Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Duração da Bateria S4 GT-i9505

• Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#176 tigiss

tigiss

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • galaxy s4 4g

Mensagem publicada 15 July 2013 - 23:53

axo que estou tendo problemas com meu s4

comprei o 9505, na primeira carga n lembro ao certo, mais durou cerca de 12h, na segunda recarga durante a noite consumiu 20% da bateria, ai achei estranho, coloquei para recarregar, desliguei todos os sensores, deixando ligado somente rede móvel e wifi que uso, e a bateria durou somente 8h, o 4g estava desligado

a tela consumiu 62% com 3h e 16m

face por 12 m

e um pouco de jogos mais nada exagerado

o brilho da tela esta em 10%

estava achando que estava gastando muito, mais que estava dentro do aceitável, mais comparando com outros aqui do tópico, esta consumindo demais, principalmente durante a noite que foi de 20% isso com dados e wifi

eh meu terceiro dia de uso

alguém tem alguma dica

#177 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 16 July 2013 - 00:47

comprei o 9505, na primeira carga n lembro ao certo, mais durou cerca de 12h, na segunda recarga durante a noite consumiu 20% da bateria, ai achei estranho, coloquei para recarregar, desliguei todos os sensores, deixando ligado somente rede móvel e wifi que uso, e a bateria durou somente 8h, o 4g estava desligado

face por 12 m

estava achando que estava gastando muito, mais que estava dentro do aceitável, mais comparando com outros aqui do tópico, esta consumindo demais, principalmente durante a noite que foi de 20% isso com dados e wifi

alguém tem alguma dica

foste ver na ultilização da bateria se tinhas alguma app q n é normal aberta em segundo plano? isso ja me aconteceu uma vez de gastar mto durante a noite e qd fui ver tinha uma app a consumir...

#178 tigiss

tigiss

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • galaxy s4 4g

Mensagem publicada 16 July 2013 - 00:59

acredito que não viu, mais vou acompanhar essa noite pra ve se repete, deixar do mesmo jeito do dia anterior com dados e wifi ligado

e hj durante o dia tb so durou 8h =////

Editado por tigiss, 16 July 2013 - 01:00.

#179 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 16 July 2013 - 02:23

acredito que não viu, mais vou acompanhar essa noite pra ve se repete, deixar do mesmo jeito do dia anterior com dados e wifi ligado
e hj durante o dia tb so durou 8h =////

desliga o lte so pra experimentar... mm nas opçoes  do modo de rede mete so wcmda/gsm
Mas n é normal

Editado por Aniza, 16 July 2013 - 02:25.

#180 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 July 2013 - 04:30

face por 12 m

alguém tem alguma dica

1º- a bateria só atinge as suas propriedades máximas a partir de sensivelmente 3 cargas completas

2º - reinicia o telemóvel, pois se entrou em loop com alguma app só assim pára.

3º - se ligaste o novo skype, que desconfio ser um "looper", desinstala

4º - faz um task killer também

5º - tal como foi dito por alguns users, existe uma app  - music play - que vem com o telefone que também entra em loop. Vai ao gestor de aplicações e desactiva-a

Se mesmo assim nada disto resultar, há no Google play aplicações que permitem aferir o consumo das aplicações instaladas. É só procurares neste fórum ou no Google. Além disso, e mais radical, podes fazer um factory reset ao telefone. Depois disto tudo, deverá ficar bom.

#181 ert

ert

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 08:08

Algo de estranho se passa. Ontem à meia-noite tinha 34%, meti em flight mode e hoje às 7h estava em 1% !!!! Vou fazer Hard-Reset - alguem me diz qual a melhor forma?

#182 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 16 July 2013 - 09:26

Algo de estranho se passa. Ontem à meia-noite tinha 34%, meti em flight mode e hoje às 7h estava em 1% !!!! Vou fazer Hard-Reset - alguem me diz qual a melhor forma?

Tem calma, airplanemode apenas corta a comunicação, não faz com que as aplicações parem de usar o cpu, alguma deve ter ficado a puxar pelo cpu.

Queres ajuda? Clica aqui

#183 ert

ert

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 10:21

Pois... de qualquer maneira queria meter a official alemã porque tenho a da Vodafone...

Faço pelo método 2 - ODIN ou não tenho que fazer root?

A última é esta: DBT-I9505XXUBMF8-20130621153442.zip - certo?

Obrigado!

#184 tigiss

tigiss

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • galaxy s4 4g

Mensagem publicada 16 July 2013 - 10:35

já tenho instalado o du batery que fico olhando se tem alguém aplicativo aberto, mais nada

o lte esta desligado desde o começo

nessa noite com wifi e dados gastou 14%

vamos ver se vai melhorando com as recargas, esperoo

obrigadoo pelas dicas! qualquer coisa vou postando aqui

vlww

#185 hmeireles

hmeireles

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 16 July 2013 - 10:48

já tenho instalado o du batery que fico olhando se tem alguém aplicativo aberto, mais nada

o lte esta desligado desde o começo

nessa noite com wifi e dados gastou 14%

vamos ver se vai melhorando com as recargas, esperoo

obrigadoo pelas dicas! qualquer coisa vou postando aqui

vlww

Amigo, a solução dos teus problemas pode simplesmente ser esta: 

vai ao gestor de aplicações e desactiva ( freeze ) ao Google play music.. 

depois volta aqui e deixa o teu testemunho.. 

durante a noite, a minha bateria gasta no máximo 3%... se nao receber qualquer sms, ou ligação de dados gasta 1% em 8 horas enquanto durmo..

Editado por hmeireles, 16 July 2013 - 10:48.

#186 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 16 July 2013 - 11:12

Amigo, a solução dos teus problemas pode simplesmente ser esta: 

vai ao gestor de aplicações e desactiva ( freeze ) ao Google play music.. 

depois volta aqui e deixa o teu testemunho.. 

durante a noite, a minha bateria gasta no máximo 3%... se nao receber qualquer sms, ou ligação de dados gasta 1% em 8 horas enquanto durmo..

1%?? Isso é brutal, tb quero! O minimo k consegui foram 3%. Em relação a google music eu tenho e não me gasta mais bateria, será or nunca a ter aberto?

Queres ajuda? Clica aqui

#187 ert

ert

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 11:28

Meti a stock rom da alemanha via odin mas continuo lá com as "m*rdas das Vodafone...parece que instalou por cima... Fiz alguma coisa mal? Não fiz root!

Obrigado

#188 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 16 July 2013 - 11:58

Fizes-te full wipe antes de flashares a stock?

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#189 tigiss

tigiss

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • galaxy s4 4g

Mensagem publicada 16 July 2013 - 12:08

hmeireles

não encontrei esse frezee que falou nem o music estava n

moss 1% e bom demais

se o meu ficar assim ta ótimo

o que vc deixa ativado?

vlww

#190 ert

ert

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 12:09

Fizes-te full wipe antes de flashares a stock?

tipo factory reset?

Nopes...como posso fazer full wipe?

Obrigado!

#191 hmeireles

hmeireles

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 16 July 2013 - 13:42

1%?? Isso é brutal, tb quero! O minimo k consegui foram 3%. Em relação a google music eu tenho e não me gasta mais bateria, será or nunca a ter aberto?

Sim, já aconteceu.. mas o normal ronda os 2% ou 3% sem lhe tocar durante a noite, e com tudo desligado.. ou seja, deixo o telefone ligado mas só mesmo em modo TELEFONE.. para a eventualidade de receber chamadas ou sms..

hmeireles

não encontrei esse frezee que falou nem o music estava n

moss 1% e bom demais

se o meu ficar assim ta ótimo

o que vc deixa ativado?

vlww

Definições > MAIS > gestor de aplicações > Google Music > clica nisso e depois, forçar paragem e desactivar.. se conseguir eliminar tanto melhor.. não uso isso para nada, e garanto que vais sentir uma enorme diferença depois de o desabilitares.. 

no painel de atalhos do telemóvel, apenas deixo o som ligado.. todos os outros icones estao desligados.. e deixo o ecra em modo automatico brilho.. 

se ninguem te ligar ou mandar sms, o mais certo é a bateria gastar 1% ou 2% durante o teu sono.. 

A minha rom é a oficial alema, MF8, e o kernel 3.4.0

espero ter ajudado..

Nota: não esperes milagres... infelizmente o telefone só é economico, com as configurações que te dei acima.. 
basta ligares os dados, e começares a navegar no facebook e isto gasta mais do que a maioria dos smartphones que pude experimentar.. é de facto um abuso.. Espero que futuras actualizações das Roms venham reparar este ENORME bug.. 

Cumprimentos

#192 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 16 July 2013 - 14:17

Depende da recovery k estiveres a usar, procura uma opcao k formate o system, quando o sistema e formatado ele ja nao artanca, ai flashas a stock no odin e fica como se viesse novo com essa rom.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#193 tigiss

tigiss

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • galaxy s4 4g

Mensagem publicada 16 July 2013 - 15:01

blzz!!

vlw pela ajudaa

#194 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 July 2013 - 02:47

Epá, este fds estive ligado muito tempo em 4G, aquilo é um come bat lol em pouco mais de 3 horas gastou me 36%, mas que abuso!!!

Estive ligado sem mexer ou estiveste 3 horas com o ecran ligado a usares o telemóvel?

#195 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 17 July 2013 - 07:32

Estive ligado sem mexer ou estiveste 3 horas com o ecran ligado a usares o telemóvel?

Tb usei mas n foram 3 horas, prai meia hora se tanto...

Queres ajuda? Clica aqui

#196 ert

ert

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 09:32

Depende da recovery k estiveres a usar, procura uma opcao k formate o system, quando o sistema e formatado ele ja nao artanca, ai flashas a stock no odin e fica como se viesse novo com essa rom.

Já flashei e fiz full-wipe a seguir. Ficou totalmente Stock com a Rom Alemã. Depois de desactivar umas coisas e kill all apps meti em flight mode. Resultado:

23h 37%

07h 28%

Melhor que ontem mas mesmo assim o meu Iphone 5 dá 15 a 0!!!!

#197 Nalgas

Nalgas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • I9300 / I9505 LTE

Mensagem publicada 17 July 2013 - 19:16

Já flashei e fiz full-wipe a seguir. Ficou totalmente Stock com a Rom Alemã. Depois de desactivar umas coisas e kill all apps meti em flight mode. Resultado:
23h 37%
07h 28%

Melhor que ontem mas mesmo assim o meu Iphone 5 dá 15 a 0!!!!

Essa bateria esta mesmo a precisar de uma carga completa... Nesse espaço de tempo... E sem estar em flight mode... Perco no máximo 3% ... Tudo stock DBT ...

Após vários carregamentos parciais, a bateria vai-se mais rápido ... http://pplware.sapo....ria-no-android/

[[]]

#198 jorge91

jorge91

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • S4 GT-I9505

Mensagem publicada 29 July 2013 - 22:44

O meu também gastava perto de 10% durante a noite até eu descobrir este programa DS Battery Saver no modo intenso, experimentem pelo menos comigo funcionou, em 10h de standby só consumiu 2% e com a rede GSM ligada

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

#199 Luís Salvador

Luís Salvador

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 July 2013 - 09:46

Cliquem no home button até aparecer a lista de apps e limpem tudo. Vão à gestão de tarefas e limpam a memória também.

A minha bateria do S4 tem durado bastante, costumo desactivar/activar as funções conforme preciso. Normalmente dura-me 2 dias (sem jogar ou passar horas de volta do telemóvel - uso normal de chamadas, mensagens, etc). Brilho sempre a 30%.

LG Maximo One, LG Maximo Black, Samsung Galaxy S4 (root: Google Edition)

Anterior: Google Nexus 5 / Actual: OnePlus 2

#200 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 30 July 2013 - 11:10

Neste momento tenho 40% com duas horas de ecran sempre com wifi e já vou em 3 dias de bateria.

Queres ajuda? Clica aqui