 2013 - 13:32
Posso confiar?? é que já instalei tudo de novo e não queria ter de voltar a instalar!
Cumps
hehehehe, podes. Se perderes eu arranjo te maneira de recuperares isso sem stress... alias ja poderias ter recuperado pois na OTA tens 3 Google Plays, 1 em Addons e 2 em Themed.
De qualquer forma esta resolvido esse problema no flash do tema...
Editado por TugaPower, 10 May 2013 - 13:32.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 13:40
hehehehe, podes. Se perderes eu arranjo te maneira de recuperares isso sem stress... alias ja poderias ter recuperado pois na OTA tens 3 Google Plays, 1 em Addons e 2 em Themed.
Mas eu tentei pelo OTA. Ele fazia o dowload do ficheiro, reboot, instalava e nada!!
Mensagem publicada 10 May 2013 - 13:55
OK! Agora instalei e está tudo OK. A única coisa que noto (mas já acontecia nas versões anteriores) é que nem sempre as notificações aparecem quando desces a barra. Apesar de na barra estarem lá as informações de notificações. Não sei se me fiz entender.
Cumps
Mensagem publicada 10 May 2013 - 13:57
Sim, isso faz parte do Mod do Jkay e podes configurar com o Jkay Delux ... Depende por onde deslizas a barra, do lado direito ou esquerdo , tudo isso é configuravel... desde os icones, barra do brilho e quick launch icons em funçao do lado que deslizas. Da uma vista de olhos no delux apk
Mensagem publicada 10 May 2013 - 14:06
Sim, isso faz parte do Mod do Jkay e podes configurar com o Jkay Delux ... Depende por onde deslizas a barra, do lado direito ou esquerdo , tudo isso é configuravel... desde os icones, barra do brilho e quick launch icons em funçao do lado que deslizas. Da uma vista de olhos no delux apk
OK, não me fiz entender. O que se passa é o seguinte: Imagina que tenho uma chamada não atendida. Na barra de notificações vejo o simbolo da chamada não atendida. Mas quando deslizo para baixo (para ver de quem é a chamada) não aparece a informação. Isto acontece-me algumas vezes em todo o tipo de eventos (Notificações de chamadas, calendário, SMS,...). Entendes?
Mensagem publicada 10 May 2013 - 14:36
OK, não me fiz entender. O que se passa é o seguinte: Imagina que tenho uma chamada não atendida. Na barra de notificações vejo o simbolo da chamada não atendida. Mas quando deslizo para baixo (para ver de quem é a chamada) não aparece a informação. Isto acontece-me algumas vezes em todo o tipo de eventos (Notificações de chamadas, calendário, SMS,...). Entendes?
Tens toda a razão!! Deslizando o dedo pelo lado direito aparece sempre tudo! Mais uma vez obrigado!
cumps
Mensagem publicada 11 May 2013 - 17:24
Boas.
Sempre vai haver algo baseado na rom MD2?
Pelos vistos para o final de Maio temos o Android 4.2.2
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 12 May 2013 - 01:17
Boas.
Sempre vai haver algo baseado na rom MD2?
Pelos vistos para o final de Maio temos o Android 4.2.2
Tenho andado a ponderar e sinceramente nao vale a pena o update para MD2 porque os ficheiros sao os mesmo, se entretanto sair alguma com changlist diferente valera a pena, mas venha a 4.2.2
Mensagem publicada 12 May 2013 - 13:03
Mensagem publicada 12 May 2013 - 13:20
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 12 May 2013 - 19:26
Vou arriscar e tentar instalar a rom do Tuga, mas estou com algumas duvidas...
- o que é a OTA?
- Para alem da ROM o que é que tenho de instalar mais?
Obrigado!
Mensagem publicada 12 May 2013 - 20:04
Mensagem publicada 12 May 2013 - 20:15
Não tens de instalar mais nada a ota são personalizações ou updates para ires pondo ao teu gosto. Instala não te arrependes
Mensagem publicada 12 May 2013 - 20:27
E um conselho, como o Tuga diz... " como sempre eu aconselho um Wipe Data/Factory Reset depois da instalaçao da mesma, desta forma fica se com a certeza que tudo esta a 500%... "
Mensagem publicada 12 May 2013 - 20:33
E um conselho, como o Tuga diz... " como sempre eu aconselho um Wipe Data/Factory Reset depois da instalaçao da mesma, desta forma fica se com a certeza que tudo esta a 500%... "