Não me perguntem como nem porquê, mas fui à tmn com o meu S4, com o contador a 0X1 ou seja já tinha feito root, instalado a 4.3 da samsung como msg acima descritas, só que o problema foi que o visor ficou preto e piscava para branco parecia um flash e nunca ligava.
O telemovel tinha 5 dias.
Fui à assistência no Pingo doce da Bela Vista e sempre pensei que me mandavam dar uma volta, mas fui... Cheguei lá, disse que tinha ligado o telemóvel hoje de manhã e que ele estava assim, não dava para fazer nada e que queria trocar pois estava dentro dos 15 dias, a treta que sempre, pensei que não dava em nada pois iriam ver que o telemovel tinha outra rom e tinha já efectuado o root na versão 4.2.2, (nesta 4.3 não tinha conseguido fazer o root, estava sempre a aparecer a treta do knox). Foram lá para dentro com o telemovel disseram para esperar um bocado e passado pouco mais de meia hora vem de lá a rapariga com uma caixa nova e disse-me, " problema de software, tem aqui um novo", passou-me um calor pelo corpo.... nem queria acreditar.... alias ainda nem acredito...
Bem perguntas para estourar outro...
Está com a rom da TMN versão 4.2.2.
Para instalar uma nova rom tenho de fazer root primeiro, certo?
E depois de instalar a rom fazer wipe data/ factory reset?
Se meter uma rom 4.3 desperto o KNOX, há alguma coisa para ele não aparecer? É que no outo telemovel não me deixou fazer o root e agora estou com medo de por a 4.3 e ele não me deixar fazer o root.
Obrigado.
UNS MORREM OS OUTROS FICAM....