Acessórios e outros
Mensagem publicada 24 October 2013 - 23:36
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 25 October 2013 - 08:23
Mensagem publicada 29 October 2013 - 01:09
Mensagem publicada 31 October 2013 - 07:14
Pretendia adquirir um segundo suporte de carro para o s4, para colocar na minha segunda viatura, e assim colocava o melhorzito na primeira :-(
O que tenho é este,
Não é que seja mau, pelo contrário, mas gostava de ver qual vocês usam.
Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk
Mensagem publicada 04 November 2013 - 23:18
Sent from Samsung's third galaxy
Mensagem publicada 05 November 2013 - 19:56
Tens o link desse?
Sent from Samsung's third galaxy
http://pages.ebay.co...id=380761484541
- DjPalix gosta disto
Mensagem publicada 05 November 2013 - 23:31
Aqui fica a SPIGEN Store no EBAY: http://stores.ebay.c...EN-SGP-UK-Store
Mensagem publicada 12 November 2013 - 13:17
Em suportes para automóvel, após muita pesquisa comprei um da Breffo que é simplesmente fantástico.
Aquilo prende-se em todo o lado e tem muito mais funcionalidade, não ficando espetado no tablier ou vidro do carro.
Deixo o link http://www.breffo.co...derpodium-black
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 12 November 2013 - 13:33
Mensagem publicada 12 November 2013 - 17:36
Super prático Basta moldares do jeito que quer e assim fica.
No meu caso prendi-o nas entradas de ventilação com duas pernas e moldei as outras a gosto.
As pernas são de metal cobertas de borracha anti-slip, mesmo em curvas não mexe!
Basta irem ao youtube e vêem como aquilo funciona.
O preço também é bastante apelativo.
Editado por Sh@rky, 12 November 2013 - 17:38.
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 13 November 2013 - 08:28
Super prático Basta moldares do jeito que quer e assim fica.
No meu caso prendi-o nas entradas de ventilação com duas pernas e moldei as outras a gosto.
As pernas são de metal cobertas de borracha anti-slip, mesmo em curvas não mexe!
Basta irem ao youtube e vêem como aquilo funciona.
O preço também é bastante apelativo.
Desculpa Sh@rky mas o link que colocastes não consigo visualizar, qual o nome do suporte que adquiriste?
Obrigado.
Mensagem publicada 13 November 2013 - 09:59
O produto chama-se Spiderpodium da Breffo.
- Mahkceb gosta disto
Mensagem publicada 22 November 2013 - 16:06
boas ja recebi a capa em casa , veio com um pano de limpeza e uma pelicula
Já agora queria perguntar se a parte onde fica a abertura para a camera tem as bordas um pouco para fora evitando assim quando pousar o telemóvel em uma mesa por exemplo que risque a lente, ou mesmo com a capa o vidro toca na superfície plana?
Venho entao mostrar as fotos em que se ve a pelicula da spigen falada anteriormente para verem a qualidade,e da capa que ate nem desgosto o unico senao nestas capas é o botao de power que é mto rijo torna se dificil de ligar e desligar o ecran pelo botao,ja os botoes do som tem hiper sensibilidade.
faz me lembrar a Urban Armor Gear esta capa,mas tou a gostar bastante dela.claro que prefiro da Thin Air,porque para mim quanto mais fininha melhor.mas esta oferece sem duvida melhor proteccao,como podem ver a profunidade a que a lente fica da camera.
E ainda me ofereceram mais um screen protector ultra cristal com a capa por isso nao achei um mau negocio.
Em primeiro lugar parabéns pelas fotos, pois os pormenores ilustram bem uam dúvida que eu tinha a respeito da proteção para a lenta da camera, o que ficou bem claro que a capa protege mesmo. Obrigado
Mensagem publicada 30 November 2013 - 12:13
Mandei vir esta dock multimedia com saida hdmi, microusb para carregar e 2 entradas usb e uma delas pode ser para teclado/rato sem fios.
Já com cabo HDMI e Micro USB.
Excelente aspecto tipo aborrachado e funciona que é uma maravilha, e ficou em +/- 21 USD
Brand N/A Model HD-001 Quantity 1 Piece Color Black Material Plastic Function Work, play or view media on large monitors and HD TVs; Connect with keyboards, mouse, and external storage; Support 1080P resolution and 25~75MHz; Support HDCP; Charging through Micro USB connector; Comes with high definition cable Compatible Models Samsung Galaxy S3 S4 Note II Input Voltage 5 V Input Current 1000 mA Output Voltage 5 V Output Current 1000 mA Packing List 1 x Dock station
1 x HDMI cable (140cm)
1 x Micro USB cable (95cm)
O AUTOCOLANTE COM AS LETRAS CHINESAS DÀ PARA TIRAR
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E mais este armband por 4,80 USD com excelente aspecto, tanto para a visão como de toque e acabamento.
A caneta era dispensável, mas faz parte.
Site www.dx.com
Editado por batuco, 30 November 2013 - 12:15.
Mensagem publicada 30 November 2013 - 15:01
Boas Batuco!
A Dock parece excelente. Por acaso não consegues confirmar se dá apenas para os modelos indicados. É que tenho na ideia trocar o S4 pelo Nexus 5 e essa Dock "enche-me as medidas" Como é Micro USB não dará com todos? Se conseguisses experimentar com outro telemóvel era 5*
Já o Armband vi ontem na decathlon por €9.9 com um material excelente. Claro que é bastante mais caro mas quem não quiser esperar tanto tempo...
Quanto à caneta...é uma prenda de Natal impecável
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 30 November 2013 - 18:35
Boas, penso que seja só para estes, tanto que procurei net algo identifico para o Nexus 5 e nada.
- Alpha350 gosta disto
Mensagem publicada 08 December 2013 - 13:52
Spigen SGP Galaxy S4 Case Slim Armor View, http://dx-box.com/hi...armor-view.html
Mensagem publicada 08 December 2013 - 15:00
Boas sabem me dizer aonde posso comprar este equipamento ou parecidos em lojas físicas ou outro que possa fazer ligação sem fios para ligar a uma smart tv samsung ES8000
MHL HDTV HDMI,
http://dx-box.com/ge...s-iv-i9500.html
Sent from my GT-I9505
Mensagem publicada 08 December 2013 - 15:26
Na Fnac, Worten tens....pagas é 40€
Mensagem publicada 08 December 2013 - 15:37
Ok obrigado é 50€ e o sem fios é 100€ 😟Na Fnac, Worten tens....pagas é 40€
Sent from my GT-I9505
Editado por filipe123, 08 December 2013 - 15:48.
Mensagem publicada 08 December 2013 - 17:40
Spigen SGP Galaxy S4 Case Slim Armor View, http://dx-box.com/hi...armor-view.html
Essa é imitação não é?
Mensagem publicada 08 December 2013 - 19:24
É sim.
Mensagem publicada 08 December 2013 - 19:53
Mandei vir esta dock multimedia com saida hdmi, microusb para carregar e 2 entradas usb e uma delas pode ser para teclado/rato sem fios.
Já com cabo HDMI e Micro USB.
Excelente aspecto tipo aborrachado e funciona que é uma maravilha, e ficou em +/- 21 USD
Brand N/A Model HD-001 Quantity 1 Piece Color Black Material Plastic Function Work, play or view media on large monitors and HD TVs; Connect with keyboards, mouse, and external storage; Support 1080P resolution and 25~75MHz; Support HDCP; Charging through Micro USB connector; Comes with high definition cable Compatible Models Samsung Galaxy S3 S4 Note II Input Voltage 5 V Input Current 1000 mA Output Voltage 5 V Output Current 1000 mA Packing List 1 x Dock station
1 x HDMI cable (140cm)
1 x Micro USB cable (95cm)
O AUTOCOLANTE COM AS LETRAS CHINESAS DÀ PARA TIRAR
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E mais este armband por 4,80 USD com excelente aspecto, tanto para a visão como de toque e acabamento.
A caneta era dispensável, mas faz parte.
Site www.dx.com
nao consigo encontrar
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 08 December 2013 - 20:50
O site é de confiança já recebeste e funciona bem estou a pensar comprar
Sent from my GT-I9505
- batuco gosta disto