vai testei o segundo metodo num s4 desbloqueado com o firmware
i9505 xxuamdf
e funciona perfeitamente.
obrigado
Mensagem publicada 20 May 2013 - 21:55
vai testei o segundo metodo num s4 desbloqueado com o firmware
i9505 xxuamdf
e funciona perfeitamente.
obrigado
Mensagem publicada 21 May 2013 - 11:23
Boa Tarde,
Bem por varias tentativas que faça, sempre que acedo ao SuperUser, o mesmo indica "O binário do SuperUser (su)deve ser actualizado...."
Sempre que tento instalar dá sempre erro. Alguem me pode ajudar?
Mensagem publicada 21 May 2013 - 11:48
Isso tb me aconteceu depois de atualizar para a nova versão...
o que fiz foi 1º fiz root pelo metodo Odin explicado neste topico e com o ficheiro CF-ROOT que se encontra na 1ª pagina.
Depois voltei a fazer root com o CF-root que se encontra aqui http://forum.xda-dev...d.php?t=2255190, no meu ficou a funcionar bem..
Mensagem publicada 21 May 2013 - 15:11
Editado por leoon, 21 May 2013 - 15:12.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 15:24
Tem que fazer isto
1. Use File Manager with root explorer instead and mount SYSTEM as WRITABLE.
2. Go to: /data/data/ look for com.sec.knox.seandroid and rename it to 000.knox.seandroid or whathever you wish.. Same thing applies to com.sec.knox.store
3. Go to: /system/app/ and DELETE: KNOXAgent.apk, KNOXAgent.odex, KNOXStore.apk, KNOXStore.odex
mais informações neste post
http://forum.xda-dev...d.php?t=2255190
O meu ficou impecavel..
Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:45
Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:41
Tem que fazer isto
1. Use File Manager with root explorer instead and mount SYSTEM as WRITABLE.
2. Go to: /data/data/ look for com.sec.knox.seandroid and rename it to 000.knox.seandroid or whathever you wish.. Same thing applies to com.sec.knox.store
3. Go to: /system/app/ and DELETE: KNOXAgent.apk, KNOXAgent.odex, KNOXStore.apk, KNOXStore.odex
mais informações neste post
http://forum.xda-dev...d.php?t=2255190
O meu ficou impecavel..
Ja testei isso mas continua sem aparecer a mensagem!
Existe alguma forma de eu poder retirar o root fora e voltar a ficar como estava anteriormente, tenho de fazer "wipe reset"?
Mensagem publicada 22 May 2013 - 00:09
Isso tb me aconteceu depois de atualizar para a nova versão...
o que fiz foi 1º fiz root pelo metodo Odin explicado neste topico e com o ficheiro CF-ROOT que se encontra na 1ª pagina.
Depois voltei a fazer root com o CF-root que se encontra aqui http://forum.xda-dev...d.php?t=2255190, no meu ficou a funcionar bem..
Bem eu vou tentar fazer como estas a fazer. Porque de todas as vezes que tentei fazer, volta sempre a mensagem que o Binário esta incorrecto.
Mensagem publicada 22 May 2013 - 02:15
Este tópico já está a misturar 2 assuntos,
como dizia o outro "Tomei a liberdade de " criar um outro para quem tem problemas de SU binário.
Mensagem publicada 22 May 2013 - 03:05
Não perdes a garantia, em principio ele nem detetam na garantia, mas se quiseres podes voltar atras e fazer o unroot.
opa muito obrigado ! se eu fizer o unroot vou poder receber atualizações oficiais denovo ??
Mensagem publicada 22 May 2013 - 16:29
Eu tinha o root feito e estava com o problema do reboot, apaguei o superuser e fashei a rom original do sammobile atravez do odin, e ficou sem o root e com o estado official, voltou tudo ao normal.
opa muito obrigado ! se eu fizer o unroot vou poder receber atualizações oficiais denovo ??
Não perdes a garantia, em principio ele nem detetam na garantia, mas se quiseres podes voltar atras e fazer o unroot.
Editado por leoon, 22 May 2013 - 16:29.
Mensagem publicada 22 May 2013 - 19:47
Sim.
Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:02
Devo receber o meu amanha e já me estou a preparar para fazer root.
Estou a Zero com galaxy flashing....e o meu S4 vem desbloqueado.
1 - Qual o melhor método, o segundo?
R: ?
2 - Como se faz o backup?
3 - Quando diz " 4- Clicar no campo PDA e escolher o ficheiro do CF-root que sacam antes" estão a referir-se ao próprio ficheiro CF-root? mantenho zipado?
4 - Neste ponto "Esperar que o processo termine, assim que aparecer a mensagem "PASS" podem desconectar o telemóvel do PC
" , se mantiver conectado, algo grave pode acontecer?
5 - Qual a melhor ROM a meter neste momento? Com este ODIN já dá para meter custom ROM's?
Podiam-me ajudar?
Obrigado.
Editado por pack21, 22 May 2013 - 20:03.
Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:35
Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:50
Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:17
Estou a Zero com galaxy flashing....e o meu S4 vem desbloqueado.
1 - Qual o melhor método, o segundo?
R: Eu simplesmente flashei a twrp, ela perguntou se queria fazer root, disse que sim e já está.
2 - Como se faz o backup?
R: Entras na recovery no meu caso TWRP, backups, selecionei tudo e fiz backup da stock antes de flashar qualquer rom.
3 - Quando diz " 4- Clicar no campo PDA e escolher o ficheiro do CF-root que sacam antes" estão a referir-se ao próprio ficheiro CF-root? mantenho zipado?
R: Esta não sei que nunca flashei o CF-root.
4 - Neste ponto "Esperar que o processo termine, assim que aparecer a mensagem "PASS" podem desconectar o telemóvel do PC
" , se mantiver conectado, algo grave pode acontecer?
R: Não, se mantiveres o telefone ligado ao pc neste caso no odin nao tem mal nenhum.
5 - Qual a melhor ROM a meter neste momento? Com este ODIN já dá para meter custom ROM's?
R: Custom roms metes pela recovery e nao pelo odin. A melhor depende do que procuras, eu testei a cm10.1 mas a falta das funcionalidades novas na camara e na galeria levou-me a mudar, se a cm10.1 vier a correr perfeitamente com a camara de origem e galeria entao provavelmente voltarei para cm10.1, até lá estou com a Omega V3, e baseada na stock, não tem tanta coisa como em cm10.1, mas sempre prefiro do que a stock, pelo menos já tem advanced reboot menu =)
Podiam-me ajudar?
Obrigado.
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:48
Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:55
Mensagem publicada 22 May 2013 - 22:43
Mensagem publicada 22 May 2013 - 23:46
.....
Obrigado @sfynx !
Só mais uma questão essa twrp tb dá para voltar a meter tudo como de origem, pronto a enviar para a garantia?
Ainda não percebi porque uns usam ODIM e outros, outros métodos, quais as diferenças e vantagens entre ambos?
Mensagem publicada 23 May 2013 - 04:58
Editado por sfynx, 23 May 2013 - 04:59.
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 24 May 2013 - 18:15
Boas, saquei agora o kernel do chainfire, [GT-I9505] CF-Auto-Root, coloquei em modo download e abri o Odin.
No telefone reparei agora em uma coisa que nao havia no s1 e s2, aparece agora uma linha a dizer:
WRITE PROTECTION: ENABLE
é normal? posso flashar a vontade?
Mensagem publicada 24 May 2013 - 21:38
Boas alguem pode pôr ai o link da rom oficial do s4 desbloqueado, pq eu andei à procura no sammobile e dá sempre erro e diz que não tem a rom portuguesa tph. Obrigado
Sent from my GT-I9505 using Xparent Green Tapatalk 2
Desbloqueadas costumam ser estas:
http://www.sammobile...code=0#firmware
Editado por Abbes_PT, 24 May 2013 - 21:41.
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 24 May 2013 - 22:56
Boas, saquei agora o kernel do chainfire, [GT-I9505] CF-Auto-Root, coloquei em modo download e abri o Odin.
No telefone reparei agora em uma coisa que nao havia no s1 e s2, aparece agora uma linha a dizer:
WRITE PROTECTION: ENABLE
é normal? posso flashar a vontade?
O meu tambem apareceu isso quando flashei a recovery, ate pensei que fosse dar erro, pk so reparei depois de ja estar a flashar, mas correu tudo bem
Mensagem publicada 24 May 2013 - 23:18
Se é o que estou a pensar tb aparece no Note 2,se é o mesmo, se sim, podes flashar á vontade
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0