Acho que é mais raiva de terem devolvido o s4 do que o gosto pelo o ONE, ecrã melhor? o toque quando escreves? Plásticos são piores?
Eu desconcordo com tudo isso, acho que as vantagens que disses te que o one tem são mesmo as do s4, o s4 tem sensibilidade enorme as vezes nem encostas o dedo ao ecra e ja esta a escrever, flui muito bem, a qualidade do ecrã SUPER AMOLED full hd é o melhor que ha, não ha uma só pessoa que nao me diga 'que p*** de qualidade', ja estou farto de ver filmes full hd nele e ja nem no meu toshiba i7 quero ver. E câmara é muito boa menos em situaçoes com menos luz, mas o software compensa e de que maneira, em nenhum outro tele iras conseguir fotos tão criativas, o rosto belo funciona muito bem so actua na pele mesmo, dramashot tambem, videos slowmotion ficam espetaculares, e mais o resto, é preciso é ter mãos para este s4 e saber aproveita-lo ao maximo.
E chega de off-topic, se querem falar do one vao para a secção dele, pelos vistos ele é tão bom que voçês continuam a vir á thread do s4 
Jorge não há écran nenhum no mercado melhor do que o one . Já tive os dois um ao lado do outro e é água do vinho. O s4 está a anos luz da HTC. Não é defender a marca mas neste momento pegas nos dois e vês. Quando ao toque tens que experimentar que vês e sentes logo a diferenca ao escrever uma SMS o toque é completamente diferente assim como o próprio teclado.
Hardware muito idêntico às grandes diferenças para mim são essas pq o resto nem notas diferenças .
Testei os dois um ao lado do outro e testa uma coisa vai para a rua com o brilho em automático e ao sol vê se consegues ver. No HTC vez tudo nítido sem teres que ir para a sombra no s4 simplesmente não vês .
Mas é a minha opinião é vale p que vale hehehehehe :-)
Sent from my HTC One using Tapatalk 2