Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Acessórios e outros

• Por favor inicie sessão para responder
566 respostas a este tópico

#276 Sh@rky

Sh@rky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures em Lisboa
  • Oneplus One, Nokia Lumia 920, Iphone 5

Mensagem publicada 21 July 2013 - 22:35

é a Xway normal, mas eu com a  407 tenho as saídas de ar centrais demasiado inclinadas, infelizmente não vai dar para optar por esse.

Na octilus a fixway está a 26€ em promoção.

#277 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 21 July 2013 - 22:45

Perdi a cabeça e comprei uma SPIGEN GLAS.tR SLIM na amazon... Flip covers n é pra mim e quero usar capas normais à vontade sem me preocupar com o ecrã....vamos lá ver quando chegar se me safo a pôr aquilo lool..... quanto a capas já comprei tantas que nem sei lol, :S mas tudo coisas baratas...dou preferencia a TPU porque acho que as hard covers não protegem nada se cair. Comprei uma imitação da neo hibrid pq o bumper é rosa... talvez depois compre a original e troque o bumper, já li no xda que dá...

Eu estou a ponderar em vender a minha neo original com caixa e td completo se tiveres interessada PM.

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk

Editado por Mahkceb, 21 July 2013 - 22:51.

#278 ruianast

ruianast

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 21 July 2013 - 23:19

Eu posso comprar. Ve tuas pm

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

#279 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 21 July 2013 - 23:55

Eu posso comprar. Ve tuas pm

já mandei pm :-)

#280 pauloreis83

pauloreis83

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • HTC Sensation

Mensagem publicada 22 July 2013 - 13:43

Pessoal bom dia, depois de ter tido um azar com o ecran do meu bicho e ter procedido a troca do mesmo ja decidi pela compra da capa Spigen SGP Neo Hybrid - Plateado Satin e pela compra de um protetor de acran tambem da marca deles. Em relação ao protector fiquei um pouco confuso porque tem dois diferentes Spigen SGP Vidro Temperado Oleophobic Glas.tR SLIM e o Spigen SGP Vidro Temperado Oleophobic Glas T SLIM. Sei que ja ha pessoal que comprou isto por aqui e talvez me possam dizer qual devo comprar e as diferencas dos mesmos ja que ainda difere um pouco no preço

#281 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 22 July 2013 - 18:00

Pessoal bom dia, depois de ter tido um azar com o ecran do meu bicho e ter procedido a troca do mesmo ja decidi pela compra da capa Spigen SGP Neo Hybrid - Plateado Satin e pela compra de um protetor de acran tambem da marca deles. Em relação ao protector fiquei um pouco confuso porque tem dois diferentes Spigen SGP Vidro Temperado Oleophobic Glas.tR SLIM e o Spigen SGP Vidro Temperado Oleophobic Glas T SLIM. Sei que ja ha pessoal que comprou isto por aqui e talvez me possam dizer qual devo comprar e as diferencas dos mesmos ja que ainda difere um pouco no preço

o tR tem a é arredondado nas pontas o que dá uma melhor sensação e é mais difícil de partir....

Editado por Aniza, 24 July 2013 - 04:15.

#282 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 23 July 2013 - 21:06

o tR tem a é arredondado nas pontas o que dá uma melhor sensação e é menos difícil de partir....

devias kerer dizer que era mais dificil partir, mas nao acredito que seja mais dificil partir o Glass Tr,do que partir o Glass T.agora ambos acredito que sao mais ressistentes por ser mais grossos que o Glass nano.

Como houve algumas pessoas que estavam com duvidas sobre a cor da neo hybrid Metal slate para saber se era muito azul resolvi tirar fotos para mostrar e aproveitei para tirar a Slim Armor View,eu nao gosto de flip covers desde o meu s3 que tive 3 de cores diferentes mas estou a adorar esta, tambem muito por culpa da janela de notificacoes que me poupa imenso trabalho e por causa da parte que a cover fica mesmo presa quando se fecha e nao anda a baloiçar.estou a usa la a duas semanas e agora nao me apetece voltar para as neo hybrid por enquanto lol.

Thumbnails Anexos

• DSCN1050.JPG
  • DSCN1064.JPG
  • DSCN1072.JPG
  • DSCN1098.JPG
  • DSCN1107.JPG
  • DSCN1109.JPG
  • DSCN1113.JPG
  • DSCN1114.JPG
  • DSCN1115.JPG
  • DSCN1117.JPG

• batuco gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#283 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2013 - 04:11

devias kerer dizer que era mais dificil partir, mas nao acredito que seja mais dificil partir o Glass Tr,do que partir o Glass T.agora ambos acredito que sao mais ressistentes por ser mais grossos que o Glass nano.

LOL exacto mais dificil de partir... mas de facto era isso que queria dizer... como tem os cantos arredondados é mais dificil de lascar nos cantos visto que tem menos ponto de impacto.

• Rounded Borders: The edges of the GLAS.tR SLIM are tapered to be chip resistant and more durable.

#284 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 24 July 2013 - 13:33

LOL exacto mais dificil de partir... mas de facto era isso que queria dizer... como tem os cantos arredondados é mais dificil de lascar nos cantos visto que tem menos ponto de impacto.

• Rounded Borders: The edges of the GLAS.tR SLIM are tapered to be chip resistant and more durable.

É a que tenho e até ver td ok, no entanto ainda n sofreu nenhuma prova de maior... A verdade é que a nano deve ser menos resistente., penso eu de que...

#285 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2013 - 18:46

É a que tenho e até ver td ok, no entanto ainda n sofreu nenhuma prova de maior... A verdade é que a nano deve ser menos resistente., penso eu de que...

Pelos poucos comentários que li entre a nano e a tR é que gostam mais da tR apesar de ser mais espesso..... 

#286 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 25 July 2013 - 12:38

Finalmente parece que é desta, agora sim artilhado para o que der e vier :-)

Produto oficial comprado no amazon, ficou-me em cerca de 34€

Assim já posso usar a craddle para colocar a segunda bateria á carga.

Thumbnails Anexos

• uploadfromtaptalk1374755736398.jpg
  • uploadfromtaptalk1374755748606.jpg

#287 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 25 July 2013 - 20:36

Também mandei vir. Dá um grande jeitaço !!!

#288 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 25 July 2013 - 21:50

Também mandei vir. Dá um grande jeitaço !!!

Tenho um conjunto desses e posso-vos dizer que assim é um descanso, sem preocupações em relação a ficar sem bateria!

Enquanto uma bateria carrega,  o nosso S4 está sempre operacional, sem ter que estar a ficar agarrado ao carregador... 

#289 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 25 July 2013 - 22:16

Tenho um conjunto desses e posso-vos dizer que assim é um descanso, sem preocupações em relação a ficar sem bateria!

Enquanto uma bateria carrega,  o nosso S4 está sempre operacional, sem ter que estar a ficar agarrado ao carregador... 

E de alguma forma protege mais o telemóvel por causa dos carregamentos sucessivos ...

#290 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2013 - 22:39

E de alguma forma protege mais o telemóvel por causa dos carregamentos sucessivos ...

E ainda tem mais essa vantagem.

#291 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 25 July 2013 - 22:45

Por acaso não irei usar mt o acessório que veio visto que vou usar o craddle, mas se cahar numa situação de ferias pondero levar esta preferencialmente.

Mas assim já tenho uma bateria oficial e uma caixinha de transporte.

Já tou a bombar com a segunda bateria :-)

É as potencialidades dos android, com apple não há nada disto.

#292 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja

Mensagem publicada 25 July 2013 - 22:47

No S2 cheguei a ter 3 baterias lol

#293 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2013 - 22:50

Por acaso não irei usar mt o acessório que veio visto que vou usar o craddle, mas se cahar numa situação de ferias pondero levar esta preferencialmente.

Mas assim já tenho uma bateria oficial e uma caixinha de transporte.

Já tou a bombar com a segunda bateria :-)

É as potencialidades dos android, com apple não há nada disto.

Para mim tlms que não dão para trocar de bateria e não têm slot para sd, näo considero sequer comprá-los. Eu gosto de ter sempre uma bateria extra para não ser apanhado desprevenido...

#294 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 26 July 2013 - 16:25

No S2 cheguei a ter 3 baterias lol

Ou das 2 uma, a bateria do móvel era mt má ou gostavas mt do telefone ;-)

Já chegou a minha slim armor Metal Slate.
Acho que fiz uma boa escolha de cor pk na net tinha visto pessoal a dizer que as outras cores sao mt glossys e depois notasse dedadas e riscos mais facilmente e nesta nem por isso.

Coisas boas:

-robustez
-bonita
-pousado o telemóvel dá um bom som á mesma pk a capa faz altura.

Coisas não tão boas:

-podia proteger mais um pouco á frente, até se vê um pouco o aro metálico
-as laterais saem facilmente, se não usasse pouch sleeve e andasse nos bolsos diretamente acho que grande parte das vezes o móvel vinha meio de fora...
-acesso á entrada de audio um pouco limitado, mas isso era identico á neo hybrid, já resolvi encomendando um adaptador.

Coisas extramamente boas:
-cabe na craddle :-D

Comparativamente á Neo Hybrid prefiro esta em termos de protecção e prefiro este design, a outra torna o s4 um bocado iphonyche!

Para já a minha capa de eleição.

Thumbnails Anexos

• uploadfromtaptalk1374855415423.jpg

• deardevil gosta disto

#295 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 17:25

Já chegou o meu spigen glas tR... custou um pouco a por mas consegui descolar um bocadinho e alinhar melhor.. não descolei todo por só prai metade.. agora parece estar bem.. tem 2 ou 3 partículas de pó por baixo mas n faz bolha e n ficam a meio do ecrã por isso nem se notam.. vamos la ver se agora fica colado por ter descolado 1 vez... quanto à sensação.. muito boa.. sem duvida muito melhor que qualquer película de plástico!

#296 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 July 2013 - 17:42

Já chegou o meu spigen glas tR... custou um pouco a por mas consegui descolar um bocadinho e alinhar melhor.. não descolei todo por só prai metade.. agora parece estar bem.. tem 2 ou 3 partículas de pó por baixo mas n faz bolha e n ficam a meio do ecrã por isso nem se notam.. vamos la ver se agora fica colado por ter descolado 1 vez... quanto à sensação.. muito boa.. sem duvida muito melhor que qualquer película de plástico!

qualquer pessoa que usa uma protecção de vidro nunca mais quer voltar ao plástico na vida lol. É mais caro sim mas trás inúmeras vantagens

• Aniza gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#297 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 26 July 2013 - 18:11

Eu por acaso raramente consegui colocar películas de plástico como deve de ser e estava com receio de colocar a minha, mas correu bem logo á primeira, tive o cuidado de limpar bem o pó circundante e tentei logo á primeira alinhá-la bem, usando o botão central para o efeito e foi logo á primeira, mas de plastico meu deus, aquele abraço!

#298 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 18:55

Bem depois de instalar a spigen glass reparei numa coisa.. uma das margens do meu ecra não é direita.. é as ondinhas... agora n sei se é da spigen e nao quero tirar e desperdiçar 30 eur.. já estraguei um bocado a aderencia de um canto a tentar ver. Vejam as fotos.. acho que se ve perfeitamente um lado direito e o outro as ondinhas na fronteira entre o branco e o preto do ecra...

Thumbnails Anexos

• IMG_20130726_193244 (1).jpg
  • IMG_20130726_193250.jpg

#299 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 19:23

Bem depois de instalar a spigen glass reparei numa coisa.. uma das margens do meu ecra não é direita.. é as ondinhas... agora n sei se é da spigen e nao quero tirar e desperdiçar 30 eur.. já estraguei um bocado a aderencia de um canto a tentar ver. Vejam as fotos.. acho que se ve perfeitamente um lado direito e o outro as ondinhas na fronteira entre o branco e o preto do ecra...

Penso que seja da película de ecrã...Digo isto porque já me aconteceu com algumas películas, fazer esse tipo de reflexo colorido às

ondinhas. Acho que não te deves preocupar, a não ser que notes algo no ecrã a mexer no tlm ou a visualizar imagens ou vídeos. Deve ser

reflexo provocado pela película.

Editado por gapr13, 26 July 2013 - 19:24.

#300 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja

Mensagem publicada 26 July 2013 - 19:27

Ou das 2 uma, a bateria do móvel era mt má ou gostavas mt do telefone ;-)

Já chegou a minha slim armor Metal Slate.
Acho que fiz uma boa escolha de cor pk na net tinha visto pessoal a dizer que as outras cores sao mt glossys e depois notasse dedadas e riscos mais facilmente e nesta nem por isso.

Coisas boas:

-robustez
-bonita
-pousado o telemóvel dá um bom som á mesma pk a capa faz altura.

Coisas não tão boas:

-podia proteger mais um pouco á frente, até se vê um pouco o aro metálico
-as laterais saem facilmente, se não usasse pouch sleeve e andasse nos bolsos diretamente acho que grande parte das vezes o móvel vinha meio de fora...
-acesso á entrada de audio um pouco limitado, mas isso era identico á neo hybrid, já resolvi encomendando um adaptador.

Coisas extramamente boas:
-cabe na craddle :-D

Comparativamente á Neo Hybrid prefiro esta em termos de protecção e prefiro este design, a outra torna o s4 um bocado iphonyche!

Para já a minha capa de eleição.

Gostava muito do telefone! ;)

• Mahkceb gosta disto