Compro tudo neste site á cerca de 3 anos....nunca falhou nem em entregas nem a resolver problemas, como lâmpadas partidas e/ou não funcionam.
Muito rápidos a responder, recomendo vivamente.
E a maior parte do material até tem qualidade.
Mensagem publicada 08 December 2013 - 21:22
Compro tudo neste site á cerca de 3 anos....nunca falhou nem em entregas nem a resolver problemas, como lâmpadas partidas e/ou não funcionam.
Mensagem publicada 08 December 2013 - 22:17
Ok obrigado pela respostaCompro tudo neste site á cerca de 3 anos....nunca falhou nem em entregas nem a resolver problemas, como lâmpadas partidas e/ou não funcionam.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 14:25
Spigen SGP Galaxy S4 Case Slim Armor View, http://dx-box.com/hi...armor-view.html
Boas pessoal.
Mandei vir esta capa e digo-vos que é mt boa. é tão boa a proteger que também protege o telemóvel de mim mesmo, porque me vejo a rasca para abrir a tampa
Como eu ja tinha dito numa mensagem anterior:
NOTA 2: Pronto encontrei uma falha, e grande, o canto superior direito n é igual ao outros cantos, é aberto (ainda por cima, é logo o canto k tenho esmurrado :-S ). Fica a imagem:
Aproveito também para vos mostrar outra capa que mandei vir:
http://dx-box.com/ve...-siv-i9500.html
Eu mandei vir a Papaya orange.
Fiz a compra no dia 01/12/2013 e recebi hoje, dia 11/12/2013.
Editado por 199999, 11 December 2013 - 14:31.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 15:19
Essa Oneye não risca facilmente? Estive para mandar vir uma mas pareceu-me ser daquele material muito brilhante que se risca muito facilmente.
Também existe as iface (eu sei o nome não é lá muito sugestivo!) mas algumas são impecáveis, fiquei foi sempre na dúvida se não se riscariam muito facilmente.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 15:45
epa, n sei, so a recebi hoje. mas deve ser como todas as capas deste genero. Mandei vir pq é diferente: metes na mesa, fica a abanar por ter as costas redondas, no que toca a escrever texto com as duas maos e o telemóvel na posição normal (em vez de horizontal) é mt cómodo a escrever, gostei mm...
Mensagem publicada 12 December 2013 - 18:23
Alguém sabe se as capas com íman fazem mal ao telemóvel? Comprei uma e estou a adorar mas fiquei com receio que fizesse mal porque isto tem prai 3 ímans e não são assim tão fraquinhos...
É esta capa.. mas em outra cor:
Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:20
Boas pessoal.
Mandei vir esta capa e digo-vos que é mt boa. é tão boa a proteger que também protege o telemóvel de mim mesmo, porque me vejo a rasca para abrir a tampa
Esta capa também tem uma pequena abertura no topo direito, embora seja mais pequeno que esta, mas também escolher entre ter um pequeno buraco e pagar mais 20/30€ pela mesma capa, acho que a meu ver, têm a resposta....
Essa ultima capa não é um bocado "gorda"?
Alguém sabe se as capas com íman fazem mal ao telemóvel? Comprei uma e estou a adorar mas fiquei com receio que fizesse mal porque isto tem prai 3 ímans e não são assim tão fraquinhos...
É esta capa.. mas em outra cor:
Se fizesse o telefone não tinha essa opção tanto no hardware como nos acessórios oficiais.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 17:47
Mensagem publicada 13 December 2013 - 21:58
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 14 December 2013 - 00:10
Boas pessoal.
Esta capa também tem uma pequena abertura no topo direito, embora seja mais pequeno que esta, mas também escolher entre ter um pequeno buraco e pagar mais 20/30€ pela mesma capa, acho que a meu ver, têm a resposta....
Fui "copião"! Pedi foi a preta. Vamos lá ver se chega antes do Ano Novo
Mensagem publicada 14 December 2013 - 07:49
Boas pessoal.
199999, também mandei vir a Spigen SGP Galaxy S4 Case Slim Armor View do mesmo sitio, mas meu problema é o telefone estar constantemente a desligar-se.
Sabe o porquê?
Mensagem publicada 14 December 2013 - 20:51
Eu mandei vir uma original Spigen Slim Armor e não tenho problemas nenhuns.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 01:56
Aniza, em resposta à tua questão de uso de capas com íman e em minha opinião:
Apesar de o telemóvel não ser construído por materiais ferromagnéticos (metais que se magnetizam temporária ou definitivamente), mas o que é certo é que trabalha com ondas eletromagnéticas e produz os seus próprios campos magnéticos (ondas de rádio, wifi, gps, nfc, bussola e das próprias micro bobines internas, etc). Daí que para carregar telemóveis com carregadores sem fios (por indução magnética) é preciso acoplar uma capa especial ou o telemóvel tem que vir preparado de fabrica com isoladores próprios desses circuitos, como o nexus 5. Assim sendo, inserir um magneto (íman permanente) no meio destes campos magnéticos não será, com certeza, benéfico para o seu funcionamento e propósito. Lembrem-se o que acontecia às televisões antigas de cinescópio (funcionavam com feixe de electrões num campo electromagnético criado dentro do cinescópio) - aproximar um íman distorcia a imagem e manchava-a de roxo e, se o íman fosse muito forte, alterava a imagem definitivamente. O mesmo se pode dizer de pôr um íman ao pé de um motor eléctrico, ou ao pé de um transformador não isolados magneticamente.
Eu não usaria essas capas. O sensor S view é muito fraco com pouquíssimos Tesla, de localização especifica e com campo magnético muito restrito e controlado, principalmente por causa da bussola.
( Se tiveres curiosidade em aprofundar só um bocadinho, pesquisa pela "experiencia de Faraday")
Editado por jocafonso, 28 December 2013 - 01:10.
Mensagem publicada 18 December 2013 - 23:29
Mensagem publicada 19 December 2013 - 01:46
Eu adquiri a Cygnett Workmate na Fnac por 10,39€, não podia estar mais satisfeito..
http://www.fnac.pt/C...lemovel/a725649
Enviado do meu GT-I9505
Mensagem publicada 19 December 2013 - 01:54
Igual á minha, mas na altura que comprei foi mais uns euros.
Gosto bastante da capa.
Aproveitando a deixa, o único ponto que menos aprecio na capa é a rigidez dos botões.. Falando pela sua experiência, com o passar do tempo eles "amolecem"?
Mensagem publicada 19 December 2013 - 02:06
Mensagem publicada 27 December 2013 - 14:42
Boa tarde, preciso da vossa ajuda, ando á procura de um cartão de memória ,e claro Classe 10, e encontrei isto no ebay: http://www.ebay.ie/i...=item417adb0cbd
Por este preço vale bem a pena, mas o vendedor não tem feedback....o que acham?
Senão até comprava uns quantos.....
PS: podiam tornar este tópico fixo.
Editado por batuco, 27 December 2013 - 14:43.
Mensagem publicada 27 December 2013 - 16:30
Boa tarde, preciso da vossa ajuda, ando á procura de um cartão de memória ,e claro Classe 10, e encontrei isto no ebay: http://www.ebay.ie/i...=item417adb0cbd
Por este preço vale bem a pena, mas o vendedor não tem feedback....o que acham?
Senão até comprava uns quantos.....
PS: podiam tornar este tópico fixo
Batuco,
Também fiquei tentado. As dúvidas que saltam logo é;
1º será que tem mesmo os 64Gb!? Existem muitos cartões à venda que exteriormente anunciam 32 ou 64Gb e depois só tem 8Gb. Existem vendedores que são claros nisso outros que nada dizem...
2º Será que o vendedor é de confiança? Não temos feedback pois ainda não vendeu nada...(afinal já vendeu 24!)
3º Nunca tive problemas no ebay, será que se for enganado eles devolvem o dinheiro?
4º O envio sendo de Espanha chega rapidamente ou será que o vendedor é de Espanha e o cartão (sem embalagem) vem algures da China!?
Acho que logo à noite arrisco
Arrisquei agora! Deu falha no pagamento e porquê!?....Não tem mais cartões!!
Editado por Alpha350, 27 December 2013 - 16:45.
Mensagem publicada 27 December 2013 - 19:07
A mim também não paga pelo paypal.....
Diz que já vendeu 36 unidade.....mas sem feedback.
Editado por batuco, 27 December 2013 - 19:09.
Mensagem publicada 27 December 2013 - 19:48
Mensagem publicada 27 December 2013 - 21:28
Mensagem publicada 27 December 2013 - 21:36
Mensagem publicada 27 December 2013 - 23:02
Acabei de comprar esta
http://m.ebay.com/it...1?nav=RVI&sbk=1
:-P
Cumps, Anizub
Sent from my GT-I9505 using sms service
Pelo preço é copia......