Boa tarde amigos, desculpem a ausência.
Finalmente hoje consegui fazer ROOT, mas o processo foi um pouco anárquico e desajustado com algumas das indicações.
1º Lembram-se de eu vos dizer que o OMAP nunca aparecia/desaparecia no meu Gestor de Dispositivos para clicar nele e o atualizar? Pois é verdade, continua a não aparecer...
2º Foi recomendado abrir o All-In-One.bat como Administrador. Pois no meu caso sempre que abria como administrador apareciam uma série de erros (cannot load files\p920-aboot...) assim resolvi não executar como Administrador, mas sim clicando normalmente nele. (tal como o CLemos disse)
3º Comecei seguir todos os passos do tutorial, mesmo sabendo que estava a fazer coisas diferentes das recomendadas... aí fui avançando... fiquei sempre com a sensação de que não estava a fazer nada ao telefone (mas afinal estava).
Ao longo de todo o processo, nunca tive qualquer esperança de sucesso...
Assim acabei por fazer ROOT quase sem saber... foi um processo meio atribulado e feito um pouco às escuras...
Obrigado pessoal pelo apoio.
O que interesa é que ja conseguiste,
Todos sabemos que cada PC tem a sua mania e no tutorial fiz exactamente como me ensinaram e resultou tudo á primeira e de onde saquei o tutorial tb há lá quem tenha outro tipo de problemas muito diferentes do nosso.
Mas o que interessa é que mesmo que o processo seja diferente este seja e sirva de uma base para o fazer.