O que conta muito nao é so o tempo que a bateria dura...
Para mim o mais importante é mesmo a duração da bateria com o ecran activo, e o normal são as 4h... se tiverem 4h de ecran activo ja é muito bom
Mensagem publicada 27 September 2013 - 10:56
O que conta muito nao é so o tempo que a bateria dura...
Para mim o mais importante é mesmo a duração da bateria com o ecran activo, e o normal são as 4h... se tiverem 4h de ecran activo ja é muito bom
Mensagem publicada 27 September 2013 - 21:20
Mensagem publicada 29 September 2013 - 14:24
Tenho os serviços da google a drenarem-me a bateria.... não tenho play instalado nem o google + e o hangouts tá com sessão terminada, alguém sabe o que poderá ser?
Samsung Galaxy S IV
ROM: GOLDENEYE
Mensagem publicada 29 September 2013 - 15:22
Mensagem publicada 29 September 2013 - 17:08
Tb não tenho Chrome instalado...desativei os serviços de localização que é uma das coisas que o pessoal se queixa, só acho estranho ter sido de repente pq sempre tive isso ativo e nunca tive problemas...
Samsung Galaxy S IV
Mensagem publicada 29 September 2013 - 17:26
Mensagem publicada 28 October 2013 - 13:49
Mensagem publicada 28 October 2013 - 13:59
instala o betterbatterystats para saberes que programas te estão a descarregar a bateria. Com esse screenshot não vais a lado nenhum.
Editado por sapec, 28 October 2013 - 13:59.
Mensagem publicada 28 October 2013 - 14:05
Boas,
Queria moatrar-vos a bateria extrema que o meu s4 está a gastar.
Tenho installada a omega rom 4.3 v13 com o KT Kernel.
Vou pela primeira vez importar um perfil na kt app para ver se consigo mais bateria.
Alguem com a mesma configuração e nota o mesmo drain?
Vou postar imagem para verem.
Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk
Também estava com o KT kernel mas voltei ao ausdim precisamente pq a KT "comia-me" a bateria. Em sleep mode portava-se bem mas com o tlm ativo era um ver se te avias..
Samsung Galaxy S IV
Mensagem publicada 28 October 2013 - 14:10
segundo ai diz que estives-te com o ecrã aceso 63% do tempo ,visto que é uma das coisas que mais consome bateria, mais o restante penso que não ouve nada a fazer batery drain...
que tipo de utilização andas a dar ao dito nessas 5h e meia?
não te podes esquecer que o ecrã consome bateria em relação ao resto, mas a utilização de app's que puxem pelo hardware faz despoletar o consumo da bateria, jogos por exemplo...
eu na echoe, ainda estou a analizar a coisa, mas dado que fiz dois updates de rom's seguindos, não completei os ciclos como deve de ser, logo neste momento tenho de esperar que ela vá ao minimo e peça para carregar e depois já devo puxar por ele para ver até onde ela vai, por enquanto com pouco uso(algumas chamadas, breves ligações de wifi, sms, e pouco mais) já vou com 4 dias 22% ainda desponiveis...
Mensagem publicada 28 October 2013 - 14:12
Dizer que o ecrã consumiu 63% não é o mesmo que dizer que esteve aceso 63% do tempo....
Samsung Galaxy S IV
Mensagem publicada 28 October 2013 - 14:17
Também estava com o KT kernel mas voltei ao ausdim precisamente pq a KT "comia-me" a bateria. Em sleep mode portava-se bem mas com o tlm ativo era um ver se te avias..
segundo ai diz que estives-te com o ecrã aceso 63% do tempo ,visto que é uma das coisas que mais consome bateria, mais o restante penso que não ouve nada a fazer batery drain...
que tipo de utilização andas a dar ao dito nessas 5h e meia?
não te podes esquecer que o ecrã consome bateria em relação ao resto, mas a utilização de app's que puxem pelo hardware faz despoletar o consumo da bateria, jogos por exemplo...
eu na echoe, ainda estou a analizar a coisa, mas dado que fiz dois updates de rom's seguindos, não completei os ciclos como deve de ser, logo neste momento tenho de esperar que ela vá ao minimo e peça para carregar e depois já devo puxar por ele para ver até onde ela vai, por enquanto com pouco uso(algumas chamadas, breves ligações de wifi, sms, e pouco mais) já vou com 4 dias 22% ainda desponiveis...
Mensagem publicada 28 October 2013 - 14:20
É, da facto ainda não há nenhum kernel perfeito..... todos eles ainda têm problemas. Temos de aguardar :\
Samsung Galaxy S IV
Mensagem publicada 28 October 2013 - 14:34
Sinceramente estive a maior parte das cinco horas com ele em stanby sem aceder. Se tive uma hora seguida com ele a mexer foi muito...
Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk
isso estranho , se assim for assim , a tua descrição de uso não bate certo com o que o print indica, o que quer dizer que o kernel não está a dar uma real indicação do gasto...
isto numca vai ser uma ciencia muito exacta, pois kerneis perfeitos não há nem vai haver, pois há muito factores a ter em conta que variam da utilização de cada um dá ao despositivo, o que influencia os resultados, logo a coisa que se onde se pode atenuar o problema em si é utilizar baterias com maior capacidade, permitindo maior autonomia, mas claro há sempre um contra nesta opção, a espessura do equipamento é comprometida...
Editado por cyberweblink, 28 October 2013 - 14:34.
Mensagem publicada 28 October 2013 - 15:19
isso estranho , se assim for assim , a tua descrição de uso não bate certo com o que o print indica, o que quer dizer que o kernel não está a dar uma real indicação do gasto...
isto numca vai ser uma ciencia muito exacta, pois kerneis perfeitos não há nem vai haver, pois há muito factores a ter em conta que variam da utilização de cada um dá ao despositivo, o que influencia os resultados, logo a coisa que se onde se pode atenuar o problema em si é utilizar baterias com maior capacidade, permitindo maior autonomia, mas claro há sempre um contra nesta opção, a espessura do equipamento é comprometida...
Mensagem publicada 28 October 2013 - 15:50
Calma, amanhã vai ser lançada a nova Omega 13.2 já com stock kernel. Creio que neste momento é mesmo a melhor opção
Samsung Galaxy S IV
Mensagem publicada 28 October 2013 - 17:52
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 28 October 2013 - 18:41
Com a 4.3 ainda não testei, mas com 4.2.2 rom goldeneye e Adam kernel faço 26h com 3 horas de ecran ligado, 30h com 3h de ecran ligado...
Calma, amanhã vai ser lançada a nova Omega 13.2 já com stock kernel. Creio que neste momento é mesmo a melhor opção
Mensagem publicada 28 October 2013 - 20:52
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 29 October 2013 - 16:04
Mensagem publicada 29 October 2013 - 22:30
Mensagem publicada 30 October 2013 - 13:01
bem , andava aqui a moer-me um bocado para descobrir por que raio tinha o Wifi sempre ligado, quando o mesmo está desativado nas opções, visto que tenho andado a controlar os consumos da bateria, alguma coisa não estava aqui bem, bem já descobri o porquê, e se calhar muitos ainda nem sequer se aperceberam dessa situação, o que faz com que o telefone nos momentos mortos continue a gastar bateria desnecessáriamente....
pelo que percebi a nossa querida google, implementou no android 4.3 uma opção de ter em background para ter o wifi sempre on mesmo que desativado para app's de interligação a web, basicamente serviços de localização e associados, o que faz que uma pessoa pense que teem o wifi mesmo desligado quando na realidade não está...
resultado quem ainda não viu esta situação bem, é ir a defenições, submenu(tecla esquerda para aceder), avançados, e depois verificar se teem a opção selecionada em "permitir sempre pesquisa", se tiver um visto, remover o visto, e problema resolvido o wifi , então fica completamente desligado e não parcialmente...
fantastico já ia com 22h de utilização de wifi, quando nesse tempo não usei o wifi nem um unico minuto, e dar no status da bateria, agora sim está mesmo off...
já andava a pensar que a rom tinha algum problema, um bug no wifi, mas pelos vistos é um problema de configuração, que muita gente se começou a aperceber com a utilização, e muitos ainda nem deram por isso, provavelmente...
Mensagem publicada 23 January 2017 - 14:32
Editado por cgentil, 23 January 2017 - 14:33.