Opa era um martelo de plástico lololEu não me fiava muito nisso do martelo...
Sent from my GT-I9505
Mensagem publicada 11 July 2013 - 18:53
Opa era um martelo de plástico lololEu não me fiava muito nisso do martelo...
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 12 July 2013 - 09:10
Possivelmente vou comprar a minha UAG daqui, já me viram este preço???
Curto bué dessa capa, tb gostava de a ter.
Mas não está lá a dizer que ele envia para Portugal. Tem que se contactá-lo para saber os portes.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 12 July 2013 - 09:17
Curto bué dessa capa, tb gostava de a ter.
Mas não está lá a dizer que ele envia para Portugal. Tem que se contactá-lo para saber os portes.
Pá eu tenho alguma sorte, tenho lá um amigo que me envia p PT por isso n tenho esse problema
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 12 July 2013 - 12:25
Pá é possivel, mas na amazon tb encontras por pouco mais... Só a tendo na mão é que sei, tb são só 15€...
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:03
Eu acho que o Amazon é mais fiável que o Ebay. Tou farto de comprar lá coisas e até à data sem problemas. Eu se mandar vir é de lá. Vi umas no Amazon.com da Obliq muito idênticas a essas, só que não mandam para cá...São brutais também.
Já vi estão porreiras, pena n haver no uk, senao até comprava as duas... Quando chegar a UAG eu mostro.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:11
Já vi estão porreiras, pena n haver no uk, senao até comprava as duas... Quando chegar a UAG eu mostro.
Também já vi no UK e não há... É pena que não mandem dos States para cá. Pode ser que apareça entretanto no UK.
Aguardemos.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 20:15
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 13 July 2013 - 02:37
http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649
Bem comprei esta flip cover no ebay com S view.. muito gira e tal, com íman para ficar de facto fechada, e sem ser preciso tirar a parte de trás e com plástico a proteger os cantos, pensei que seria uma boa compra.. De facto a capa é muito gira e etc mas tem um problema, quando dobro a capa para trás para puder mexer mais facilmente no telemóvel a S view liga-se outra vez :S ao que parece o íman é demasiado forte e acciona a S view como se tivesse fechada. É mesmo pena porque de resto adoro a capa, mas sendo assim não devo usar mto tempo pq não é nada pratico
Mensagem publicada 13 July 2013 - 03:08
Muito gira mesmo, deixa advinhar a cor escolhida Hot Pink?! terminal branco
Demorou muito a chegar? por curiosidade
Cumps
Mensagem publicada 13 July 2013 - 03:09
Mensagem publicada 13 July 2013 - 10:55
Muito gira mesmo, deixa advinhar a cor escolhida Hot Pink?! terminal branco
Demorou muito a chegar? por curiosidade
Cumps
Terminal branco sim, mas a capa foi a light green Demorou 12 dias a chegar. Mas lá está tem o problema de quando está dobrada para trás activa o S view.
Editado por Aniza, 13 July 2013 - 10:56.
Mensagem publicada 14 July 2013 - 09:53
Mensagem publicada 14 July 2013 - 12:40
epah tb quero uma bateria suplente.Procedi hoje á encomenda de uma segunda bateria para o s4, como tenho o craddle para carregar uma segunda bat vai dar jeito :-), baratinha, ah volta de 22€ pelo amazon. Assim vou andar sempre artilhado.
Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 14 July 2013 - 16:47
epah tb quero uma bateria suplente.
que marca é a batt?
tens aí o link?
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
Mensagem publicada 14 July 2013 - 20:07
E onde compraste o craddle?Procedi hoje á encomenda de uma segunda bateria para o s4, como tenho o craddle para carregar uma segunda bat vai dar jeito :-), baratinha, ah volta de 22€ pelo amazon. Assim vou andar sempre artilhado.
Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk
Mensagem publicada 14 July 2013 - 20:58
Comprei no ebay da marca KidigiE onde compraste o craddle?
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
Editado por Mahkceb, 14 July 2013 - 21:04.
Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:13
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:42
Hum ok.... eu comprei isto http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649 se for decente sempre é mais pratico q tar sempre a desligar o telem e trocar a bateria...
Mensagem publicada 15 July 2013 - 07:18
Porque é que a amazon . Com não envia para a Europa?
Sent from my GT-I9505
Ao que parece são só alguns artigos que não enviam... Vejam o que eles cobram a mais p enviar para a Europa...
Fonte: http://www.amazon.co...l?nodeId=596194
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 July 2013 - 11:29
Hum ok.... eu comprei isto http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649 se for decente sempre é mais pratico q tar sempre a desligar o telem e trocar a bateria...
depois deixa feed...andava tentado a comprar uma cena dessas...mas fiquei na duvida se compensa ou nao =\
cumps, Anizub
Mensagem publicada 15 July 2013 - 12:03
Boas pessoal!
Hoje chegou a minha spigen Slim Armor View apesar de dar bastante volume e peso ao telemóvel, estou muito satisfeito com a mesma pois, dá uma protecção bastante alta ao maquinão.
Cumprimentos