#jocafonso
então é assim:
Saquei a Stock Alema MF8.. e fiz o seguinte e na exacta sequencia:
Fui ao recovery>>WIPE RESET>>Download mode>>Install MF8 via ODIN>>WIPE>>Reboot>>iniciou normalmente..
fui ao status e reparei que a rom já era MF8, mas a baseband continuava em MEA.. Nao gostei..
Entao Fiz root com CFautoroot, flashei a recovery da trwp..>>entrei na recovery trwp>>WIPE Cache - System - Data - Dalvik
Reboot e o telem nao arrancou..logicamente porque não tinha rom instalada.. (mas depois percebi que limpou tudo)
Então Download mode>>Install Rom Stock MF8 via Odin>Wipe.. e tá da seguinte forma..
Rom MF8
Baseband MF8
Basicamente a utilização que dou num dia normal.. acordei as 08, tirei da corrente.. e são neste momento 12.30, gastou 5% da bateria..
Na outra, lá para as 17, tinha 60%.. mas hoje vai melhor de certeza com esta rom.. e volto aqui a dar novidades..
Nota: Tenho um problema com o facebook (não deve estar relacionado com a ROM) funciona tudo direito.. excepto qdo clico nos icones de notificações, ou amigos, ou mensagens.. o facebook faz freeze e vai abaixo.. ja desinstalei limpei cache e tudo..e nada..
nao sou o unico a ter esse problema.. espero que resolvam rapido.. deve ter sido a ultima actualizacao do face que faz crash..
Editado por hmeireles, 03 July 2013 - 11:31.