Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Acessórios e outros

• Por favor inicie sessão para responder
566 respostas a este tópico

#376 fabiosoaares

fabiosoaares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoMaia
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 27 August 2013 - 10:33

que porra, tenho de passar na Samsung mesmo, é que incomoda um bocado aquele lixo, é só um bocado mesmo, mas não fica bem no telemóvel (claro)

#377 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 27 August 2013 - 10:38

E com um palito de madeira?

#378 fabiosoaares

fabiosoaares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 27 August 2013 - 10:46

E com um palito de madeira?

Já fiz isso, mas há sítios que não chega.... 

#379 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 27 August 2013 - 12:48

Já fiz isso, mas há sítios que não chega.... 

e uma agulha fininha? ou aquelas agulhas que há para desentupir bicos de fogão...

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P

#380 fabiosoaares

fabiosoaares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 27 August 2013 - 17:41

e uma agulha fininha? ou aquelas agulhas que há para desentupir bicos de fogão...

tenho medo de ao forçar, partir o visor...  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:

#381 arimotokika

arimotokika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 27 August 2013 - 21:32

tenho medo de ao forçar, partir o visor...  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:  :money_mouth:

com jeitinho :D são agulhas finas e frágeis (essas de desentupir os bicos do fogão), mais depressa se partem ou dobram, do que dão cabo do tlm... em miuda achava piada a entortar essas agulhas e o meu pai mandava-se aos arames :P

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P

#382 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2013 - 05:13

Sabem como limpo os meus, com papel um pouco duro, pode ser folhas A4 resma de papel e vou passando entre o ecrã e o aro, sai tudo e fica limpinho, vão empurrado para a frente e ao mesmo tempo para cima, vão ver o resultado final, até entre a tecla home e o visor, o papel não risca e não danifica nada... :P

Tá sempre tudo limpo :kiss:  ;)

Cumps

• batuco e arimotokika gosta disto

#383 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 28 August 2013 - 11:37

Já alguém comprou disto?

Link: http://www.ebay.ie/i...984.m1423.l2649

• Black Label gosta disto

#384 filipesa

filipesa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2013 - 09:10

Algum comando porreiro para jogar real racing 3 sem ser preciso fazer root , e que seja por Bluetooth?

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4

#385 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 02 September 2013 - 20:06

Yap, mandei vir para o ecrã e para a traseira em mate daqui: http://www.bestskins...ist&?mode=list

Afinal já chegou......dos USA ....uma semana????? UAU....mas nem abri ainda.

#386 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 02 September 2013 - 22:11

Bem já a coloquei, é facil, basta aguá e um bocadinho de nada de sabão.....eu comprei em mate.....fiz mal, tira um bocado o brilho do ecrã....mas já está ficou bem protegido, de qualquer das maneiras ando com a capa também.

#387 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 02 September 2013 - 22:14

Bem já a coloquei, é facil, basta aguá e um bocadinho de nada de sabão.....eu comprei em mate.....fiz mal, tira um bocado o brilho do ecrã....mas já está ficou bem protegido, de qualquer das maneiras ando com a capa também.

Sim, tira um pouco de brilho, mas as películas de mate são as que gosto mais ...

• batuco e fabiosoaares gosta disto

#388 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 September 2013 - 08:29

Afinal na rua Até estou a gostar mais do película mate do que estava à espera. .....

#389 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:20

Aqui ficam as fotos.

Thumbnails Anexos

• DSC_0050.jpg
  • DSC_0051.jpg
  • DSC_0052.jpg
  • DSC_0053.jpg

• Jorge Paulo gosta disto

#390 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:23

Fico mt bom. A qualidade é boa?

Cmp.
Chirag Geiantilal

#391 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:27

Na traseira do telemóvel não ponho nada ...

#392 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:31

Maravilhosa, dizem que é o que se utiliza na força Aérea Americana para proteger os aviões e os carros....

Aquilo é realmente resistente......com uma tesoura pontiaguda foi extremamente difícil rasgar, muito elástica....

#393 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:42

Maravilhosa, dizem que é o que se utiliza na força Aérea Americana para proteger os aviões e os carros....

Aquilo é realmente resistente......com uma tesoura pontiaguda foi extremamente difícil rasgar, muito elástica....

Quanto ficou tudo?

Também tem pelicula para os cantos?

Cmp.
Chirag Geiantilal

#394 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 September 2013 - 12:02

Ficou em 12,44€ películas frente trás e laterais, em mate ainda fica mais caro. ... no total foi 12,44€ com portes. ..

Foi muito bem gasto....
Ficou em 12,44€ películas frente trás e laterais, em mate ainda fica mais caro. ... no total foi 12,44€ com portes. ..

Foi muito bem gasto....

#395 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 September 2013 - 13:29

According to Samsung, the Galaxy S4 is the "lightest and most sophisticated Samsung Galaxy yet".  Our Skins are the perfect for the S4 allowing you to protect your device while showing it off.

Screen Film:

• Glossy - The original crystal clear scratch protection for your screen.
  • Matte - Dramatically cuts screen glare and smudges.
    • *Some screen clarity is sacrificed with matte screen film

Body Film:

• Glossy - Provides great invisible protection and pairs well with shiny devices.
  • Matte - A stealthy look that goes perfectly with matte finish devices and can also amazingly change the look of a polished device.

bullet-proof.jpg

8mil (0.2 mm) urethane film protects your device from scratches, dings and dents.

Patented aerospace grade film originally created to protect military aircraft in harsh, sandy environments

High performance top coating provides a smooth, glossy finish and prevent discoloration.

Advanced technology adhesive actually conceals most existing scratches giving your screen new life.

no-added-bulk.jpg

Precision design consistently provides superior fit and protection and ease of application.

Semi-permanent adhesive film will protect your device for a long time and never leaves a sticky mess behind when you remove it.

Safe and unique wet application achieves the clearest, bubble free finish.

Protects without adding bulk and can be used in combination with many other cases and pouches as a final line of defense.

Touchscreen use is uninhibited and all ports, buttons and battery doors remain accessible.

- See more at

Editado por batuco, 03 September 2013 - 13:30.

#396 luismiguell

luismiguell

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 03 September 2013 - 19:34

Boa tarde sfynx,

Tive uma semana de cão e só agora pude cá vir... peço desculpa...

Aqui vão as fotos... Sou suspeito, mas acho sinceramente que ao vivo parece muito melhor... estou super satisfeito e agora não quero outra coisa...

Cumprimentos.

Boas Ja chegou a minha igual e muito muito boa muito satisfeito ultra fina elegante . .
  • JCamelo gosta disto

#397 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 03 September 2013 - 19:51

Tb ja recebi a minha, obrigado JCamelo, mais uma vez super rápido a chegar, gosto muito da capa, fica super leve e fino, mas só vou andar com ela ao fim de semana, pk para o trabalho prefiro a protecção extra da neo hybrid, pelo menos pela aparência dá-me mais confiança lol, a grande vantagem é que consigo ligar tudo o que são acessórios sem ter que tirar a capa, como me acontece na neo hybrid =)

Editado por sfynx, 03 September 2013 - 20:06.

• JCamelo gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#398 JCamelo

JCamelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2013 - 18:36

Tb ja recebi a minha, obrigado JCamelo, mais uma vez super rápido a chegar, gosto muito da capa, fica super leve e fino, mas só vou andar com ela ao fim de semana, pk para o trabalho prefiro a protecção extra da neo hybrid, pelo menos pela aparência dá-me mais confiança lol, a grande vantagem é que consigo ligar tudo o que são acessórios sem ter que tirar a capa, como me acontece na neo hybrid =)

Boa tarde sfynx,

Entretanto estive de férias... Fico contente por saber que gostaste!... :-) 

Sinceramente, adoro esta capa... é a única que sou capaz de usar...

Cumprimentos.

#399 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 September 2013 - 20:41

Pois para dizer a verdade eu tb já só consigo andar com ela... mesmo no trabalho, mas como trabalho nas escadas rolantes, e um gajo passa a vida a saltar la para dentro e a sair, tou sempre com medo que caia lol

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#400 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 11 September 2013 - 21:49

Boa tarde sfynx,

Entretanto estive de férias... Fico contente por saber que gostaste!... :-) 

Sinceramente, adoro esta capa... é a única que sou capaz de usar...

Cumprimentos.

Pois para dizer a verdade eu tb já só consigo andar com ela... mesmo no trabalho, mas como trabalho nas escadas rolantes, e um gajo passa a vida a saltar la para dentro e a sair, tou sempre com medo que caia lol

Estão a referir-se a esta certo? http://www.ebay.ie/i...984.m1497.l2649

ja tenho prai 10 capas para este telem e so gosto de 2 ou 3 lol.... ou pq começam a descolar a pelicula de vidro ou pelo facto de serem pretas e o meu telem ser branco e acabo por não gostar de ver como por ex uma neo hybrid pirata que tenho. Entretanto cheguei á conclusao que quero capas que não se notem quase... esta pareceu.me interessante.. mandei vir uma do ebay ultra thin mas n protege os cantos em baixo. mto mau. de resto é perfeita mal se vê

edit: fiz confusao essa do link parace tambem nao proteger os cantos em baixo.. a pinlo slice 3 é que já parece proteger mais os cantos em baixo

Editado por Aniza, 11 September 2013 - 21:55.