Pelo que vi a aplicação não está a funcionar em pleno, o meu parou outra vez nos 55% fiz refresh e estava com os 999mA, desliguei e tornei a ligar, tornou a parar nos 83%, fiz refresh deu 999mA, a unica coisa que variava sempre era o max, será que isso é o que realmente interessa?
exacto pardinha o que realmente interessa é o valor apresentado no MAX
- current_now: apresenta o valor da carga teórica, a carga a que a bateria deveria estar a carregar (normamente 999 nas tomadas e 466 no USB).
- current_avg: pouco relevante.. apenas apresenta a média a que a bateria esta a carregar (o valor apenas difere do Max se houver subidas ou descidas)
- current_max: é o valor mais importante, é aqui que te apresenta a quanto é que o telemóvel está a ser alimentado.
O mais estranho é que há varios dias que nao consigo, numa tomada ter valores estáveis a cima de 900... até pode começar a carregar a 999 mas dps vai descendo até aos 800, dps 700, 600.. até chegar aos 300 ou as vezes até 200 lol
O que noto é que no USB o valor é estável e mantem-se SEMPRE nos 460... dai eu nunca ter tido problemas no USB..
Experimentei já com vários carregadores e cabos e o resultado é o mesmo..
Faz-me lembrar um problema antigo que algumas pessoas tinham de internet.. em que a solução era baixar o valor para a ligação ficar estável.
Editado por bz, 14 May 2013 - 10:32.