O meu SIII comprado em Dezembro de 2012 (tem 4 meses) não carrega. Já experimentei com outro carregador e nem sinal . Amanhã vou tentar com outra bateria para ver se é da bateria, mas não me parece. Aconteceu a mais alguém? Já vi aqui tópicos de carregar lentamente mas o meu não carrega nada! Obrigado.
Não Carrega
Mensagem publicada 27 April 2013 - 20:59
- AustAdmilk, Rebdert e Mattode gosta disto
Mensagem publicada 27 April 2013 - 21:10
Epá por acaso esta noite o meu tb não carregou como deve ser.
foi a tal cena de carga lenta, depois pelas 8 desliguei e liguei e já carregou.
A meio da tarde meti de novo à carga e fez o mesmo, carregou,mas lentamente, voltei a desligar e ligar e já carregou bem...
estranho..
https://www.dropbox....27 19.25.45.png
onde tem uma quebra foi de reeiniciar e ficou à carga, pode ver-se que alinha mal sobe, depois desliguei e liguei e ao fim de uma hora já estava a carregar normal...
weird.
Tens de experimentar com outra bateria pois
Pode ser que ganhes um S4... lool
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 27 April 2013 - 21:14
Já tinha contado aqui esta situação (que até me levou a comprar bateria nova, etc. ) e a resolução :-)
Espero bem que também seja esse o problema no teu S3 :-)
- Nuno Ribeiro, TugaPower e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 28 April 2013 - 16:07
Lá foi para a garantia. Foi adquirido numa Worten e é da Vodafone. Quando tiver notícias posto aqui. Obrigado pelas respostas. Experimentei com outro carregador igual e com outra bateria e não carrega! Funciona tudo bem mas não carrega. Aparece um boneco de bateria cinzento que depois costuma começar a "encher", mas este boneco aparece na mesma e não "enche".
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 29 April 2013 - 00:39
Lá foi para a garantia. Foi adquirido numa Worten e é da Vodafone. Quando tiver notícias posto aqui. Obrigado pelas respostas. Experimentei com outro carregador igual e com outra bateria e não carrega! Funciona tudo bem mas não carrega. Aparece um boneco de bateria cinzento que depois costuma começar a "encher", mas este boneco aparece na mesma e não "enche".
Pelos vistos não testaste a minha dica antes de o enviares para a garantia...pois nem sequer a comentaste. Vão ser pelo menos 5 dias úteis de espera... ficamos então à espera de notícias
Editado por fidalgos, 29 April 2013 - 00:40.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 08:14
Pelos vistos não testaste a minha dica antes de o enviares para a garantia...pois nem sequer a comentaste. Vão ser pelo menos 5 dias úteis de espera... ficamos então à espera de notícias
fidalgos, fiz, fiz! Espreitei e não dei por cotão. Meti até um palito e não dei por sair nada. Vê-se que faz contacto com os carregadores, o boneco verde em cima acende, a luz encarnada do lado esquerdo em cima acende, mas não carrega. Nas definições diz que bateria está em carga, mas não carrega. Se ligares um carregador com o aparelho desligado, aparece um boneco cinzento de uma bateria e passado pouco tempo aparecem linhas verdes a subir nesse boneco. Com este, aparece o boneco mas depois não aparecem as linhas verdes a subir. Não carrega! E obrigado mais uma vez a tua ajuda. Como o entreguei na Worten em Peniche onde o comprei, dizem que demora cerca de um mês, três semanas.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 08:30
fidalgos, fiz, fiz! Espreitei e não dei por cotão. Meti até um palito e não dei por sair nada. Vê-se que faz contacto com os carregadores, o boneco verde em cima acende, a luz encarnada do lado esquerdo em cima acende, mas não carrega. Nas definições diz que bateria está em carga, mas não carrega. Se ligares um carregador com o aparelho desligado, aparece um boneco cinzento de uma bateria e passado pouco tempo aparecem linhas verdes a subir nesse boneco. Com este, aparece o boneco mas depois não aparecem as linhas verdes a subir. Não carrega! E obrigado mais uma vez a tua ajuda. Como o entreguei na Worten em Peniche onde o comprei, dizem que demora cerca de um mês, três semanas.
Se calhar é a placa principal que teve sintomas de morte :-[
Eu tentava ainda sacar o S3 da Worten e se te fosse possível... munido com a factura de compra onde conste o IMEI do S3... vinhas pessoalmente à SOS Mobile em Alfragide... e no máximo 7 dias tens o S3 de Volta.
Quando o meu S3 morreu foram 7 dias e veio de lá com uma placa nova e com a mais recente revisão (isenta do problema que afectou muitos S3 aproximadamente 200 dias após compra) e nesse mesmo dia que lá fui...houve outro utente aqui do fórum que teve o mesmo problema e ambos recebemos no mesmo dia (7 dias após entrega):-)
Cumprimentos :-)
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:27
O meu tambem anda "parvo" a carregar.
Já é a 3ª vez que carrega muito lentamente, esta noite passou 6 horas à carga e carregou dos 12% até aos 28%.
Voltei a ligar o cabo ao telefone e em meia hora carregou mais que nessas horas todas.
No grafico da bateria vê-se que esteve ligado à carga mas a curva mal sobe...
Algo se passa na casa das maquinas...
jmcdpereira
- silviofontes23 gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:55
O meu tambem anda "parvo" a carregar.
Já é a 3ª vez que carrega muito lentamente, esta noite passou 6 horas à carga e carregou dos 12% até aos 28%.
Voltei a ligar o cabo ao telefone e em meia hora carregou mais que nessas horas todas.
No grafico da bateria vê-se que esteve ligado à carga mas a curva mal sobe...
Algo se passa na casa das maquinas...
jmcdpereira
Já lhe deste com os wipes? Pergunto isto mas no teu caso sabes tão bem ou melhor que eu!
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 29 April 2013 - 14:06
Engraçado que o meu tb anda a carregar mal, ontem pus a carregar e de manhã apenas tinha 41%, por usb num pc está sempre bem nunca teve problema nenhum, cheira-me que é do carregador, amanhã vou testar com outro que pedi emprestado.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 29 April 2013 - 14:06
Já lhe deste com os wipes? Pergunto isto mas no teu caso sabes tão bem ou melhor que eu!
Ainda não.
Se voltar a fazer o mesmo leva com o talha bestas... lol
OnePlus 2
Mensagem publicada 30 April 2013 - 05:12
Oh pra eles...
Só pretextos para trocar para o S4...
- TugaPower, jmcdpereira e tm0702 gosta disto
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 30 April 2013 - 07:11
Oh pra eles...
Quem me dera... Ontem liguei-o ao carregador com 5% de bateria, passado um bocado tinha 3%, desliguei e tornei a ligar passado umbocado tinha 6%, o carregador está com problemas de certeza, vou confirmar com um de um colega para tirar as teimas.
- TugaPower gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 30 April 2013 - 09:02
O meu esta noite carregou bem...
Se calhar é problemas ao fim de semana... Inteligente...
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 01 May 2013 - 10:25
pardinha por aqui tambem?? eheheh olha que tal? já carrega é problema de carregador?
Mensagem publicada 01 May 2013 - 19:22
Oh pra eles...
Por acaso, estas a gozar mas pensei fazer isso com o seguro, só dou alguma diferença e trago o S4 xD
Mensagem publicada 01 May 2013 - 19:55
Por acaso, estas a gozar mas pensei fazer isso com o seguro, só dou alguma diferença e trago o S4 xD
Aproveita...
- susy gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 02 May 2013 - 08:21
pardinha por aqui tambem?? eheheh olha que tal? já carrega é problema de carregador?
Ahhh pois é, na quarta ele assustou-se e carregou até ao fim sem problemas, isto está muito esquesito...
O mais engraçado é que anda um monte de pessoal com esse problema o que é suspeito xD
Sent from my HTC One using Tapatalk 2
Mensagem publicada 02 May 2013 - 09:48
Carregadores fraquinhos, será??
É uma possibilidade. Loool
Sent from my HTC One using Tapatalk 2
Mensagem publicada 02 May 2013 - 21:58
nao acredito que seja dos carregadores! continuo a dizer que isto é software.. tenho um feeling! mau feeling, tenho carregador de carro a 500ma, tenho medo é de afundar a bateria disto em dias! lOOL
alguem já tem alguma explicação forte sobre o porque de acontecer isto? tanto em telemoveis com modificação de root e firmwire com cfw ou por simplesmente "virgens" da operadora sem qualquer alteração.
cumprimentos
Mensagem publicada 03 May 2013 - 07:09
nao acredito que seja dos carregadores! continuo a dizer que isto é software.. tenho um feeling! mau feeling, tenho carregador de carro a 500ma, tenho medo é de afundar a bateria disto em dias! lOOL
alguem já tem alguma explicação forte sobre o porque de acontecer isto? tanto em telemoveis com modificação de root e firmwire com cfw ou por simplesmente "virgens" da operadora sem qualquer alteração.
cumprimentos
Cada vez mais acredito nisso ontem carregou bem...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 03 May 2013 - 09:14
Que treta
Só depois de desligar e ligar é que começou a carregar
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
OnePlus 2