Duração da Bateria S4 GT-i9505
Mensagem publicada 09 May 2013 - 09:25
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 09 May 2013 - 11:05
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 09 May 2013 - 11:12
boas o meu tambem amigo aquilo k postei no anterior foi uma utilização razoavel mesmo assim o ecran gasta muito % de bateria mesmo usando auto e uma fotobescura no ecran principalOu o meu ta avariado ou vocês nao usam o telemovel com a mesma intensidade que eu....Tiro o de manhã o carregador e antes de me deitar tem de ir à mama outra vez... mas sempre foi assim com todos os telem. no anterior S2 tinha 3 baterias e iam todas à vida....
Mensagem publicada 09 May 2013 - 13:09
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 09 May 2013 - 15:23
Pois, eu th usado sem descriminação de qualquer definição...tudo ON ou pelo menos aquilo q vou precisando...se tenho que andar com muitos truques para a bateria me durar que se lixe o telem...Eu sei que é o calcanhar de aquiles as baterias nos smaartphones.
Mas uma viagem de 3h com maps ,3g ligado o dia todo intercalando com wifi 50/50, chamadas pelo meio e constante consulta de do email brilho minimo ou automático (pois a conduzir e com sol é necessario algum brilho) chego á hora de jantar tenho q dar mama pois sujeito me a ficar a pé....
Se não posso usar um telemovel de manhã noite sem andar preocupado com o gasto da bateria sa lixe (com F )....
Ainda compro um iphone pra testar, pois falo mal do iphone mas nunca o testei a serio... O Lte tinha ligado vou desligar e ver o resultado....
Mensagem publicada 09 May 2013 - 23:39
Pois, eu th usado sem descriminação de qualquer definição...tudo ON ou pelo menos aquilo q vou precisando...se tenho que andar com muitos truques para a bateria me durar que se lixe o telem...Eu sei que é o calcanhar de aquiles as baterias nos smaartphones.
Mas uma viagem de 3h com maps ,3g ligado o dia todo intercalando com wifi 50/50, chamadas pelo meio e constante consulta de do email brilho minimo ou automático (pois a conduzir e com sol é necessario algum brilho) chego á hora de jantar tenho q dar mama pois sujeito me a ficar a pé....
Se não posso usar um telemovel de manhã noite sem andar preocupado com o gasto da bateria sa lixe (com F )....
Ainda compro um iphone pra testar, pois falo mal do iphone mas nunca o testei a serio... O Lte tinha ligado vou desligar e ver o resultado....
Boas. Também tenho notado que o S4 me obriga a uma gestão apertada do uso de modo a extender ao maximo a duração da bateria. No entanto parece que saiu um novo update nos states em que a autonomia melhora significativamente. Resta esperar pelo update cá para os nossos lados.
Fonte: http://blog.gsmarena...-life-improved/
Mensagem publicada 10 May 2013 - 19:35
o meu S2 durava 48h, este, com tudo ligado e sempre a mexer já leva 13h e ainda tenho 30%, acho que não está mal. As roms ainda vão melhorar significativamente a duração da bateria.
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 11 May 2013 - 02:54
Boas, eu adquiri o meu S4 na quarta começei por testar a máquina até a bateria descarregar completamente, meti a carregar depois da carga completa liguei-o e até agora durou-me 1 dia e 15 horas, sempre a mandar sms, alguns mms, chamadas wifi, youtube, google maps. Meti agora a carregar ainda com cerca de 20% de bateria. Eu penso que seja uns bons números
Em relação a Ligação de Dados, eu tenho andado com a minha desligada apenas ligo quando é para enviar ou receber algum mms. Aconselham a continuar assim ou acham que isso não consume assim tanta bateria ?
(Peço desculpa pelos posts seguidos)
Mensagem publicada 11 May 2013 - 14:49
O s4 da para sacar a bateria por alguma coisa, digo eu, algumas pessoas parecem burras a falar, este ecra é fabuloso e é o principal motivo da bateria voar, agora se não estao bem com ela e nao querem andar com outra atras, é so comprar um tele pior e que por isso dure mais a bateria
Mensagem publicada 11 May 2013 - 16:28
Pra quem chegou ao android dia 5 deste mês... Já dominas o bicho...
Venho de um s2 e tinha 3 baterias e ainda assim se tivesse uma quarta fazia jeito. Pra não falar que nao é saudável mudar a bateria constantemente, pois estamos a atrofiar o battery stats... ...agora a questão aqui é outra.
Um telemóvel nao será feito para se usar e abusar de todas as características?
Nao aguenta uma utilização intensiva durante um dia?
Ps- sou do tempo em que as sms passam tipo teletexto
Mensagem publicada 13 May 2013 - 21:44
Vou comprar mais 2 baterias, ficando assim com 3, logo bateria não será problema por aqui....ehehehe
Mensagem publicada 13 May 2013 - 22:14
a mim a ultima carga durou-me +-38horas. Muito bom.
Se há alguma coisa com a qual nao se devem preocupar, quando compram um avião deste, é com a bateria.
Mensagem publicada 13 May 2013 - 22:34
Espero bem que sim, se à coisa que me chateia neste tipo de devices, é andar preocupado com a bateria, e não usar com total liberdade o device o tempo que quiser.
Mensagem publicada 13 May 2013 - 23:37
Tenho notado que conforme os carregamentos que foi levando , ela se aguenta mais um pouco ! Por exemplo hoje ainda tenho bateria a 61% com uma utilização normal , provavelmente daria para amanha mais meio dia talvez mais .
Samsung Galaxy S4
Mensagem publicada 20 May 2013 - 00:17
- Pardinha gosta disto
Mensagem publicada 20 May 2013 - 07:55
Dados da minha última carga quando ainda tenho 20%. Muita navegação , fóruns, fotos e vídeos, Facebook e mails. Praticamente sempre com wifi ligado e apenas pequenos períodos com 4g. Brilho automático, mariquisses da Samsung todas activas e tudo stock:
uploadfromtaptalk1369008905042.jpguploadfromtaptalk1369008953076.jpguploadfromtaptalk1369008972235.jpguploadfromtaptalk1369008905042.jpg
Lol 6h:25 de ecran ligado é obra, talvez chegue as 7:30 não???
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 May 2013 - 10:50
Caros amigos...
Instalei o Smart WiFi Toggler e fez maravilhas para a minha bateria.
Ativa automaticamente o Wifi sempre que entro em casa, trabalho e outros hotspots memorizados... quando saio da "zona" do wifi .... desliga-se
Fantástico
Mensagem publicada 20 May 2013 - 13:14
Indeed. ..
uploadfromtaptalk1369045157310.jpg
Cada vez mais fico maluco com isto, e a culpa é vossa, ainda por cima o man a quem prometi vender o S3 já me está a perguntar quando é que compro o S4... OMG!!!
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 May 2013 - 15:16
Quem tem aqui s4 acham que faço bem trocar o note 2 n7100 por este? Não ligo para o 4g,vi ecrã do s4 na mão, fiquei por isso minha duvida se compensa a troca. E por quanto acham que se vende um n7100 comprado em dezembro, flip cover, bateria extra, stand cover, e carregador stand com slots para bateria extra? Se arranjar comprador daqui a dias se calhar tb tenho s4 na mão, lol
Editado por Abbes_PT, 20 May 2013 - 15:18.
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 20 May 2013 - 15:41
Indeed. ..
uploadfromtaptalk1369045157310.jpg
Cada vez mais fico maluco com isto, e a culpa é vossa, ainda por cima o man a quem prometi vender o S3 já me está a perguntar quando é que compro o S4... OMG!!!
Atenção, também não quero induzir ninguém em erro. Já tive outros ciclos de bateria onde só tive 3h e pouco de ecrã ligado. Depende muito da utilização dada.
Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 20 May 2013 - 15:47
Atenção, também não quero induzir ninguém em erro. Já tive outros ciclos de bateria onde só tive 3h e pouco de ecrã ligado. Depende muito da utilização dada.
Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2
Sim isso tb já me aconteceu no S3, já o tive 6 dias com 2 h de ecran ligado, mas tb já tive um dia com 5:30h de ecran ligado...
Não te preocupes que se comprar o S4 e fôr um erro a culpa será integralmente minha
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 May 2013 - 15:58
Eu no meu S4 octa o melhor que consegui até agora foi aprox. 5h de ecrã ligado, parece que está a melhorar pouco a pouco mas mesmo assim não estou muito satisfeito em termos de autonomia de bateria, estava a espera de melhor.