Tens de fazer S_off para alterares o CID, sem isso nao da...
[TOOL] HTC One (M7) All-In-One Toolkit V1.4 [6-16-2013] [ROOT][BusyBox][Recovery]
Mensagem publicada 02 March 2014 - 22:24
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 02 March 2014 - 23:09
Tens de fazer S_off para alterares o CID, sem isso nao da...
Em todo o caso, a verdade é que não sei o que estou a fazer mal...e não consigo passar a parte do "get token ID".
Dá-me sempre "device not found".
Mensagem publicada 03 March 2014 - 01:10
Update da minha situação.
Já fiz root, já desbloqueei o bootloader, mas não consigo mudar o CID, porque o meu HTC aparece sempre como offline quando uso o ADB SERVER.
Pelo que consegui ler é uma qualquer alteração que surgiu a partir do 4.2.2...mas o certo é que ainda não consegui resolver o problema.
Alguém pode ajudar-me?
Editado por Plantunes, 03 March 2014 - 03:39.
Mensagem publicada 03 March 2014 - 05:50
Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Mensagem publicada 03 March 2014 - 12:18
Revoga a depuração usb, tens de aceitar a ligação usb no telefone. Para mudar o CID tens de ter S_off no bootloader, se tiver S_on não consegues.
Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Revoguei a depuração USB...e quando tento fazer "PUSH REVONE", dá-me DEVICE NOT FOUND
Se mantenho a depuração USB ligada...o ADB SERVER inicia, mas logo a seguir dá DEVICE NOT FOUND e estou completamente parado nesta questão!
Mensagem publicada 03 March 2014 - 18:04
Revoguei a depuração USB...e quando tento fazer "PUSH REVONE", dá-me DEVICE NOT FOUND
Se mantenho a depuração USB ligada...o ADB SERVER inicia, mas logo a seguir dá DEVICE NOT FOUND e estou completamente parado nesta questão!
Respondido no topico que crias te.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 14:10
Desculpem la a pergunta um bocado parva... mas onde é que estão as opções de programador ? já vi em vídeos que devia estar nas definições mas não encontro isso no meu one
Mensagem publicada 09 March 2014 - 14:32
Desculpem la a pergunta um bocado parva... mas onde é que estão as opções de programador ? já vi em vídeos que devia estar nas definições mas não encontro isso no meu one
Definições
Acerca de
Informação de software
Mais
Carrega umas poucas de vezes em Numero da compilação até aparecer que esta activado o modo developer
Depois encontras essa opçao por cima do Acerca de
Mensagem publicada 09 March 2014 - 14:50
Obrigado
agora estou com o mesmo problema que o nosso colega Plantunes, nao consigo passar do passo "get token id" da-me sempre "device not found"
ja testei nas usb todas e nada
Editado por maneko, 09 March 2014 - 14:51.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 14:52
Obrigado
agora estou com o mesmo problema que o nosso colega Plantunes, nao consigo passar do passo "get token id" da-me sempre "device not found"
ja testei nas usb todas e nada
Remove o HTC Sync e Drivers que tenhas instalado, depois instala os seguintes drivers:
Mensagem publicada 09 March 2014 - 15:22
da-me "error device offline"
depois fecho a janela e abre-me outra a dizer "waiting for device"
Mensagem publicada 09 March 2014 - 15:44
da-me "error device offline"
depois fecho a janela e abre-me outra a dizer "waiting for device"
aceita no ecra do One a permissao da ligaçao do computador com o telemovel, se nao aparecer essa opçao revoga a mesma.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 15:50
como é que se revoga isso? desculpa la mas não entendo grande coisa disto :\
Mensagem publicada 09 March 2014 - 18:51
como é que se revoga isso? desculpa la mas não entendo grande coisa disto :\
Encontras nas opções de desenvolvimento.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 19:34
Encontras nas opções de desenvolvimento.
Desculpa la mais uma vez, mas importas-te de explicar melhor, é que não encontro nada disso
Mensagem publicada 09 March 2014 - 22:35
Desculpa la mais uma vez, mas importas-te de explicar melhor, é que não encontro nada disso
Opçoes de programador e activa a Depuraçao USB
Mensagem publicada 09 March 2014 - 22:43
isso ja estava activo..
Mensagem publicada 09 March 2014 - 22:46
quando esta ligado e da o erro experimenta ver no gestor de despositivos no PC se falta algum driver.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 22:58
quando esta ligado e da o erro experimenta ver no gestor de despositivos no PC se falta algum driver.
não falta nada.. :\
Mensagem publicada 09 March 2014 - 23:37
consegui fazer o unlock bootload pelo site da htc, mas agora queria instalar o TWRP e deparei-me com o mesmo problema :\
Mensagem publicada 10 March 2014 - 17:39
consegui fazer o unlock bootload pelo site da htc, mas agora queria instalar o TWRP e deparei-me com o mesmo problema :\
Resolve como resolves te da primeira vez
Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:23
Este metodo da apos o update da kitkat!?
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 06 April 2014 - 22:24
Boas
onde está este link??
Depois de terem flashado a Recovery da vossa o escolha o passo seguinte e apesar da Recovery TWRP permitir fazer o pre root do equipamento aconselho a fazerem download do zip no link abaixo indicado e copiarem para o vosso sdcard e seguidamente flasharem o mesmo pela Recovey.
O conteudo do zip contem o ultimo superuser assim como o seu respectivo binario e BusyBox.
Qualquer duvida nao hesitem em perguntar, mais vale perguntar do que arriscar, visto como tenho o device a relativamente pouco tempo, tambem estou a aprender um pouco o funcionamento do mesmo pois venho habituado a serie S da Samsung o que é completamente diferente.
Bons flashes e bons roots
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 06 April 2014 - 23:10
Pessoal hoje fiz update para kitkat oficial!Só o fiz agora porque não me aparecia a notificação da actualização derivado não sei bem ao quê mas talvez fosse alguma aplicação que me tivesse a impedir o update.
Bem mas não é por isso que estou a escrever.
Resolvi utilizar esta tool e então comecei o processo e neste momento tenho bootloader unlocked e TWRP instalada.
Aqui no topico como já falei noutro post anterior falta o link para o super su e binario e busybox.
Instalei então um supersu que tem na pasta desta tool. Quando fiz reboot ao phone verifiquei que o supersu está instalado mas diz a seguinte mensagem "Não existe binário SU instalado e o super su não consegue efetuar a instalação"
Neste momento não tenho acesso root devido a isto e não sei como resolver.
Ajudem-me...Obrigado
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 06 April 2014 - 23:37
Pronto pessoal já resolvi!!!
Tinha instalado a versão mais atual do supersu "1.94" e pesquisei um pouco e a partir do 4.3 apareceu a versão 1.65 e saquei essa e já deu tudo direito e atualizou binario e supersu tudo ok_!!!
Root checker confirmado com acesso root.!!!
Agora digam-me só falta mesmo o s-off!!!Há alguma maneira fácil?!?
Sílvio Fontes