Hmm, ok. Mas não era suposto a opção estar disponível logo no market quando vais instalar algo pela primeira vez?Ora viva;)Definições, gerir aplicações e depois vais clicando em cada uma delas e as que tiverem a opção "mover para o cartão SD" clicas;)Abraço

HTC com actualizações Froyo...
Mensagem publicada 01 August 2010 - 11:44
Mensagem publicada 01 August 2010 - 11:45

Mensagem publicada 01 August 2010 - 11:51
Também senti essa falta, ter que ir sempre às definições torna-se chato, mas hey.. é melhor que ter que as ter na memória do telefone!sctorre escreveu:
Hmm, ok. Mas não era suposto a opção estar disponível logo no market quando vais instalar algo pela primeira vez?Ora viva;)Definições, gerir aplicações e depois vais clicando em cada uma delas e as que tiverem a opção "mover para o cartão SD" clicas;)Abraço

Mensagem publicada 01 August 2010 - 12:06
Mensagem publicada 01 August 2010 - 12:07
Mensagem publicada 01 August 2010 - 12:16
Mensagem publicada 01 August 2010 - 12:53
Eu notei, tinha cerca de 26MB livres e logo após a instalação tinha 30MB... Mas penso que foi mais pelo facto de ter sido reiniciado e n sei quê...Alguém notou, antes de começar a instalar Apps para o SD, se houve ganhos no espaço disponível da memória interna?
Mensagem publicada 01 August 2010 - 13:01
Mensagem publicada 01 August 2010 - 13:04
Mensagem publicada 01 August 2010 - 13:24
E pralém disso tudo, já tens gravação vídeo de 720p, caso seja algo que vos interesse ;)Também há pesquisa por voz, apesar de o português não ser suportado.Já actualizei para o android 2.2:- Encontrei meia dúzia de aplicações que dão para passar para o SD card (só libertei para ai uns 12 megas).- Há um Widget novo: NOTÍCIAS E METEREOLOGIA- Há 3 aplicação novas (ou pelo mesmos com icon novo): HOTSPOT WI-FI, LANTERNA(que usa o led do flash), PARTILHA DE APLICAÇÕES e VIDEOS- o Wi-Fi está mais forte (mais risquinhos)- Teoricamente é mais rápido- Quando vou ao market para ver se há actualizações, só me aparece o google maps nos transferido portanto não sei se há alguma coisa nova para o 2.2Sabem de mais alguma alteração?
Mensagem publicada 01 August 2010 - 13:50

Mensagem publicada 01 August 2010 - 13:52

Mensagem publicada 01 August 2010 - 14:05
Mensagem publicada 01 August 2010 - 14:56
Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:08
A questão é, o que é que eu faço agora? Reponho os dados de fábrica (hard reset)??? Tento reaplicar o upgrade (isto é possível???)? Tento flashar isto com a ROM de fábrica?!Esse processo de "A desbloquear o PIN e a configurar o seu telemóvel" também me durou um bom bocado, mas não deu erros nenhuns. Aliás, a meio disso apareceu uma mensagem a informar o sucesso da actualização e depois passou dessa mensagem para um "contador" de percentagem.. Quando chegou a 100% ficou tudo Ok. Mas este processo todo ainda demorou um bom bocado, sim...Parece-me que no teu caso algo correu mal, e se calhar reiniciar não foi boa ideia também...

Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:14
Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:25
pelo que tenho lido, reinicia um par de vezes e ja deve darDeixou de funcionar a minha camera, alguma dica? Aconteceu o mesmo a alguém?
Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:42
Comigo o reiniciar não resolveu!LED Light Widget 1.0.9Quem tiver o mesmo problema basta desinstalar isto!!maxado escreveu:
pelo que tenho lido, reinicia um par de vezes e ja deve darDeixou de funcionar a minha camera, alguma dica? Aconteceu o mesmo a alguém?
Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:54
Mensagem publicada 01 August 2010 - 16:07
Só dá para por as aplicações que suportam o Froyo. Muitas das que não dão, se tiverem um update poderão vir a dar (isto é o que eu acho, mas posso estar a dizer uma asneira...)Quanto ao flash, já vem instalado sim. Experimenta ir a sites com flash e vê. Vai ao site "kongregate" por exemplo e vê os jogos em flash, tudo funciona às mil maravilhas! :cheer:Por aqui tudo ok. Pensava que dava para meter todas as aplicações no cartão.Tenho duas pergutas para os mais entendidos:-Relativamente a colocar para actualizar todas as aplicações ao mesmo tempo (em vez de procurar uma a uma) onde é que vou?-O Froyo não vem com Flash já instalado? Não encontrei nas aplicações
Mensagem publicada 01 August 2010 - 16:27
Aqui fica para quem interessar o que já se descobriu até agora!Ok, while having fun with FroYo I notice a lot of new things. Let's try to compile them all together.Overall:- It's faster- Dialer has new Android robot, kinda 3D looking one now.- Now vibrates on shutdown (Found by Domsdey)- Screen can now also be rotated to the right! (Found by martintzvetomirov)- New Task Switcher when holding Home button. Displays 8 apps instead of 6. (Found by steve228uk)- No more accidental screen activation by proximity sensor while talking with bluetooth. (Found by jordanxp)- Android Cloud to Device Messaging support, Eg. ChromeToPhone to send links, maps directly to phone from chrome/firefox browser (Found by psycop)New Apps:- Launcher has been renamed from All Programs to All Apps (Found by steve228uk)- HTC Share App- News & Weather- Videos- Voice Search- WiFi Hotspot- Torchlight- Search (Google)- Pictures renamed to GalleryNew Widgets:- Calculator Widget (Found by jaymit)- FM Radio Widget (Found by martintzvetomirov)- Market Widget (Found by jaymit)Settings:- Wireless Networks contains settings for WiFi Hotspot- New seperate menu for Screen settings.- App screen is split up in 4 tabs: Downloaded | Only actived | All apps | On SD-Card- New screen for speech.- New sound setting that allows lock/unlock sounds. (Found by loizoskounios)- new volume settings that lets you independently change Ringtone, Media, Alarm and if seperate, Notification volume. (Found by aindow)Lockscreen:- It's no longer possible to unlock the slide-down screen by pressing menu. (Found by kevano22)- The screen unclock sequence can be set to engage after some minutes, or immediatly. (Better formulated by elek_it)- Can now be a pattern lock, PIN lock or an alphanumeric password- The lock pattern has grey middle buttons instead of black.- Instead of just the time of the next alarm time. It also shows which day.Keyboard:- Keyboard now allows for Chinese input- Keyboard now allows for quick language change.- User dictionary no longer jumps to top when editing a word (Found by jaymit)- Seperate screen for deleting user dictionary words, allowing for batch deleting.- Bug: Pressing spacebar if keyboard is set to Russian (Pусский), will display an exclamation mark "!" instead of a space (Found by monsterfly)Browser:- Adobe Flash 10.1 support is built in (make sure plugins are allowed in settings!) (Found by martintzvetomirov)Calendar:Facebook events and birthdays are available in calendar. (Found by Sikacik)Camera/Camcorder:- Camera icons now rotate along with a smooth animation when rotating the phone (Found by @MARK)- 3 codecs to choose from: H.263, H.264 and MPEG4- 720p Recording possible with MPEG4 Codec.- Flashlight can be set on during video recording. (Found by monsterfly)Contacts- Option to automatically send someone directly to voicemail now. (Already in 2.1 according to Bouncer5)- Facebook tab has more features (Found by Mike1988)FM Radio:- Radio now has RDS support. (Found by thpoul)- FM Radio no longer has Japan Mode (Found by aindow)Friend Stream:- Now shows time of post, amount of comments and amount of likes. (Found by kazgor)Messaging:- The bottom box to type text is bigger.- Now shows how many characters you have left from the start.- New icon for send.- New icon for attaching something.- Scrolls smoother when a conversation has a lot of messages.- Bug: UTF-8 issue with Greek sms still exists. (Found by thpoul)Gallery:- Icons from the Sharing menu are smaller. In portrait mode, all are visible in 1 view.Gmail:- Labels now have same color as those in Gmail on the web. (Found by @MARK)- Now displays your email adres all the time in the upper-right corner.- Displays a small icon of the person that send the mail if you have them in your address book.- When viewing a mail, there are now buttons to go to the next and previous mail.- Can copy text to clipboard now via menu button.Google Talk- New interfaceMarket:- New option to allow automatic updates. (Found by jaymit)- New seperate tab for app comments.- Can now mark comments as: Useful, not useful and spam.Music Player:- When no cover available, the music note is now green.- Pressing next has a much smoother CoverFlow animation- Genres are fixed now.- Pressing the left-button to open up the menu happens much faster.- Shuffle seems better (not sure, but don't bump into same song that often anymore).@xda por kekkle
Mensagem publicada 01 August 2010 - 20:50
Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:38

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:51
Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:55
Penso que isso depende dos developers terem inserido a possibilidade ou não... espera pelo próximo update dessa app e provavelmente já terás a possibilidade de passar o 'bandido' para o SD.isso é verdade, mas podiam ter se esforçado mais.nao sao todas as apps que vao para o SD por exemplo... queria passar o navigon e o bandido nao vai...