Saltar para conteúdo

Foto
* * * * - 1 votos

Htc One - um espetaculo

• Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#226 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2013 - 22:18

O meu logo esta a querer sair, espero que não demore muito mais, prefiro sem logo.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4

O meu tava a ficar fanado de letras então com um cotonete e um bocadinho de acetona tratei do resto.

za2a2enu.jpg

kkkkkkkkkk mais pq tirar a marca "Beats"?

E tão ruim?
Eu gosto do HTC mas da Beats não. Para quem está no meio que é o meu caso a beats e a maior porcaria que existe, principalmente se levar em conta os preços pedidos

Editado por Firm1ga, 03 September 2013 - 22:23.

• TugaPower gosta disto

#227 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 September 2013 - 02:56

Entendi....

Qual e o valor do HTC One?

Sem operadora (desbloqueado)

Eu paguei em torno de € 646,00 (R$ 1940,00)

Obrigado pela ajuda TugaPower

Eu paguei 629€ por isso esta dentro da media o preço que pagas te.

Enviado do meu Nexus 7 2013 usando o Tapatalk 4

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#228 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 September 2013 - 07:45

kkkkkkkkkk mais pq tirar a marca "Beats"?

E tão ruim?

Eu gosto do beats, apenas acho que o telefone fica mais bonito sem o logótipo na traseira.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#229 Plinio

Plinio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil - São Paulo
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:20

Eu paguei 629€ por isso esta dentro da media o preço que pagas te.

Enviado do meu Nexus 7 2013 usando o Tapatalk 4

O preço não esta muito fora, apesar que aqui tem muitos impostos....

O meu tava a ficar fanado de letras então com um cotonete e um bocadinho de acetona tratei do resto. za2a2enu.jpg Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4

Eu gosto do HTC mas da Beats não. Para quem está no meio que é o meu caso a beats e a maior porcaria que existe, principalmente se levar em conta os preços pedidos Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4

Os valores Beats são muito caros mesmo...

#230 Snake25

Snake25

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoEspinho
  • HTC ONE

Mensagem publicada 14 September 2013 - 02:28

Malta esclareçam me uma duvida, se comprar o one na Europa a garantia e valida ca em Portugal???
E se comprar bloqueado a uma operadora e posteriormente desbloquear por código como e k ficam as actualizações depois????

#231 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2013 - 06:24

Malta esclareçam me uma duvida, se comprar o one na Europa a garantia e valida ca em Portugal???
E se comprar bloqueado a uma operadora e posteriormente desbloquear por código como e k ficam as actualizações depois????

Primeira: Sim, é valida.

Segunda: Continuas com updates da operadora, para ficares com isso completamente livre basta para isso fazer respectivo S-Off e mudar o CID do equipamento, depois podes flashar o RUU da versão completamente livre.

Encontras aqui no fórum tutorial para isso, sao processos relativamente fáceis :)

Editado por TugaPower, 14 September 2013 - 06:25.

#232 Snake25

Snake25

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoEspinho
  • HTC ONE

Mensagem publicada 14 September 2013 - 12:20

E fazendo essas alterações nao se perde garantia? ?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

#233 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2013 - 12:25

E fazendo essas alterações nao se perde garantia? ?

Todas as alteraçoes podem ser desfeitas de maneira a ficar como estava ;)

• Snake25 gosta disto

#234 Snake25

Snake25

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoEspinho
  • HTC ONE

Mensagem publicada 14 September 2013 - 23:13

Todas as alteraçoes podem ser desfeitas de maneira a ficar como estava ;)

Ok obgd,

#235 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 06 October 2013 - 11:54

Boas pessoal, corri este tópico desde o início ao fim, até proque estou tentado a fazer um investimento neste terminal. Mas gostava de aqui deixar algumas questões a quem já usa e abusa do HTC ONE..

1) As fotos no pc ou impressas, apresentam a mesma qualidade que visualizadas no ecran?

2) Comprando o HTC ONE na TMN é possível eleminar algum do lixo que vem inerente à operadora?

3) Embora mais cara, é preferível a compra desbloqueado?

4) É fácil actualizar a aplicação Android mesmo para quem não percebe nada do assunto e pretende agora entrar neste mundo?

Agradeço desde já a vossa ajuda...

#236 Snake25

Snake25

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoEspinho
  • HTC ONE

Mensagem publicada 06 October 2013 - 12:14

Boas relativamente a questao 1 das fotos nao te posso responder pois nao tenho o equipamento ( mas gostava de ter)
2 e sempre possível eliminar o lixo basta fazeres root ao telemóvel algum lixo nativo so com root e k se consegue eliminar.
3 comprar desbloqueado e sempre uma mais valia contudo mesmo comprando a tmn acho k nao deve ser dificil o desbloqueio.
4 a actualizacao no android e simples ou por wifi ou ligado o pc nao tem nada k saber...

#237 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 06 October 2013 - 12:26

Boas relativamente a questao 1 das fotos nao te posso responder pois nao tenho o equipamento ( mas gostava de ter)
2 e sempre possível eliminar o lixo basta fazeres root ao telemóvel algum lixo nativo so com root e k se consegue eliminar.
3 comprar desbloqueado e sempre uma mais valia contudo mesmo comprando a tmn acho k nao deve ser dificil o desbloqueio.
4 a actualizacao no android e simples ou por wifi ou ligado o pc nao tem nada k saber...

Agradeço desde já as tuas respostas, pois a questão de compra-lo via TMN prende-se para já com a opção unlimited que me permite ter chamadas, sms, ilimitada e 1gb de Internet por 39.90€/mes.

Actualmente tenho um Dual SIM de tag e moche e somando os dois gasto em média 32 euros/mes sem plafon de internet, portanto era mais numa de jutnar util ao agradável...

#238 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 October 2013 - 14:16

O meu tava a ficar fanado de letras então com um cotonete e um bocadinho de acetona tratei do resto. 

Já sei o que fazer ao meu assim sendo, lá se vai o logo da beats :)

Imagem colocada

#239 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 06 October 2013 - 16:54

Segundo alguns sites que analisam terminais, dizem que a câmara deste HTC One é um pouco decepcionante chegando mesmo a dizerem que não percebem o porquê da referencia Ultra-Pixel. Mas afinal será esta ou nao uma boa câmara. Qual a  opiniao de quem ja o usa no dia-a-dia?

#240 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 October 2013 - 18:16

Segundo alguns sites que analisam terminais, dizem que a câmara deste HTC One é um pouco decepcionante chegando mesmo a dizerem que não percebem o porquê da referencia Ultra-Pixel. Mas afinal será esta ou nao uma boa câmara. Qual a  opiniao de quem ja o usa no dia-a-dia?

A camera comigo funciona perfeito, gosto imenso, em ambientes de pouca luz então não existe nenhuma que a bata.

• TugaPower gosta disto
Imagem colocada

#241 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 07 October 2013 - 18:39

Hoje na hora de almoço, lá aproveitei a pausa para namorar um pouco mais o HTC One e de facto parece-me excelente. Experimentei o som que surpreendeu-me pela positiva com as duas colunas frontais. E o gostei da rapidez de resposta. Em princípio irei mesmo optar por este

• TugaPower gosta disto

#242 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2013 - 18:47

Hoje na hora de almoço, lá aproveitei a pausa para namorar um pouco mais o HTC One e de facto parece-me excelente. Experimentei o som que surpreendeu-me pela positiva com as duas colunas frontais. E o gostei da rapidez de resposta. Em princípio irei mesmo optar por este

Certamente nao te iras arrepender, muito bom mesmo :)

• RafaelSantos gosta disto

#243 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 07 October 2013 - 19:42

Agora é só mesmo decidir se faço um esforço inicial maior para o comprar desbloqueado ou se o compro através da TMN. E aqui há uma questão que ainda não me souberam esclarecer no serviço de apoio ao cliente, porque disseram-me que teria de carregar 100 euros para pedir a portabilidade do numero Optimus, quando eu já sou também cliente TMN. Terei de arranjar tempo para ir a uma loja TMN porque as filas lá são maiores que as das finanças  :D

• TugaPower gosta disto

#244 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 07 October 2013 - 20:42

Não percebi bem o que queres fazer, queres mudar de operadora? Mas porque? Não te basta desbloquear o One para usares o teu actual cartão?

Imagem colocada

#245 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 07 October 2013 - 21:01

Então é assim. Actualmente tenho um Dual Sim da Samsung com um cartão TAG e um cartão Moche. Mas quero ficar apenas com um cartão no One e a minha ideia era...

Hipótese1 - Comprar One Desbloqueado e pedir portabilidade do meu número TAG para o cartão Moche e coloca-lo no One

Hipótese2 - Comprar One TMN Unlimited e pedir portabilidade do meu número TAG para o cartão unlimited. 

E quanto a esta questão o tipo que me atendeu na TMN disse que para eu pedir portabilidade de um numero Optimus para o TMN teria de carregar 100 euros o que não faz sentido algum. Creio que ele não terá entendido o que eu pretendia...

No fundo eu quero ficar cliente TMN com o número Optimus e com o HTC ONE  :D  :P

#246 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2013 - 11:04

Penso que isso vais ter que calcular e ponderar o que mais vantajoso será para ti.

#247 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 12 October 2013 - 18:56

E finalmente perdi a cabeça, e comprei o One. Foram 4 horas necessárias para o ter. TMN's esgotadíssimas, acabei por fazer contas e o que iria pagar por mês de tarifário, acabei por decidir ficar com o meu tarifario actual e comprar um desbloqueado que me permite a qualquer instante mudar de operador ou tarifário.

Assim sendo lá o consegui encontrar na FNAC. Mas não entendo o porquê de nenhuma loja os ter selados. Dizem que todos os clientes pedem para abrir, quando há um em exposição, não vejo que sentido faça se não o vão comprar... Mas adiante, abri então a caixa na loja e verifiquei que estavam ainda todos os acessórios com embalagem de origem e fechada e o terminal com a capa protectora. 

Próximo passo foi ir à TMN pedir um cartão micro sim. Agora é ver o htc.com/quickstart e ver porque pelo que vi dá para programar o terminal através do site HTC criando uma conta. Pedia portanto a vossa ajuda.

Terei mesmo de criar uma conta HTC e depois ele transfere para o terminal ou faço-o através do mesmo?

E as aplicações escolho-as também no site ou descarrego depois através do google play?

Desculpem as perguntas que podem ser básicas mas nunca andei nestas tecnologias tão avançadas  :D

• TugaPower gosta disto

#248 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2013 - 21:16

Estão todos abertos porque o pessoal pede para ver por causa das gaps. Em relação a phones compra uns Sound Magic no ebay, baratos e muito bons

• TugaPower gosta disto

#249 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 12 October 2013 - 21:33

Gostava de saber duas coisas...

Se é normal não trazer manual de utilizador

Se é normal numa mensagem ou post facebook digitar nas teclas mais à direita tipo "P" e "O" e ele não sssumir de imediato a letra e dar hipóteses de segunda função das mesmas teclas...  :X

• TugaPower gosta disto

#250 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 00:36

Em relação ao manual o meu trouxe, por isso não sei se é defeito ou feitio. Mas so acontece no face?

• TugaPower gosta disto