Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Acessórios e outros

• Por favor inicie sessão para responder
566 respostas a este tópico

#326 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 August 2013 - 19:02

o que eu tenho é este http://www.amazon.co...=galaxy s4 hdmi

quanto a darem para carregar ao mesmo tempo,tem mesmo que ser assim se nao a bateria do s4 ia num instante acho que muitos deles nem consegues por a funcionar se nao ligares o cabo de alimentacao.

o original tambem se arranja mais barato aki

http://www.amazon.co...=galaxy s4 hdmi

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#327 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2013 - 19:05

o que eu tenho é este http://www.amazon.co...=galaxy s4 hdmi

quanto a darem para carregar ao mesmo tempo,tem mesmo que ser assim se nao a bateria do s4 ia num instante acho que muitos deles nem consegues por a funcionar se nao ligares o cabo de alimentacao.

o original tambem se arranja mais barato aki

http://www.amazon.co...=galaxy s4 hdmi

ya foi esse que encomendei.

• deardevil gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#328 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 08 August 2013 - 08:55

obrigada, mas referia-me à cradle :D se calhar não me expliquei bem :)

Esta foi a craddle que comprei, mas a outro vendedor e por 34,90$.

Link:http://pages.ebay.co...id=161064367651

Carrega uma segunda bat e o telemóvel just fine.

Atenção é há capa que usas porque eu tive de despachar a minha Neo hybrid pk nao cabia na craddle, mesmo retirando uma zona que tem para encaixar o telefone com capas, nao dava.

Agora tenho uma slim amor tmb da spigen, ppr acaso acho melhor que a neo hybrid, e esta cabe na craddle.

A unica coisa que se calhar falta nesta craddle é a entrada audio que se procurares algumas teem, a cena é que esta pareceu-me fidedigna e tinha carregador com cabo usb, a maior parte delas n traz isso.

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk

Editado por Mahkceb, 08 August 2013 - 18:19.

#329 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 08 August 2013 - 09:36

Esta foi a craddle que comprei, mas a outro vendedor e por 34,90$.

Carrega uma segunda bat e o telemóvel just fine.

Atenção é há capa que usas porque eu tive de despachar a minha Neo hybrid pk nao cabia na craddle, mesmo retirando uma zona que tem para encaixar o telefone com capas, nao dava.

Agora tenho uma slim amor tmb da spigen, ppr acaso acho melhor que a neo hybrid, e esta cabe na craddle.

A unica coisa que se calhar falta nesta craddle é a entrada audio que se procurares algumas teem, a cena é que esta pareceu-me fidedigna e tinha carregador pc com cabo usb, a maior parte delas n traz isso.

Estou à espera que a capa chegue! Mas é uma S view, penso que não haverá problemas... E já trás a bateria extra?

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P

#330 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 08 August 2013 - 18:20

Estou à espera que a capa chegue! Mas é uma S view, penso que não haverá problemas... E já trás a bateria extra?

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4

Não, a bateria comprei á parte.

A craddle vinha só a craddle e com cabo usb e carregador PT.

• arimotokika gosta disto

#331 pauloreis83

pauloreis83

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • HTC Sensation

Mensagem publicada 10 August 2013 - 12:02

Ja chegou a minha neo hybrid e a pelicula gas.tr slim premium... o telemóvel ficou brutal e a pelicula ate que ficou bem coladinha, apenas muito ligeiramente desviada para a esquerda

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

• Mahkceb gosta disto

#332 oto32

oto32

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy Note II

Mensagem publicada 10 August 2013 - 15:00

http://dx-box.com/sa...alaxy-s4-1.html

• gonsa gosta disto

#333 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2013 - 20:40

Epah!! Isto tem aqui grandes preços!!

brutal!

:money_mouth:

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#334 199999

199999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2013 - 09:44

Boas pessoal.

No outro dia, tinham colocado aqui um link de uma capa do DX-BOX, e o pessoal disse que iria ser copia e tal por causa do preço e que o site poderia não ser fiavel, mas eu mandei vir uma na mesma, o preço n era mt grande, entao se ficasse a perder, tb n seria muito.

mandei vir esta: http://dx-box.com/hi...button-3ea.html (o que me chamou mais atenção nesta capa, pq haviam outros anuncios iguais da mesma capa, é que o autor, mostrou a diferença das capas deles com as outras cópias)

Copia ou n? não me interessa, tenho uma capa, barata, "perfeita" e todos os problemas que diziam que as copias teriam, esta não tem (admito k seja copia pq vem com a pelicula, e a original n tem e trás manual enquanto que esta, n trouxe). E quais sao os defeitos que o pessoal mais aponto:

- a letra "D" em vez de "O", na palavra "NEO" ( esta vem mesmo O )

- O botão de ligar funciona na perfeição (ao contrario de alguma copias que não funciona bem)

- a caixa onde a capa vem n é a tipica verde (das copias) mas sim igual a original. Exemplo: http://image.dhgate....s-hard-case.jpg

Do resto, estou satisfeito, mm n sendo original, engana e bem, por menos de metade do preço (n sou de gastar mt dinheiro num artigo, em especial neste pq a capa de trás de certeza que se vai riscar toda, por isso seria dinheiro mal gasto, e como eu compro várias capas...)

NOTA: Qd vi a capa em videos e assim, adorei, ficaria mt fixe, mas agora k ela está no tlm, fonix, deixem-me k vos diga, k parece uma tábua autentica :-P 

NOTA 2: Pronto encontrei uma falha, e grande, o canto superior direito n é igual ao outros cantos, é aberto (ainda por cima, é logo o canto k tenho esmurrado :-S ). Fica a imagem:

2013-08-14%2010.57.42.jpg

Editado por 199999, 14 August 2013 - 10:25.

#335 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 14 August 2013 - 15:09

Boas pessoal.

No outro dia, tinham colocado aqui um link de uma capa do DX-BOX, e o pessoal disse que iria ser copia e tal por causa do preço e que o site poderia não ser fiavel, mas eu mandei vir uma na mesma, o preço n era mt grande, entao se ficasse a perder, tb n seria muito.

mandei vir esta: http://dx-box.com/hi...button-3ea.html (o que me chamou mais atenção nesta capa, pq haviam outros anuncios iguais da mesma capa, é que o autor, mostrou a diferença das capas deles com as outras cópias)

Copia ou n? não me interessa, tenho uma capa, barata, "perfeita" e todos os problemas que diziam que as copias teriam, esta não tem (admito k seja copia pq vem com a pelicula, e a original n tem e trás manual enquanto que esta, n trouxe). E quais sao os defeitos que o pessoal mais aponto:

- a letra "D" em vez de "O", na palavra "NEO" ( esta vem mesmo O )
- O botão de ligar funciona na perfeição (ao contrario de alguma copias que não funciona bem)
- a caixa onde a capa vem n é a tipica verde (das copias) mas sim igual a original. Exemplo: http://image.dhgate....s-hard-case.jpg

Do resto, estou satisfeito, mm n sendo original, engana e bem, por menos de metade do preço (n sou de gastar mt dinheiro num artigo, em especial neste pq a capa de trás de certeza que se vai riscar toda, por isso seria dinheiro mal gasto, e como eu compro várias capas...)

NOTA: Qd vi a capa em videos e assim, adorei, ficaria mt fixe, mas agora k ela está no tlm, fonix, deixem-me k vos diga, k parece uma tábua autentica :-P

NOTA 2: Pronto encontrei uma falha, e grande, o canto superior direito n é igual ao outros cantos, é aberto (ainda por cima, é logo o canto k tenho esmurrado :-S ). Fica a imagem:

Imagem colocada

Pois a original não é aberta em lado nenhum, apesar de a Neo Hybrid original tmb n estar isenta de algumas falhas.

#336 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2013 - 15:36

Heads up,

sandisk-64gb1.jpg

SanDisk SDSDQU-064G-U46A Ultra 64GB Class 10 microSDXC Card Including microSDXC to SD Adapter

66% de desconto esta semana!

mandei vi o meu por €49 com portes.

Editado por gonsa, 14 August 2013 - 15:37.

• Mahkceb gosta disto

#337 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 15 August 2013 - 10:23

Heads up,

Imagem colocada
SanDisk SDSDQU-064G-U46A Ultra 64GB Class 10 microSDXC Card Including microSDXC to SD Adapter

66% de desconto esta semana!
mandei vi o meu por €49 com portes.

Excelente preço, eu tenho o meu da samsung tmb de 64gbs e estou mt contente com ele.

#338 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 15 August 2013 - 14:25

Isso foi o k paguei pelo meu samsung de 64gb,mas mandei vir de fora.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#339 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 18 August 2013 - 17:02

Alguém com a película de vidro da spigen nota que com algumas capas de silicone a película começa a descolar? tenho 2 ou 3 capas que acontece isso.. tenho de estar a tentar por a capa por cima do vidro para quando carregar nos botões a película não começar a descolar :(

#340 JCamelo

JCamelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2013 - 19:52

Boa noite a todos,

Fui um dos primeiros a ter e a falar da SGP  neo hibryd, que considero realmente uma das melhores cases, mas não cheguei a usar... vendi a um user deste Forum, pois sempre preferi andar sem nada por achar que as cases acrescentavam sempre demasiado volume, num smartphone que já é bastante avantajado....

Acabei de descobrir a case perfeita para mim, pois é bonita, simples, suave ao toque mas de tal modo rígida que se ajusta totalmente ao telemovel, não é escorregadia, de excelente qualidade, pesa apenas 6 gramas e tem uma espessura de apenas 0,6 mm (dimensões e pesos reais). É a case para o Galaxy S4 mais leve e fina do mundo, apesar do site onde a comprei referir 3,5 gramas e 0,3 mm mas não é verdade...  É a Pinlo Slice 3. 

Acontece que, devido a problemas no método de pagamento, acabei por repetir a encomenda usando outro cartão de credito.... Qual o meu espanto quando, ao validar a segunda encomenda, validaram também a primeira...

Conclusão: Tenho 2 Pinlo Slice 3... Uma está a uso, que estou a adorar, e a outra nem sequer abri a embalagem...

Em principio irei devolver, mas se alguém daqui estiver interessado, que diga... A mesma vem com oferta de película protectora de ecrã e tive um voucher que ofereceu também um pano especial de limpeza para o telemóvel... Custou 22,00€ com o transporte incluido.

Thumbnails Anexos

• 2013-08-13 11.07.38.jpg
  • 2013-08-13 11.06.47.jpg
  • 2013-08-13 11.07.06.jpg
  • 2013-08-13 11.13.13.jpg
  • 2013-08-13 11.13.51.jpg

#341 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 18 August 2013 - 21:04

Bota ai uma foto do telemovel com a capa, se calhar tb te fico com essa =)
  • JCamelo gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#342 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 18 August 2013 - 22:06

vi uma boa review a esta película de vidro temperado  acham que a película da spigen é deste género?  é que já vi pessoal a comentar (foi aqui no forum, já não me lembro é do nome :S ) que a película da spigen está a começar a levantar com o uso de capas de silicone...

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P

#343 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 18 August 2013 - 22:38

vi uma boa review a esta película de vidro temperado acham que a película da spigen é deste género? é que já vi pessoal a comentar (foi aqui no forum, já não me lembro é do nome :S ) que a película da spigen está a começar a levantar com o uso de capas de silicone...

Eu tenho a spigen tr slim e usei com capa de silicone cerca de 3 semanas e tive problemas nenhuns...

Usei inicialmente com uma Neo Hybrid e depois como resolvi vender usei com uma de silicone enquanto esperava pela slim armor e sem problemas nenhuns, completamente imaculada conforme a coloquei no primeiro dia.

• arimotokika gosta disto

#344 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 August 2013 - 23:01

Eu estou a usar a nano da spigen e mudo de capa como kem muda de camisa não consigo andar com a mesma mais de 4dias vou rodando para não me chatear :) e posso dizer que não levantou nem um bocadinho enquanto ele durar não procuro mais nenhuma sou satisfeito com o glass nano.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#345 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 21 August 2013 - 01:37

Atenção eu disse que a minha levantou mas pode muito bem ser pelo facto que tive de tira-la e voltar a po-la por causa de um defeito que tenho no ecrã... pode já não ter aderido tão bem... o que noto é que quando as capas de silicone ficam a tocar na película de vidro.. praticamente a empurrar, começa a levantar, vê-se a bolha de ar por baixo....depois afasto a capa ou tento por a borda da capa por cima do vidro e o vidro volta a colar.... já tenho é uma bolha em cima na parte onde diz samsung que não voltou a colar... mas enquanto não chegar mesmo ao ecrã e não me incomodar não mando vir outra.... até porque ainda tenho de ir ver se mando isto para a garantia por causa do defeito, mas ainda n tive oportunidade de ir a Alfragide ao SOS mobile :S

#346 Sway

Sway

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2013 - 12:31

Boa tarde
Estou farto de procurar capas traseiras para o S4, e quando digo capa, é mesmo a capa traseira do telemovel, tudo o que encontro na net é protecçoes, em ingles é muito confuso, misturam "hard cases" "battery cover" etc, e depois acaba por ser tudo capas de protecçao. Alguem que encontre assim umas "baratitas" que mande o link! ;)

#347 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 25 August 2013 - 18:30

Eu mandei vir esta http://www.nillkin.c...&id=3194&page=2

Já tive 3 capas para telefones diferentes desta marca e não quero outra.....tipo aborrachada, fina, leve, excelente acabamento e ultra resistente, e o melhor de tudo, encontra-se com excelentes preços......

Elas normalmente já trazem um protector mas esta vai ser a minha próxima aquisição: http://www.nillkin.c...&id=3189&page=2

Editado por batuco, 25 August 2013 - 18:31.

#348 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 26 August 2013 - 13:16

E agora mandei vir isto......http://www.bestskins...ilms?mode=list

Para andar sem capa alguma.....

#349 papasierra

papasierra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2013 - 14:02

Eu mandei vir esta http://www.nillkin.c...&id=3194&page=2

Já tive 3 capas para telefones diferentes desta marca e não quero outra.....tipo aborrachada, fina, leve, excelente acabamento e ultra resistente, e o melhor de tudo, encontra-se com excelentes preços......

Elas normalmente já trazem um protector mas esta vai ser a minha próxima aquisição: http://www.nillkin.c...&id=3189&page=2

Isso protege alguma coisa?

Estou a pensar comprar um S4 e ando aqui a ler os foruns respectivos.
No meu S2 uso uma capa feia de morrer de silicone, mas que realmente me protege de pancadas e quedas. Nao tem uma única marca, e já leva cacetada valente desde Julho de 2011 :D

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#350 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 26 August 2013 - 14:23

Nos outros telefones que tenho protegem e bem.......

O Único defeito é não protegerem os topos á frente por completo......mas no geral o telefone quando cai não apanha estas partes a não ser que caia numa esquina.......

Os telefones que tenho com estas capas, e sempre que caíram nunca saltou, são bem justas ao telefone e com excelente acabamento.