Acessórios e outros
Mensagem publicada 26 August 2013 - 14:48
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 26 August 2013 - 15:15
Eu mandei vir esta http://www.nillkin.c...&id=3194&page=2
Já tive 3 capas para telefones diferentes desta marca e não quero outra.....tipo aborrachada, fina, leve, excelente acabamento e ultra resistente, e o melhor de tudo, encontra-se com excelentes preços......
Elas normalmente já trazem um protector mas esta vai ser a minha próxima aquisição: http://www.nillkin.c...&id=3189&page=2
Boas amigo eu estive no site mas nao consigo mandar vir uma em preto .. quanto tempo demorou a tua a vir ..
Mensagem publicada 26 August 2013 - 15:28
Boa noite a todos,
Fui um dos primeiros a ter e a falar da SGP neo hibryd, que considero realmente uma das melhores cases, mas não cheguei a usar... vendi a um user deste Forum, pois sempre preferi andar sem nada por achar que as cases acrescentavam sempre demasiado volume, num smartphone que já é bastante avantajado....
Acabei de descobrir a case perfeita para mim, pois é bonita, simples, suave ao toque mas de tal modo rígida que se ajusta totalmente ao telemovel, não é escorregadia, de excelente qualidade, pesa apenas 6 gramas e tem uma espessura de apenas 0,6 mm (dimensões e pesos reais). É a case para o Galaxy S4 mais leve e fina do mundo, apesar do site onde a comprei referir 3,5 gramas e 0,3 mm mas não é verdade... É a Pinlo Slice 3.
Acontece que, devido a problemas no método de pagamento, acabei por repetir a encomenda usando outro cartão de credito.... Qual o meu espanto quando, ao validar a segunda encomenda, validaram também a primeira...
Conclusão: Tenho 2 Pinlo Slice 3... Uma está a uso, que estou a adorar, e a outra nem sequer abri a embalagem...
Em principio irei devolver, mas se alguém daqui estiver interessado, que diga... A mesma vem com oferta de película protectora de ecrã e tive um voucher que ofereceu também um pano especial de limpeza para o telemóvel... Custou 22,00€ com o transporte incluido.
Bota ai uma foto do telemovel com a capa, se calhar tb te fico com essa =)
Boa tarde sfynx,
Tive uma semana de cão e só agora pude cá vir... peço desculpa...
Aqui vão as fotos... Sou suspeito, mas acho sinceramente que ao vivo parece muito melhor... estou super satisfeito e agora não quero outra coisa...
Cumprimentos.
Mensagem publicada 26 August 2013 - 17:34
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 26 August 2013 - 17:59
Boas amigo eu estive no site mas nao consigo mandar vir uma em preto .. quanto tempo demorou a tua a vir ..
Mandei vir daqui http://www.ebay.ie/i...984.m1497.l2649
Demora cerca de 5 dias úteis vem de Inglaterra.
Editado por batuco, 26 August 2013 - 17:59.
Mensagem publicada 27 August 2013 - 00:46
Tem graça que a capa que eu tinha antes era igualzinha a essa e quando caiu apanhou logo pela parte de cima, resultado vidro no galheiro...Eu mandei vir esta http://www.nillkin.c...&id=3194&page=2
Já tive 3 capas para telefones diferentes desta marca e não quero outra.....tipo aborrachada, fina, leve, excelente acabamento e ultra resistente, e o melhor de tudo, encontra-se com excelentes preços......
Elas normalmente já trazem um protector mas esta vai ser a minha próxima aquisição: http://www.nillkin.c...&id=3189&page=2
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
Mensagem publicada 27 August 2013 - 06:52
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:14
Boas pessoal, espero que este seja o sitio ideal para falar numas películas para o s4... De há uns dias para cá ando há procura da mais ideal para mim, e mostraram-me umas películas com acabamento em matte, achei muito interessante, mas venho cá perguntar se alguém usa e se sabem se causa algum problema ao telemóvel (elas aparentemente são mais grossas e perde-se um bocado o foco do telemóvel, no visor). Parece-me que obtemos um design mais arrojado, diferente do original...
Se alguém usa, pode-me dizer onde comprou?
estou a pensar em comprar estas: http://viewitem.eim....0922801351/item visto que na tecla home, tem o buraco e não o corte a volta de toda a tecla, não fazendo assim o fundo do telemóvel.
Obrigado
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:29
Eu mandei vir agora dos US....mas vai demorar......
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:33
Eu mandei vir agora dos US....mas vai demorar......
em matte?
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:39
Matte retira alguma definição ao ecrã. Fica fixe ao toque e não ganha gordura mas perde-se na qualidade de imagem.
Tive uma no S3 e quando a tirei... parecia outro ecrã.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:48
Yap, mandei vir para o ecrã e para a traseira em mate daqui: http://www.bestskins...ist&?mode=list
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:48
Boas pessoal, espero que este seja o sitio ideal para falar numas películas para o s4... De há uns dias para cá ando há procura da mais ideal para mim, e mostraram-me umas películas com acabamento em matte, achei muito interessante, mas venho cá perguntar se alguém usa e se sabem se causa algum problema ao telemóvel (elas aparentemente são mais grossas e perde-se um bocado o foco do telemóvel, no visor). Parece-me que obtemos um design mais arrojado, diferente do original...
Se alguém usa, pode-me dizer onde comprou?
estou a pensar em comprar estas: http://viewitem.eim....0922801351/item visto que na tecla home, tem o buraco e não o corte a volta de toda a tecla, não fazendo assim o fundo do telemóvel.
Obrigado
Eu acho que aplicares uma película mate neste tlm, é o mesmo que não teres um ecrã full hd, pois não vais tirar proveito das reais
capacidades do display. Eu mandei vir umas spigen cristal clear, que vêm com um conjunto de 3 películas para o ecrã frontal e traz uma
de oferta para a tampa traseira. Mandei vir do Amazon UK, por cerca de 7 eur. Acho que vale a pena e ficas com uma película que não te
retira qualidade ao ecrã. Mas , isto depende tudo dos gostos de cada um.
Cumps.
Editado por gapr13, 27 August 2013 - 09:50.
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:50
Deve ter apanhado alguma esquina não?
Apanhou pelo sitio inde nao tinha a protecção da capa e caiu no alcatrão!!!
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:51
Fosgasse.....grande azar....
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:54
Fosgasse.....grande azar....
Por isso agora tenho a neo hybrid e a glas.tr e esta todo tapado. Nao digo que se tornar a cair nao rache alguma coisa mas da-me uma sensação de protecção bem maior!!!
So pra ficar aqui escrito o arranjo ficou em 144€
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:56
Por isso agora tenho a neo hybrid e a glas.tr e esta todo tapado. Nao digo que se tornar a cair nao rache alguma coisa mas da-me uma sensação de protecção bem maior!!!
So pra ficar aqui escrito o arranjo ficou em 144€
Meteste um screen novo? Na Samsung?
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:57
Contudo vou experimentar...
Só mais uma coisa, não encontro melhor tópico para falar disto, mas é que não sei como, mas foi acumulando algum lixo nas beiras do ecrã, entre o suposto ecrã e a "beirinha", não sei que tipo de lixo é, mas também não vejo maneira de o retirar sem abrir o telemóvel....
alguém tem alguma ideia?
Mensagem publicada 27 August 2013 - 09:58
Meteste um screen novo? Na Samsung?
Sim meti, foi na sos mobile em alfragide
Mensagem publicada 27 August 2013 - 10:01
Sim meti, foi na sos mobile em alfragide
Demorou quanto tempo? Ficou tudo perfeito ?
Contudo vou experimentar...
Só mais uma coisa, não encontro melhor tópico para falar disto, mas é que não sei como, mas foi acumulando algum lixo nas beiras do ecrã, entre o suposto ecrã e a "beirinha", não sei que tipo de lixo é, mas também não vejo maneira de o retirar sem abrir o telemóvel....
alguém tem alguma ideia?
Podes arranjar um pincel que consiga caber entre o ecrã e a moldura e ver se consegues limpar isso...
Mensagem publicada 27 August 2013 - 10:02
Tudo perfeitinho e assim a responsabilidade de akguma coisa correr mal é sempre deles e se vier a acontecer algum problema tenho onde me agarrar. Entreguei numa segunda e foi-me devolvido logo na quinta a seguir
Mensagem publicada 27 August 2013 - 10:16
Podes arranjar um pincel que consiga caber entre o ecrã e a moldura e ver se consegues limpar isso...
pois, mas é que não sai... já fiz isso... Se eu abrir o telemóvel, consigo facilmente separar o ecrã do resto?
Mensagem publicada 27 August 2013 - 10:21
Perdes é a garantia....
Mensagem publicada 27 August 2013 - 10:26
Tudo perfeitinho e assim a responsabilidade de akguma coisa correr mal é sempre deles e se vier a acontecer algum problema tenho onde me agarrar. Entreguei numa segunda e foi-me devolvido logo na quinta a seguir
Até foi relativamente rápido e assim tás garantido num problema futuro... Esperemos que não seja preciso...
pois, mas é que não sai... já fiz isso... Se eu abrir o telemóvel, consigo facilmente separar o ecrã do resto?
Eu não arriscava... Podes sempre ir à Samsung e perguntar se é normal isso ficar assim e ver o que eles dizem...
Editado por gapr13, 27 August 2013 - 10:27.
Mensagem publicada 27 August 2013 - 10:26