Saltar para conteúdo

Foto
* * * * - 1 votos

Htc One - um espetaculo

• Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#251 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 13 October 2013 - 09:34

Parece não começar da melhor forma a minha chegada à HTC  :embarrassed:

Além do manual não vir, parece que o visor nao funciona a 100% sobretudo na zona direita inferior, onde se situam as teclas de "P" / "O" / "Apagar", etc... Pois acontece o problema não so no facebook como na escrita de mensagens. 

Outra coisa que reparei ao acordar é que ao inserir o pin não me estava a aceitar a inserção dos números e o timeline custa a responder ao toque...

Já tenho de o ir devovler hoje mesmo! Porque não tou para ficar com um terminal lento  :(

Editado por RafaelSantos, 13 October 2013 - 11:02.

• TugaPower gosta disto

#252 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 13 October 2013 - 11:27

Éra de esperar sem manual e tal tinha ter problemas eu ja tinha devolvido logo. Abraço boa sorte com outro

Enviado do meu SM-N9005 now Free

• TugaPower gosta disto

NOTE 3

#253 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 October 2013 - 11:53

Parece não começar da melhor forma a minha chegada à HTC  :embarrassed:

Além do manual não vir, parece que o visor nao funciona a 100% sobretudo na zona direita inferior, onde se situam as teclas de "P" / "O" / "Apagar", etc... Pois acontece o problema não so no facebook como na escrita de mensagens. 

Outra coisa que reparei ao acordar é que ao inserir o pin não me estava a aceitar a inserção dos números e o timeline custa a responder ao toque...

Já tenho de o ir devovler hoje mesmo! Porque não tou para ficar com um terminal lento  :(

Sinceramente nao devias aceitar seja o terminal que for com o selo quebrado, se compras novo tem que vir intacto.

De qualquer forma deixo te em anexo uma imagem com os documentos que o meu trouxe, claro que pode variar de pais para pais o conteudo.

De qualquer maneira eu trocava o mesmo

Thumbnails Anexos

• IMAG0081.jpg

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#254 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 12:18

Mais te vale mandar vir da expansys. De lá vem selado.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4

#255 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 13 October 2013 - 12:40

Sinceramente nao devias aceitar seja o terminal que for com o selo quebrado, se compras novo tem que vir intacto.

De qualquer forma deixo te em anexo uma imagem com os documentos que o meu trouxe, claro que pode variar de pais para pais o conteudo.

De qualquer maneira eu trocava o mesmo

Agradeço a tua foto. O meu apenas não trouxe esse q tem o logo do face e o preto da HTC. 

De qualquer das formas vou devolve-lo hoje. Espero que não façam nenhum filme...

#256 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 12:50

Agradeço a tua foto. O meu apenas não trouxe esse q tem o logo do face e o preto da HTC. 

De qualquer das formas vou devolve-lo hoje. Espero que não façam nenhum filme...

Penso que então trouxe tudo o que devia trazer, como digo pode varias de pais para pais o conteúdo do mesmo, no meu caso o meu foi comprado em França desbloqueado, o preto é apenas a falar de acessórios para o One, de qualquer forma esta dentro da data de troca, ainda não percebi bem o problema que tens para trocar.

#257 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 13:43

Estando intacto visualmente não tem que fazer filme nenhum, até porque te venderam um equipamento que ja estava aberto

#258 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 13 October 2013 - 15:44

Bem,

Ainda não foi desta que fiquei a desfrutar do HTC ONE nem deve ser tão cedo. Fui à FNAC e após exposição do problema detectado, ligaram o telemóvel no balcão clínica Fnac e logo detectaram algumas dificuldades em fazer rolar os menus ou digitar. Nem me perguntaram mais nada, verificaram o terminal, assim como os acessórios, voltaram a colocá-lo na caixa e sugeriram-me a entrega do valor em cartão presente válido por 3 meses. Perguntei então se não havia outro para troca e após verificação em stock todos estavam abertos. Assim como nas lojas mais próximas se passava o mesmo.

Como já não vou cair na asneira de voltar a trazer um aberto, disse-lhes que preferia então que me devolvessem o dinheiro pela mesma forma do pagamento e após contactarem o apoio ao cliente no balcão em frente, mandaram-me dirigir até lá e em 1 minuto devolveram-me o dinheiro.

Segundo o técnico da FNAC que me atendeu, os HTC ONE vieram com alguns problemas na primeira série e aquele poderá ter sido um deles, mas o certo é que após inúmeras pesquisas nunca tinha lido nada em relação a estes problemas nem tão pouco como saber se é da primeira ou segunda ou outra série...

Para já limitei-me então apenas a uma noite no sistema androide e como não há nenhum htc selado para venda nem previsão de chegada, parece que vou ficar mais uma semana no pré-histórico java com o meu dual sim :X  :P

• TugaPower gosta disto

#259 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 15:57

Bem,

Ainda não foi desta que fiquei a desfrutar do HTC ONE nem deve ser tão cedo. Fui à FNAC e após exposição do problema detectado, ligaram o telemóvel no balcão clínica Fnac e logo detectaram algumas dificuldades em fazer rolar os menus ou digitar. Nem me perguntaram mais nada, verificaram o terminal, assim como os acessórios, voltaram a colocá-lo na caixa e sugeriram-me a entrega do valor em cartão presente válido por 3 meses. Perguntei então se não havia outro para troca e após verificação em stock todos estavam abertos. Assim como nas lojas mais próximas se passava o mesmo.

Como já não vou cair na asneira de voltar a trazer um aberto, disse-lhes que preferia então que me devolvessem o dinheiro pela mesma forma do pagamento e após contactarem o apoio ao cliente no balcão em frente, mandaram-me dirigir até lá e em 1 minuto devolveram-me o dinheiro.

Segundo o técnico da FNAC que me atendeu, os HTC ONE vieram com alguns problemas na primeira série e aquele poderá ter sido um deles, mas o certo é que após inúmeras pesquisas nunca tinha lido nada em relação a estes problemas nem tão pouco como saber se é da primeira ou segunda ou outra série...

Para já limitei-me então apenas a uma noite no sistema androide e como não há nenhum htc selado para venda nem previsão de chegada, parece que vou ficar mais uma semana no pré-histórico java com o meu dual sim :X  :P

Tens que experimentar procurar noutras lojas sem ser a FNAC ;)

#260 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 13 October 2013 - 16:01

Tens que experimentar procurar noutras lojas sem ser a FNAC ;)

TugaPower,

Yap, mas já passei pelas ThePhoneHouse, Ensitel, e até Lojas TMN e tudo esgotado. Só vejo uma alternativa ou comprar via expansys, ou optar por um samsung... É que com isto, pedi a 2ª via do meu tmn para microsim, e agora estou incontactável porque o meu dual nao aceita microsim... :D

#261 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 13 October 2013 - 16:35

eftq.jpg

p2p3.jpg

E assim vinha o meu HTC One já devolvido! Aviso: não comprem os da FNAC Colombo, porque um deles pode ser este e tem o visor marado! :D

• TugaPower e jogosmadmax gosta disto

#262 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 13 October 2013 - 17:32

TugaPower,

Yap, mas já passei pelas ThePhoneHouse, Ensitel, e até Lojas TMN e tudo esgotado. Só vejo uma alternativa ou comprar via expansys, ou optar por um samsung... É que com isto, pedi a 2ª via do meu tmn para microsim, e agora estou incontactável porque o meu dual nao aceita microsim... :D

Note 3 phonehouse ou mesmo o htc está um bom preço é de aproveitar

Enviado do meu SM-N9005 now Free

NOTE 3

#263 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 13 October 2013 - 21:47

Compra na expansys...podes inclusive comprar sem iva se tiveres um nif de empresa...vale a pena e vem selado

Enviado do meu SM-N9005 utilizando o Tapatalk now Free

• TugaPower e jogosmadmax gosta disto

#264 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 14 October 2013 - 11:17

Com um nif de empresa? Então mas depois isso não vai facturado para a empresa? Depois do que me aconteceu agora já tenho ate receio de comprar sem ver o equipamento... :D  Mas estando o mesmo esgotado, o S4 ou S3 devem ser uma alternativa...

#265 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 12:47

Sim e facturado a empresa. Ou S4 ou entao Xperia Z1 ou LG g2 Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4

Editado por Firm1ga, 14 October 2013 - 12:49.

#266 naszper

naszper

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 15:40

A phonehouse está a vender HTC one, note 3, s4 com 20% desconto direto.aproveita

#267 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 16:47

A phonehouse está a vender HTC one, note 3, s4 com 20% desconto direto.aproveita

Mesmo com 20% de desconto fica mais barato na expansys, ou então está um user a vender um selado aqui no Forum por 455

#268 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 14 October 2013 - 17:52

Mais uma ronda esta tarde, com vista à resolução desta compra. E eis o que encontrei...

HTC ONE (Black)- 549€ selado numa loja de telemóveis no metro. 

HTC ONE MINI - 519 € no ECI,

Ou seja, o preço do black convenceu-me mas não sei se será seguro comprar numa destas lojas. Tenho receio que seja uma das tão faladas imitações. Alguém me pode dizer se o verso da caixa trás as expecificações apenas numa língua? pois pareceu-me notar alguma diferença na caixa em relação ao que tive.

Quanto ao Mini, foi a primeira vez que o vi, adorei o tamanho QB e o facto de ter a mesma câmara. Quanto ao resto, tem um processador inferior, assim como a memoria ram e apenas 16GB em vez de 32Gb.

Que fariam vossas excelências nesta situação. Aceitam-se sugestões.

#269 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 20:15

O mini ta na expansys a 464 portanto não justifica. E o One normal ta a 599 por isso não sei até que ponto é viável

#270 kibiboy

kibiboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • htc one x branco, Galaxy S3 Azul, lumia 800

Mensagem publicada 15 October 2013 - 15:30

Boa tarde.

Tenho um S4 e quero trocar, gosto bastante do One mas agradecia que me ajudassem numa dúvida.

O meu one x quando estava com uma chamada e entrava outra a pessoa que estava comigo a falar conseguia ouvir o som da chamada em espera. Neste novo isso ainda acontece??

HTC One X, Lumia 800

#271 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 16:56

Desconheço tal problema, sempre pensei que quando punhas uma pessoa em espera era a rede que fazia isso....

#272 kibiboy

kibiboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 07:39

Acho que me expliquei mal.

Quando estamos com uma chamada em linha e entra outra o tel dá um bip bip a avisar. Normalmente esse som só quem está a receber a chamada é que ouve a outra pessoa que está em linha não. No meu htc one x ambas as pessoas que estão a falar ouvem o bip bip a dizer que tem uma chamada a entrar. Isso é uma treta.

HTC One X, Lumia 800

#273 RafaelSantos

RafaelSantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • HTC ONE MINI

Mensagem publicada 19 October 2013 - 18:59

Bem então e eu acabei por optar pelo ONE mini porque gostei mais do seu tamanho.  :D

• TugaPower gosta disto

#274 kibiboy

kibiboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2013 - 07:30

Já comprei o meu. Por sorte ou azar deixei cair o s4 e parti o display. Uma outra dúvida surge agora. Quando ligo para alguém que está ao telefone onde posso ver escrito no One chamada em espera?

Sent from my HTC One using Tapatalk

HTC One X, Lumia 800

#275 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 31 October 2013 - 20:25

Pha nunca reparei nisso, quando testar digo te. Mas isso depende das configurações da outra pessoa relativamente a chamadas de espera.

• TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013