Boas, um amigo meu comprou um Sony Xperia J e depois da atualização de ICS para Jelly Bean 4.1.1 acho, portanto o que se passa é que após esta a Play Store deixou de funcionar... Ou seja deixou de poder instalar e atualizar apps! Alguem sabe o que pode ser? desde já obrigado

Atualização software para sony xperia j
Mensagem publicada 23 April 2013 - 19:11
Mensagem publicada 23 April 2013 - 19:21
limpa a cache da aplicação e se não os fizeste faz os wipes na recovery para apagares os dados da versão anterior
- shiftz gosta disto
Mensagem publicada 24 April 2013 - 16:22
Boas, um amigo meu comprou um Sony Xperia J e depois da atualização de ICS para Jelly Bean 4.1.1 acho, portanto o que se passa é que após esta a Play Store deixou de funcionar... Ou seja deixou de poder instalar e atualizar apps! Alguem sabe o que pode ser? desde já obrigado
Boas
Devia colocar esta questão aqui: http://www.androidpt...m/261-xperia-j/
essa é a secção do Xperia J onde o pessoal com esse equipamento o poderá ajudar melhor.
Abraço.
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 08 May 2013 - 17:05
Alo,
Movido para a secção correcta.
Um abraço,
Mensagem publicada 10 May 2013 - 15:40
Após actualização fazer wipes ou factory reset.
Mensagem publicada 22 May 2013 - 17:56
corrigido com factory resect, muito obrigado
Mensagem publicada 27 May 2013 - 00:56
Boa noite! Conectei o meu Sony Xperia J no pc, pediu para atualizar. Coloquei para atualizar, quando estava na metade, deu um erro e agora o celular não liga mais. Fica só na tela escrito Sony. Alguém poderia me ajudar nesta questão? Estou o dia todo tentando ligar e mecher nele, mais não consigo.