Ou então sincronizas com o Outlook que é o que eu faço.:)CheersNo android é para se usar os contactos da conta google :PPodes ir a lista de contactos, clicar na tecla menu e tem la uma opção de importar/exportar e fazes importar para a conta google.Depois, no gmail vais aos contactos e podes criar grupos, fazer 'merge' dos contactos, ou seja juntar vários números e/ou endereços email num só contacto, criar um calendário de aniversários, entre muitas coisas mais. É tudo sincronizado e nunca perdes os contactos, mesmo que te roubem o tlm.Mais info: http://www.androidpt...le&catid=:Cumps

HTC com actualizações Froyo...
Mensagem publicada 02 August 2010 - 08:09
Mensagem publicada 02 August 2010 - 10:03

Pensas bem, porque é mesmo isso, os developers é que têm de programar essa possibilidade.cembra escreveu:
Penso que isso depende dos developers terem inserido a possibilidade ou não... espera pelo próximo update dessa app e provavelmente já terás a possibilidade de passar o 'bandido' para o SD.isso é verdade, mas podiam ter se esforçado mais.nao sao todas as apps que vao para o SD por exemplo... queria passar o navigon e o bandido nao vai...
Mensagem publicada 02 August 2010 - 11:10
Também fiquei desapontado com o flash, pois antes quando tinha um video, bastava fazer "duplo-click" sobre o video e ficava em ecrã inteiro dedicado, e funcionava relativamente bem... agora apenas faz zoom, mas continua na página, o que piora a qualidade de utilização... :angry:De resto noto 2 coisas, uma boa e uma má. Está muito mais fluído em quase tudo EXCEPTO o browser que me parece mais lento onde há flash. Afinal o 10.1 não deve ser ainda a versão final. O site d'A Bola, por exemplo, era bem mais rápido de navegar com o Flash Lite do que com o 10.1 :unsure:
Mensagem publicada 02 August 2010 - 13:28
Mensagem publicada 02 August 2010 - 14:28
x2Acho que é do browser do aparelho, no entanto uso a Standart que dá perfeitamente!Encontrei algo de bom. O sinal hi-fi está bem.melhor. muito bom mesmo. Estou é com problemas para ver. Versão mobile do forum. Problema do forum ou do aparelho?
Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:58
x3Alguem tem info sobre a sincronização ao itunes?de resto tudo as mil maravilhas!!cembra escreveu:
x2Acho que é do browser do aparelho, no entanto uso a Standart que dá perfeitamente!Encontrei algo de bom. O sinal hi-fi está bem.melhor. muito bom mesmo. Estou é com problemas para ver. Versão mobile do forum. Problema do forum ou do aparelho?
Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:07