Htc One - um espetaculo
Mensagem publicada 31 October 2013 - 21:45
Sent from my HTC One using Tapatalk
Mensagem publicada 31 October 2013 - 22:00
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- TugaPower gosta disto
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 01 November 2013 - 13:29
Se alguém da zona norte tiver um one que queira fazer negocio em mãos eu estou interessado em arranjar um...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Tens PM.
- TugaPower gosta disto

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 01 November 2013 - 20:56
Mais um com o ONE, para ja espectaculo!
- jorge teixeira, Paulo Martins e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 04 November 2013 - 21:56
Bem mais um feliz com um ONE!!!!
Muito para explorar de momento....
Vou precisar de muitas dicas...mas para ja vou contemplar o bicho...ehehe
Bem vindo a bordo, certamente vais gostar
- silviofontes23 e Snake25 gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 04 November 2013 - 22:20
Se ajudares tanto como ja me ajudaste vai ser um espetaculo ter este telefone...
- TugaPower e Snake25 gosta disto
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 05 November 2013 - 11:07
- TugaPower e silviofontes23 gosta disto
Mensagem publicada 05 November 2013 - 11:55
Se ajudares tanto como ja me ajudaste vai ser um espetaculo ter este telefone...
Claro que tanto eu como outros estaremos dispostos a ajudar te no que for preciso, os principais tópicos estão criados, qualquer coisa avisa.
Mensagem publicada 06 November 2013 - 21:20
Perdoem me os que não tem um One, mas realmente só quem tem um é que entende o poder deste telefone.
Sent from my nexus 7 v2
Realmente isto é um avião, a meu ver só peca na bateria, da perfeitamente para um dia mas devia dar para muito mais lol
Tenho o meu a pouco mais de uma semana e a cada dia que passa não posso deixar de estar de acordo convosco, este é de facto um senhor telefone. em todos os aspectos:
ecrã, resolução
desempenho
camara
design
com a camara fiquei impressionado, este fim de semana a tirar umas fotos à noite com pouca luz, ao pe de um 4s de um amigo, não é que o 4s seja mau mas ficou tudo a babar por um ONE.
ha outras grandes maquinas, pois, cada um tem as suas preferencias (eheheh) e vêm ai maquinas ainda mais potentes, mas o one é... sem duvida uma excelente opção.
cumps
Editado por ruimsa, 06 November 2013 - 21:22.
- TugaPower e silviofontes23 gosta disto
Mensagem publicada 23 November 2013 - 20:50
Bem de volta a htc on, depois de passar por s4, xperia z, iphone 5S, note 3....voltei ao htc one. Continua a surpreender....simplesmente o melhor telefone que ai anda....a meu ver claro, que sou viciado em tecnologia. Venha o proximo
- Paulo Martins, ruimsa, jogosmadmax e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 23 November 2013 - 20:58
☞Enviado do meu note 3☜
NOTE 3
Mensagem publicada 23 November 2013 - 21:22
- jogosmadmax e silviofontes23 gosta disto
Mensagem publicada 23 November 2013 - 21:29
Boas
Alguem que tenha dropbox e uma pasta com mais de 1000 imagens e videos e que tente abrir um video para ver se dá sem travanços...
No meu ontem tentei e travava sempre e demorava a dar estava sempre a parar...sakei o mx player e igual...diz que está a meter na memoria intermedia...no meu s3 nunca se passou isso...
depoix no tapatalk que eu tenho todos os videos que ligam ao youtube dao erro e nao abrem...da erro do youtube e erro do tapatalk...tenho de experimentar outra versao do tapatalk...
ainda nao explorei o bicho ao maximo mas para ja acontece-me estas situações...ao menos agora no 4.3 ja tem opçao de desativar o blinkfeed, para quem quiser claro...
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 23 November 2013 - 21:35

- jogosmadmax gosta disto
Mensagem publicada 29 November 2013 - 18:22
Boas, no meu HTC One o microfone só funciona quando liga o altavoz, se for normal, o interlocutor ouve um ruido tipo água a borbulhar!! o microfone não é o mesmo em normal e altavoz?
Mensagem publicada 29 November 2013 - 22:37
Em termos de microfone penso que seja o mesmo, aconselho te a levar para a garantia pois pode ser um problema de hardware, já tentas te fazer uma reposição de fabrica a ver se isso vai ao sitio? No meu não tenho nada disso.
Editado por TugaPower, 29 November 2013 - 22:37.
- silviofontes23 gosta disto
Mensagem publicada 05 December 2013 - 10:43
Boas, Tinha um Note 2 mas vendi, pois para o dia-a-dia não me agradava muito andar com um canhão daqueles.
Estou indeciso entre o One e o One Mini mas já reparei que a cor que quero (preto) não se vende quase em Portugal.
Alguem que tenha o mini me pode dizer o que acha do telefone? o maior problema que falam é quando ligado à net que aquece imenso ...
Gosto do One mas o mini sendo mais pequeno acho que serve bem os meus propósitos ..
ainda assim se alguem tiver algum para vender de preferência fechado ..
Apitem.
Mensagem publicada 05 December 2013 - 15:23
Ainda há dias peguei num iPhone e nota se mttttttt a diferença de ecrã. Em relação ao aquecimento o meu é o normal e aquece principalmente quando tenho localização activa....
Mas é uma máquina ;-)
Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Mensagem publicada 05 December 2013 - 16:01
Se o HTC One aquece imagino que o HTC One mini ainda aqueça mais? O problema em comprar o htc é que preto n há cá (pelo menos a preços decentes) mandar vir de fora dificulta pela garantia!
Alguem aqui mandou vir de fora? Orange ou assim? é que na orange o mini esta barato. o Mini anda é maior que o Iphone 5
Mensagem publicada 05 December 2013 - 21:14
Mensagem publicada 05 December 2013 - 21:25
JotaP obriado pela resposta, eu realmente estou indeciso entre o mini e o "pai" dele, pelo que leio nas reviews o mini não se sai assim tão mal comparativamente ao One normal.
Eu também tinha um Iphone 5 mas nem para pisa papeis me servia .. n m deixava alterar nada.
Mandaste vite os dois da expansys?
Ja agora a nivel de garantia caso algo corra mal ..
Mensagem publicada 05 December 2013 - 21:32
Marca, podes ir a qualquer lado que de assistencia. Se vier da expansys so tens um
Ano de garantia
- TugaPower gosta disto