eu sei amigo.. percebi isso.. aliás, só poderia ser gozo.. hehehehe abraço..
Ok. Foi má interpretação minha.
Abraço.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:13
eu sei amigo.. percebi isso.. aliás, só poderia ser gozo.. hehehehe abraço..
Ok. Foi má interpretação minha.
Abraço.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:15
Eu n duvidava, afinal consegui ter 5 dias no S3 kd tive de ferias, mas mal lhe tocava... Foram 5 dias prai com 30mnts de ecran ligado, lol
pois.. mas ha gente que refere 5 dias e ainda com 42% .. lol e mais...." Sei que não dou um grande uso ao telefone, um par de horas de chamadas, bastantes sms por dia, algum tempo de jogos e wi-fi também."
é obra..
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:17
Boa tarde,
Como disse, não faço uma utilização intensa do telemovél. Neste momento tem 1h8m de consumo de ecrã.
Não sei qual é o meu interesse em estar a mentir. Acho que até devias ficar satisfeito de teres um telemóvel com essa autonomia.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:19
Boa tarde,
Como disse, não faço uma utilização intensa do telemovél. Neste momento tem 1h8m de consumo de ecrã.
Não sei qual é o meu interesse em estar a mentir. Acho que até devias ficar satisfeito de teres um telemóvel com essa autonomia.
olha tens razao.. não tens interesse em mentir..
mas o que dizes é impossivel acontecer.. mas se queres que eu acredite, faz neste momento screenshots e mostra aí ao pessoal... porque a confirmar-se, vou reclamar do meu..
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:29
Segue, em anexo.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:43
Agora vai.
Estou quase convencido que falas verdade.. falta só perceber se é a bateria de origem lol..
mas já agora clica onde diz ecra.. e ve a utilizacao..
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:46
Já fiz isso, tem 1h e 8 minutos, mencionado numa mensagem acima. E é a bateria de origem, porque razão ia comprar outra? O telemóvel tem pouco mais de 3 meses.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 14:03
Já fiz isso, tem 1h e 8 minutos, mencionado numa mensagem acima. E é a bateria de origem, porque razão ia comprar outra? O telemóvel tem pouco mais de 3 meses.
vou-te dizer e sem ironia.. o teu telemóvel é unico e espectacular.. estima-o bem..
Mensagem publicada 12 July 2013 - 14:09
Não escrevi aqui para me vangloriar, só queria mostrar que a bateria do telemóvel é muito boa.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 14:15
Não escrevi aqui para me vangloriar, só queria mostrar que a bateria do telemóvel é muito boa.
tens razao.. de facto o teu telefone aguenta-se bem. aliás.. mais nenhum testemunho no forum se aproxima do teu..
nao quis dizer que te estavas a vangloriar.. só achei mesmo ser impossível.. e uma coisa te garanto.. o meu não dura isso.. o máximo foi 3 dias.. e 3dias, mas com fraquissimo uso..
Mensagem publicada 12 July 2013 - 14:21
Agora vai.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 14:33
Tranquilo.
Este foi dos primeiro tópicos que li mal comprei o telemovel. Como tenho um bom registo de bateria, hoje resolvi deixar a minha experiência. Até porque tenho reparado que esta autonomia já se vem repetindo.
Há muitas formas de fazer imagens...
Não tenho mais nada que fazer...
Mensagem publicada 12 July 2013 - 18:58
Mensagem publicada 12 July 2013 - 19:49
Agora vai.
Tranquilo.
Este foi dos primeiro tópicos que li mal comprei o telemovel. Como tenho um bom registo de bateria, hoje resolvi deixar a minha experiência. Até porque tenho reparado que esta autonomia já se vem repetindo.
Não tenho mais nada que fazer...
Era bom que as pessoas viessem aqui postar assuntos de uma forma séria.... Ó c318, devias ter bom senso ao falar das coisas... É obvio que não é impossível qualquer um fazer essa "avaria", como se pode confirmar pela linha vertical azul nos screenshots que postaste, mas achas que isso é alguma coisa?? É um uso normal e real para quem compra um S4??! Eu se quiser, até ponho a bateria a durar um mês! - basta não desligar o carregador! Francamente...
Para um uso normal, e com o propósito a que se compra um S4, com wi-fi, dados em 4G, a bateria não dura mais de 15 horas em modo ECONOMIA de energia!! ( com cerca de 3 horas de ecrã ligado, cerca de 25 min de chamadas e cerca de 3 horas de net). Concluindo, defrauda as expectativas, pois consome manifestamente muito... Também ando a desconfiar que a app do facebook entra em loop de erro,o que faz consumir mais... mais grave é que, quando entra em erro, faz o wi-fi estar a conectar-se e desconectar-se constantemente. Já alguém teve este problema?
Editado por jocafonso, 12 July 2013 - 19:52.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 21:51
Desculpa lá jocafonso. Não percebo o que queres dizer com "É obvio que não é impossível qualquer um fazer essa "avaria"" .
Mas tens razão. Estou a usar um S4 como se fosse um 3210. Nem devia ter postado nada.
E se a linha azul tem algum problema, fala com a Samsung e com a Google.
Sorry a quem se deu ao trabalho de responder a alguma coisa que postei.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 22:03
Mensagem publicada 12 July 2013 - 22:15
Boa noite ruianast,
Não sei se foste irónico ao agradecer a minha partilha mas não tens de agradecer. Fiz questão de dizer que não utilizo as funcionalidades a 100%. Agora uma coisa te garanto, se a bateria não dura com o telefone a não fazer nada não vai durar a fazer muito.
Uso tudo o que preciso do telefone, não deixo de usar nada para poupar bateria, podes ter a certeza.
Abc e bfs.
Mensagem publicada 13 July 2013 - 00:40
Desculpa lá jocafonso. Não percebo o que queres dizer com "É obvio que não é impossível qualquer um fazer essa "avaria"" .
Mas tens razão. Estou a usar um S4 como se fosse um 3210. Nem devia ter postado nada.
E se a linha azul tem algum problema, fala com a Samsung e com a Google.
Sorry a quem se deu ao trabalho de responder a alguma coisa que postei.
Desculpa C3f8,tens razão- enganei-me, em vez de vertical, leia-se horizontal, que é a linha que regista as ligações e/ou funcionamento do aparelho. Era a isso que me referia.
Abç
Mensagem publicada 13 July 2013 - 15:24
Mensagem publicada 14 July 2013 - 11:32
Boa noite ruianast,
Não sei se foste irónico ao agradecer a minha partilha mas não tens de agradecer. Fiz questão de dizer que não utilizo as funcionalidades a 100%. Agora uma coisa te garanto, se a bateria não dura com o telefone a não fazer nada não vai durar a fazer muito.
Uso tudo o que preciso do telefone, não deixo de usar nada para poupar bateria, podes ter a certeza.
Abc e bfs.
boas
nao fui ironico...
Mensagem publicada 14 July 2013 - 15:18
Acho que estamos aqui todos para partilhar experiências e tirar dúvidas em relação aos nossos equipamentos e não só...
Vamos deixar-nos de disputas... A bateria é uma questão muito relativa de cada um. Que vai desde o 1o carregamento até à utilização que cada um dá à sua
máquina ...
Temos que levar isto na desportiva!