Eu comprei o meu extra battery kit por 49,90eur no Corte Ingles.
o que contém esse kit? Bateria e carregador de bateria extra?
Mensagem publicada 14 June 2013 - 08:25
Eu comprei o meu extra battery kit por 49,90eur no Corte Ingles.
o que contém esse kit? Bateria e carregador de bateria extra?
Mensagem publicada 14 June 2013 - 08:46
É isso mesmo. Traz uma bateria extra e um carregador de bateria, que permite carregar a bateria fora do tlm, ficando assim o tlm sempre em funcionamento,
sem estarmos preocupados em pará-lo para carregar.
Acho que vale a pena. Mas isso depende de cada um.
Cumps
Mensagem publicada 14 June 2013 - 10:26
É isso mesmo. Traz uma bateria extra e um carregador de bateria, que permite carregar a bateria fora do tlm, ficando assim o tlm sempre em funcionamento,
sem estarmos preocupados em pará-lo para carregar.
Acho que vale a pena. Mas isso depende de cada um.
Cumps
claro q vale a pena...sem duvida...eu tinha 3 baterias para o s2...mas pra o s4 ainda nao encontrei..nem na wortem nem no corte inglês....e está me a fazer falta....
Mensagem publicada 14 June 2013 - 10:51
No Corte Inglês de LX tem, que ainda agora liguei para lá a confirmar. Tens que perguntar no balcão das telecomunicações porque não está
em exposição...Outro dia vi também à venda na Worten do Colombo também por 49,90 eur.
claro q vale a pena...sem duvida...eu tinha 3 baterias para o s2...mas pra o s4 ainda nao encontrei..nem na wortem nem no corte inglês....e está me a fazer falta....
Editado por gapr13, 14 June 2013 - 10:48.
Mensagem publicada 14 June 2013 - 10:58
No Corte Inglês de LX tem, que ainda agora liguei para lá a confirmar. Tens que perguntar no balcão das telecomunicações porque não está
em exposição...Outro dia vi também à venda na Worten do Colombo também por 49,90 eur.
sou da Imbicta :-) e ontem fui ao corte inglês de cá e nao tinha nada......nem na worten.....só existe em LX ....grgrgrgrgrgr
Mensagem publicada 14 June 2013 - 11:12
sou da Imbicta :-) e ontem fui ao corte inglês de cá e nao tinha nada......nem na worten.....só existe em LX ....grgrgrgrgrgr
Pergunta se podem mandar vir de LX....
Pode ser que consigas .
Mensagem publicada 18 June 2013 - 02:04
Comprei esta e digo já que não quero outra coisa! Embora tenha me custado aqueles 47€ mas não me arrependo.
http://www.casefanat...etal-case-case/
A sempre aquele espertinho que me pergunta se tenho o iPhone 5 mas depois de ligar até lhe cai os queixos.
Toda em alumínio, coisa mais linda do papá!
Editado por Deloxic, 18 June 2013 - 02:07.
Mensagem publicada 18 June 2013 - 09:12
Editado por deardevil, 18 June 2013 - 09:12.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 18 June 2013 - 09:17
Por 47 euros prefiro comprar a neo hybrid que faz o mesmo efeito e gosto mais dos botões do volume. Não gosto muito desses botões Sent from my GT-I9505
47€? Arranjo no ebay por 29€
Edit: tive a ver a que falaste mas não tem metade da beleza desta. Esta é mesmo muito linda
Editado por Pardinha, 18 June 2013 - 09:18.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 18 June 2013 - 10:58
Comprei esta e digo já que não quero outra coisa! Embora tenha me custado aqueles 47€ mas não me arrependo.
http://www.casefanat...etal-case-case/
A sempre aquele espertinho que me pergunta se tenho o iPhone 5 mas depois de ligar até lhe cai os queixos.
Toda em alumínio, coisa mais linda do papá!
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 18 June 2013 - 16:09
47€? Arranjo no ebay por 29€
Edit: tive a ver a que falaste mas não tem metade da beleza desta. Esta é mesmo muito linda
eu disse por 47 comprava a que tenho porque literalmente comprava duas das que tenho da spigen com 47 euros .aqui arranja se a 16euros cada 1 e sempre amortecem um bocadinho quando caiem ao chao por causa de ser toda em tpu,essa é em aluminium é bonita sim senhora mas se cair ao chao penso que nao protege nada,e para ter so para ser bonita prefiro andar com o s4 sem nada porque ele ja é bonito sem nada mesmo.mas ainda bem que quem comprou gosta mas o facto de ele dizer que devido a ser aluminium perde cerca de 1 traco de rede,para mim esse é o pior defeito porque quando eu saiu de londres ha certos sitios em que eu so tenho mesmo 1 traco de rede e ai ficava sem rede provavelmente.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 18 June 2013 - 17:38
Eu era gajo p comprar a Urban Armor Gear, em preto, o que acham??
É brutal essa capa. Tou a pensar se mando vir uma em black do Amazon...
Mensagem publicada 19 June 2013 - 14:13
Samsung ET-H10FAUWEGWW MHL HDTV HDMI, http://dx-box.com/ge...s-iv-i9500.html
Mensagem publicada 19 June 2013 - 14:21
Samsung ET-H10FAUWEGWW MHL HDTV HDMI, http://dx-box.com/ge...s-iv-i9500.html
Porreiro, mas agr com o meu androidstick, já n preciso
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:12
Eu já recebi a minha spigen slim armor, muito boa
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:16
A minha Spigen Neo Hybrid White chegou ontem, 5*****
Mensagem publicada 20 June 2013 - 19:39
Mensagem publicada 20 June 2013 - 20:00
Não me leves a mal mas não é muito iphone like??
Épá, não me fales em iphone, hehe.
Por acaso penso que não, a neohybrid é mais iphone mas a slim armor não, até acho que, dentro do possivel, fica bem.
Mensagem publicada 22 June 2013 - 09:54
A Spigen Neo Hibryd só tem uma coisa que me irá dar problemas. O buraco para o jack de som é demasiado apertado. uso muitos plugs diferentes e este buraco não me irá deixar usá-los. Já para não falar do buraco apertado do usb que só deve dar para o cabo original.
Estou indeciso entre a Urban Armor Gear
ou a Incipio Dualpro
Editado por gonsa, 22 June 2013 - 18:21.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 23 June 2013 - 12:45
Estava a tentar comprar essa bolsa mas só encontro em castanho
Onde compraste em preto? É a original?
Obrigado
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
Diz no ebay que é a original mas como a Samsung só vende em castanho, duvido.