Bem,
Ainda não foi desta que fiquei a desfrutar do HTC ONE nem deve ser tão cedo. Fui à FNAC e após exposição do problema detectado, ligaram o telemóvel no balcão clínica Fnac e logo detectaram algumas dificuldades em fazer rolar os menus ou digitar. Nem me perguntaram mais nada, verificaram o terminal, assim como os acessórios, voltaram a colocá-lo na caixa e sugeriram-me a entrega do valor em cartão presente válido por 3 meses. Perguntei então se não havia outro para troca e após verificação em stock todos estavam abertos. Assim como nas lojas mais próximas se passava o mesmo.
Como já não vou cair na asneira de voltar a trazer um aberto, disse-lhes que preferia então que me devolvessem o dinheiro pela mesma forma do pagamento e após contactarem o apoio ao cliente no balcão em frente, mandaram-me dirigir até lá e em 1 minuto devolveram-me o dinheiro.
Segundo o técnico da FNAC que me atendeu, os HTC ONE vieram com alguns problemas na primeira série e aquele poderá ter sido um deles, mas o certo é que após inúmeras pesquisas nunca tinha lido nada em relação a estes problemas nem tão pouco como saber se é da primeira ou segunda ou outra série...
Para já limitei-me então apenas a uma noite no sistema androide e como não há nenhum htc selado para venda nem previsão de chegada, parece que vou ficar mais uma semana no pré-histórico java com o meu dual sim