Boa tarde,
Não sei se alguém já se deparou com isto mas como é que se pode editar ou apagar as APN's do telemóvel?
O telefone é bloqueado à Vodafone e nas opções de APN para apagar ou editar não estão disponíveis...
Obrigado,
Mensagem publicada 10 May 2013 - 13:02
Boa tarde,
Não sei se alguém já se deparou com isto mas como é que se pode editar ou apagar as APN's do telemóvel?
O telefone é bloqueado à Vodafone e nas opções de APN para apagar ou editar não estão disponíveis...
Obrigado,
Mensagem publicada 13 May 2013 - 17:13
Estranho isso tar bloqueado, nunca tive um telefone que não me deixasse fazer isso.
Mensagem publicada 13 May 2013 - 22:10
Conheço outra pessoa que também tem o mesmo telefone (GT-I9300) mas bloqueado à TMN e as APN's tabém não dão para editar ou apagar...
Gostava de saber é se para editar ou apagar as APN's é necessário fazer SIM UNLOCK ou é mesmo necessário instalar uma outra ROM
Mensagem publicada 14 May 2013 - 17:56
Ve lá melhor... que isso dá para editar..
Definicoes - mais definicoes - redes moveis - pontos de acesso (apn)
ao clicares em cima do apn dá para editar..
Mensagem publicada 14 May 2013 - 21:47
No meu também não dá para editar as APN. É bloqueado à TMN e tem a rom 4.1.2 de origem.
Ao clicar em cima das APN abre-as mas não deixa editar. A única forma é usar a opção de criar nova APN. Aí podemos editar à vontade.
Mensagem publicada 15 May 2013 - 10:08
Sim o meu é bloqueado à Vodafone com rom de origem sem root e também não me permite editar... mesmo indo a Definições - mais definições - redes moveis - pontos de acesso (apn)... não deixa editar.
Eu criei uma APN nova mas pareceu-me que não era possível te-la como default... Podes confirmar se é possível?
Mensagem publicada 24 May 2013 - 15:43
O meu comprei a Optimus desbloqueado e consigo editar APN's!
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
S3 com mensagem Sem cartão SIMCriado por Belgium , 27 Feb 2017 s3, cartão sim |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Soft Brick - Vodafone Smart Prime 6 (VF-895n)Criado por Sarrabulha , 31 Jan 2017 vodafone, smart prime, soft brick e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart 4 Mini (785) →
É Possível instalar a rom do Vodafone vf695 no Vodafone 785Criado por jpmcoelho2002 , 23 Oct 2016 vodafone, vodafone 785 e 3 mais... |
|